Apresentação 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Apresentação 2438059070

Apresentação

eldorado
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  eldorado em Seg 22 Nov 2010, 00:18

Boas a todos os membros!
Apesar de ainda não ter uma Transalp, tenho uma paixão pela mota. Espero um dia ter oportunidade de ter um para andar cá pelos Algarves (deixem a crise passar).
Espero ficar a conhecer melhor o forum e a mota.
Obrigado a todos. Cumprimentos
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 22 Nov 2010, 10:06

Muito bem vindo, eldorado! Apresentação 463778

Mesmo sem moTA ficas convidado a participar nos nossos convívios.Sempre te vais ambientando a estes malucos! Apresentação 223734 Very Happy
Espero que possas realizar o teu sonho de ter uma TA muito em breve.

Vai dando notícias. Wink

Diverte-te por cá e participa!

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Apresentação 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Ter 23 Nov 2010, 10:01

Com um nome Eldorado, alusivo ao tesouro, riqueza e sem TA, bem, Tu vens para aqui enganar...
Poderá dar-se o caso de seres da oposição, tens o nome, mas não tens o tesouro, enquanto que os Transalpistas deste Forum, apesar do nome, tem o tesouro.
Qual será melhor? Ser ou parecer?
Mas não faz mal, queres apanhar uns ares de malta fixe, vieste ao sitio certo, mas tem cuidado porque aqui as tentações são fortes, e podem-te levar a fazer coisas que nunca pensaste vir a fazer.
Falando por mim, eu quando me inscrevi tinha algum juizo, até perecia uma pessoa normal e era, nunca na minha vida pensei fazer parte de um convivio de Motard's, achava foleiro e, muito por influência do Transalper (Augusto Pereira) acabei por alinhar numa dessas coisas grupais, cheias de motas e pessoas a gastar gasolina de um lado para o outro só para andar em duas rodas e com isso sentir o prazer próprio disso mesmo.
Eu até me increvi com um nome normal, mas obrigaram-me a comprar, exactamente, comprar um nick trans-kualker koiza, neste caso trans' rRasKa, só para me fazer perceber que isto aqui é uma especie de coisa foleira onde tudo mundo gosta de participar.
Com estas coisas todas, acabei num psiquiatra, que por pouco não me internou, mas aconselhou-me a moderar o convivio com o grupo. O diagnóstico que ele me fez foi que eu não tinha estrutura emocional para aguentar tanto prazer, gozo, satisfação, por isso o melhor era gerir o envolvimento.
Tem cuidado com a tua vida, compra um nick mais foleiro, não tão ostensível mas negoceia o preço, o Transalper tem uns muita fixolas, que além de serem baratos ainda têm garantia e Ele não é má pessoa, além que precisa de ganhar pra "bucha".
Considera estas minhas palavras como um excelente conselho e como eu sou um gajo porreiro, nem te levo nada por esta minha partilha.

Bem haja para este grupo.
Bem haja para todos os que se têm interessado pela acção benemérita do Natal.
Bem haja para todos os que se sentem bem com ajudar o próximo a sorrir.
Haja Paz e Amor

=================================================================================================================

Trans' rRasKa
Clemente Alves
eldorado
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  eldorado em Ter 23 Nov 2010, 16:35

Trans' rRasKa escreveu:Com um nome Eldorado, alusivo ao tesouro, riqueza e sem TA, bem, Tu vens para aqui enganar...
Poderá dar-se o caso de seres da oposição, tens o nome, mas não tens o tesouro, enquanto que os Transalpistas deste Forum, apesar do nome, tem o tesouro.
Qual será melhor? Ser ou parecer?
Mas não faz mal, queres apanhar uns ares de malta fixe, vieste ao sitio certo, mas tem cuidado porque aqui as tentações são fortes, e podem-te levar a fazer coisas que nunca pensaste vir a fazer.
Falando por mim, eu quando me inscrevi tinha algum juizo, até perecia uma pessoa normal e era, nunca na minha vida pensei fazer parte de um convivio de Motard's, achava foleiro e, muito por influência do Transalper (Augusto Pereira) acabei por alinhar numa dessas coisas grupais, cheias de motas e pessoas a gastar gasolina de um lado para o outro só para andar em duas rodas e com isso sentir o prazer próprio disso mesmo.
Eu até me increvi com um nome normal, mas obrigaram-me a comprar, exactamente, comprar um nick trans-kualker koiza, neste caso trans' rRasKa, só para me fazer perceber que isto aqui é uma especie de coisa foleira onde tudo mundo gosta de participar.
Com estas coisas todas, acabei num psiquiatra, que por pouco não me internou, mas aconselhou-me a moderar o convivio com o grupo. O diagnóstico que ele me fez foi que eu não tinha estrutura emocional para aguentar tanto prazer, gozo, satisfação, por isso o melhor era gerir o envolvimento.
Tem cuidado com a tua vida, compra um nick mais foleiro, não tão ostensível mas negoceia o preço, o Transalper tem uns muita fixolas, que além de serem baratos ainda têm garantia e Ele não é má pessoa, além que precisa de ganhar pra "bucha".
Considera estas minhas palavras como um excelente conselho e como eu sou um gajo porreiro, nem te levo nada por esta minha partilha.

Bem haja para este grupo.
Bem haja para todos os que se têm interessado pela acção benemérita do Natal.
Bem haja para todos os que se sentem bem com ajudar o próximo a sorrir.
Haja Paz e Amor

Bem, Trans'raska

Obrigado pelas tuas palavras....algumas percebi, outras entendi o portugues mas não cheguei à mensagem.
Quanto ao uso do nick deixa-me dizer-te que o teu também não é muito feliz. Mas isto é só uma opinião.
quanto ao não ter mota parece-me não ser um requisito fundamental para participar no forúm Ou estou enganado????
Espero apanhar os ares desta malta e quem sabe adquirir uma Transalp mais depressa do que inicialmente prevejo.
Mas....obrigado pela tua recepção na mesma.
Abraço
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 23 Nov 2010, 16:52

Eldorado, o Clemente está na brinca contigo! Wink
Não interprestes mal.às vezes as coisas lidas não são interpretadas como devem(nos fóruns há esse risco qdo não se conhece quem escreve).É mesmo para entrares neste espírito Transqqcoisa Wink Razz !

E não estás enganado acerca do ter ou não ter moTA!Não há requisitos aqui sem ser o de querer conviver.

Ah..já agora.Tens aí mais alguns malucos das TA no Algarve.De vez em quando juntam-se para umas tainadas.Fica atento. Apresentação 60843

Um abraço e boas transalpadas.

Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 24 Nov 2010, 09:29

Gustinho ou Gustão! cheers

Obrigadinho ou obrigadão pelo teu apoio, mas cá para mim Tu deves estar a ver se conquistas o Eldorado para lhe venderes um Nick... quero comissão Very Happy
Eldorado, tens que te descontrair para estares preparado para tudo, neste forum há uma coisa que faz sentido, a excelente relação, o magnifico ambiente de paródia, onde as palavras NUNCA têm a intenção de feriri susceptibilidade, caso haja algo com esse sentido o Transalper (Augusto Pereira) cá está para tratar do assunto.
Não queiras perceber tudo, entender tudo, mas goza o momento.
Eu gosto de gozar com as pessoas, mas não gozo as pessoas.
Enquanto não tens moto para aparecer nos convivios, aparece de trotinete, de chinelos de quarto, mas atira-te para o meio e vais ver que vais gostar.

Um abraço

Trans' rRasKa
Clemente Alves
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 24 Nov 2010, 09:38

Trans' rRasKa escreveu:Gustinho ou Gustão! cheers

Obrigadinho ou obrigadão pelo teu apoio, mas cá para mim Tu deves estar a ver se conquistas o Eldorado para lhe venderes um Nick... quero comissão Very Happy

Very Happy Very Happy Very Happy
É a crise!Tem que se fazer pela vida! Apresentação 223734

As comissões aqui são pagas em "mines"! Apresentação 60843

Transabraço e boas transalpadas.

Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 24 Nov 2010, 11:29

As comissões aqui são pagas em "mines"! Apresentação 60843

Transabraço e boas transalpadas.[/quote]

cheers Estás tramado cheers
Eu bebo 2 de cada vez...
Prepara-as...

Trans' rRasKa
Clemente Alves
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 23 Dez 2010, 10:11

Boas Eldorado , esta malta é toda marada e nunca dizem nada que seja 100% aproveitável, contudo eu digo-te não tens uma Transalp, compra uma BTT e põe-lhe um tocolante a dizer Transalp..... Apresentação 161678

ès bem vindo e não deixes de aparecer nem que seja de carro ou mesmo de BTT Apresentação 931823

V

Transalp é Transalp e mai nada..
eldorado
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  eldorado em Qui 23 Dez 2010, 19:55

Transouto escreveu:Boas Eldorado , esta malta é toda marada e nunca dizem nada que seja 100% aproveitável, contudo eu digo-te não tens uma Transalp, compra uma BTT e põe-lhe um tocolante a dizer Transalp..... Apresentação 161678

ès bem vindo e não deixes de aparecer nem que seja de carro ou mesmo de BTT Apresentação 931823

V

EHHH!
Parece-me bem.....mas não é certamente a mesma coisa!!!EHHH!
Abraço e Boas festas
De Sousa
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Mensagem  De Sousa em Sab 25 Dez 2010, 23:43

Realmente, isso de não ter mota e querer estar num fórum de motas, é muito marado... muito à...De Sousa!!!

Eldorado, olha lá, um conselho: Quando vires posts com muitas palavras, passa à frente e se tiveres a tentação de os leres, lê apenas, não interpretes, porque isto de ter o tampão da gasolina mesmo por baixo do nariz, por vezes dá nisto...inalação de petrolíferos é uma das maiores causadoras de perturbações psicológicas.

Mantém a calma que isto aqui é 50% maluco e 50% chanfrado...
Bem vindo!!!

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARROApresentação Dog-out-window-o
Transkota
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Mensagem  Transkota em Dom 26 Dez 2010, 22:53

cheers cheers Benvindo Eldorado. Como já tiveste oportunidade de ver isto por aqui, há de tudo, uns querem comichões, outros snifam gases dos depositos, enfim agora fala a idade, mais para te dar um conselho, quando tiveres a tua TA não olhes para as gajas nas curvas pois isso faz doer os pulsos. Isto é tudo boa malta. Diverte-te. Um abraço.
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 27 Dez 2010, 12:56

[quote="Mantém a calma que isto aqui é 50% maluco e 50% chanfrado...
Bem vindo!!!
[/quote]

E os outros 50% não fecham bem a tampa da mala! affraid What a Face cyclops Apresentação 9444 Apresentação 94282 Apresentação 191898 Apresentação 320278

Oi?150??? scratch

Apresentação 161678

Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Ter 28 Dez 2010, 23:41

De Sousa escreveu:Realmente, isso de não ter mota e querer estar num fórum de motas, é muito marado... muito à...De Sousa!!!

Eldorado, olha lá, um conselho: Quando vires posts com muitas palavras, passa à frente e se tiveres a tentação de os leres, lê apenas, não interpretes, porque isto de ter o tampão da gasolina mesmo por baixo do nariz, por vezes dá nisto...inalação de petrolíferos é uma das maiores causadoras de perturbações psicológicas.

Mantém a calma que isto aqui é 50% maluco e 50% chanfrado...
Bem vindo!!!

Realmente, isto aqui e 50% chalupas e 50% marados...
Resumindo, pelo que tenho sentido e 100% gente MARAVILHOSA.
O acolhimento, simpatia, descontraçao e um ambiente sadio, tem sido uma constante em todos os momentos em que tenho estado presente com esta Malta.
Gostei tanto que ja fui a Viseu almoçar so para estar com este magnifico grupo.
Tive o prazer de ser motivado, muito merito do Augusto Pereira (transalper) para fazer uma boa acçao, e acreditem que ADOREI.

Bem haja para este forum
Caso necessitem de algo de Braga... estou ka

Trans' rRasKa
Clemente Alves

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 17 Jul 2019, 10:25