Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

mais uma mulher...

Compartilhe
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Re: mais uma mulher...

Mensagem  TRANSALVES em Qua 09 Abr 2008, 22:14

Olá cara linda... (pelo menos pela foto... lol! )

Fizeste bem em voltar... afinal isto até é pessoal bom Wink
Desculpa qq coisa...
Nós até não nos importamos de não teres uma TA... tu é que ficas a perder geek

scratch quanto ao código... no meu tempo (1992) ainda era o codigo antigo e não estava informatizado....

Nós sabemos que as "nossas" meninas são simpáticas mas os meninos tb não ficam atrás...

=================================================================================================================

http://www.pinhaltotal.com/
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 10 Abr 2008, 00:52

Boas, xana

Fiquei muito contente, por teres voltado.

Nós aqui nesta casa mesmo não conhecendo pessoalmente as pessoas preocupamo-nos com todos, é a Família Transalp.

Aqui nunca fizemos descriminação de ninguém pela mota que tem, por isso és muito bem ReVinda.

Em relação ás perguntas de código vamos ver o que se pode arranjar.

Xana, tiveste capacidade de voltar e reconhecer que não tiveste a atitude mais correcta, é assim que crescemos como pessoas e tu hoje cresceste mais um pouco.

Boa sorte e muito estudo do Código para poderes passar á 1ª.

Beijocas

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 10 Abr 2008, 08:43

Olá Xana!

Ainda bem que voltaste, vais ver a que afinal aqui é tudo malta porreira....Quanto à mota, não há crise se por agora não é Transalp, a gente arranja-lhe um nome parecido e está tudo bem.. lol! lol! Vá lá, não te inibas e vai falando com o pessoal, estamos aqui é para ajudar....Perguntas de código eu não tenho, mas entretanto acho que se vai conseguir por aí alguma coisa...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Idreira
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 32
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: F650
Kms:

Mensagem  Idreira em Qui 10 Abr 2008, 09:13

Olá Xana!

quando vi a tua foto fiquei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

em relação a teres voltado, cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 87
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qui 10 Abr 2008, 09:17

Olá Xana !

Muito bem ...voltaste cheers

(Quando te escreveres na escola de Condução),
Para tirar a carta de Mota Categoria A, como eu, na escola de cond. vendem um livro (25 Euros) sobre o exame de codigo de Mota, e é obrigatorio ir a 4 aulas de codigo especificas sobre motas, como já deves saber tem um exame de codigo de 10 perguntas para quem já tem carta de carro (novo codigo da estrada) e so pode errar 1, os outros tem mais.
A escola de condução tem computadores, onde se pode fazer testes de graça, mas de certeza absoluta que te vão informar sobre tudo isso quando da inscrição.
Ainda bem que cresceste mais um pouco....como pessoa!

Very Happy Very Happy
Com carinho Bella geek
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qui 10 Abr 2008, 09:25

Idreira Cool

A Beleza é relativa, tem gente muito bonita ....ouca!, gente menos bonita cheia de contiundo sunny

As acções, revelam muito sobre as pessoas Twisted Evil

HA ver vamos Arrow

Com carinho Bella geek
Idreira
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 32
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: F650
Kms:

Mensagem  Idreira em Qui 10 Abr 2008, 09:38

Olá Bella, Very Happy

o que está em causa não é a beleza da Xana, mas sim o carinho e afecto, ... que temos que transmitir a uma pessoa que esteve cause para ir embora e ainda fomos a tempo de recuperar, pq como tu dizes e é bem verdade, não há beleza mais bonita que a beleza interior.

Bjs
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qui 10 Abr 2008, 09:52

Idreira

Nunca lhe falto carinho nem amizade neste forum, desde o momento que se apresento Laughing que eu saiba ?

Somos pessoas crescidas, com algo em comum ...Motas...Transalp, amizade ..
Não me parece, ninguem com o verdadeiro espirito de Motard !
1 estava a tirar, agora ainda vai tirar ????......deve ser por eu ser Loira...

É algo que se sente ! Desculpa-me a minha franqueza! mas sou assim, digo logo o que sinto.

Com o tempo......vamos ver amigo ? Very Happy

Com carinho Bella
geek
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 10 Abr 2008, 11:46

Xana,foi com muita alegria que vi o teu post esta manhã!
Fizeste bem em reconsiderar...Estou com alguns problemas de ligação à net.
Depois volto com mais tempo....
Abreijo e boas translpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
xana
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 38
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: Hornet
Kms:

Mensagem  xana em Qui 10 Abr 2008, 11:56

não entendo o porque de sempre que escrevo qualquer coisa....dá problemas....e estas confusoes.....amigo Idreira...realmente as pessoas belas por fora nao significam que sejam belas por dentro ate ai concordo....mas obrigada na mesma.... Very Happy és simpático....

agora se o facto de por aqui a minha foto já esta a dar motivo deconfusao, para certas pessoas....resolve-se...tira-se e prontos.... Mad

quanto a ti bella....não precisas que ficar assim pelo simples facto de eu me ter trocado nas conversas...ok...ok...ainda vou tirar a carta.....nunca te enganas-te ou trocas-te na tua vida Neutral ou estas simplesmente a antipatizar comigo... Question

o facto do "haver vamos"....nao entendo essa tua conversa.... Question Question podes explicar Question Question

aqui nao é a questão eu nunca ter sido bem tratada....nunca falei que tinha isso ou falei..... Question Question

agora vejam bem...cada vez que escrevo algo.....dá nisto....... confused

na mesma agradeço o acolhimento....de todos....e vim para ficar.....obrigada...e um grande cheers pra voçes todos.....
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 10 Abr 2008, 12:05

Vá lá pessoal,vamos mas é ter calma senão isto descamba outra vez!...Para evitar mais algum mal entendido,pode ser? Wink Aqui somos todos bonitos e isto também não é um concurso de "misses"! Razz Laughing ..e também todos nos "trocamos" de vez em quando! Laughing
Xana,vamos passar ao passo seguinte. Wink
Em relação ao teu pedido,de momento não te posso ser muito útil.Não tenho acesso aos exames Crying or Very sad .Mas se conseguir farei-te chegar de alguma forma,fica descansa.Mas tenho a certeza que há aqui pessoas capazes de te arranjar isso. Wink Eu tal como o Souto tirei a carta em 1417 (por altura dos Descobrimentos,vê lá! lol! ) e nem sequer havia informatica nas escolas.Pior...não existiam certos sinais que existem actualmente e se calhar eu também estou a precisar de uma actualização. Wink
Vou fazer outra sugestão.Vamos passar a debater este tema da tua carta e de alguma dúvida que te possa surgir no teu outro tópico no "Geral".Tenho também algumas dúvidas e algumas questões que podemos tratar lá...
Abreijo e boas transalpadas.
P.S....e deixa ficar a foto!Está muito bem! Rolling Eyes
A 1ª dúvida da xana e muitas minhas no seguinte tópico!
http://www.forumtransalp.com/geral-f3/1-duvida-t289-15.htm
Tópico bloqueado(temporáriamente).

Ondavis-Viseu
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Dom 13 Abr 2008, 20:31

(primeira mensagem após fazer a viagem de volta a casa depois do moto GP)

Ora bem.... (soube do que se passou pessoalmente através de 3 pessoas, uma delas interveniente na confusão)

Depois de ler isto tudo e faltando algumas mensagens que foram apagadas, vou desenvolver o tema!!!!! Very Happy

Antes demais Sê muito bem vinda XANA.

Quanto ao que se passou várias coisas a dizer (e quem me conhece sabe que sou muito directo):

1º - Todas as pessoas são bem vindas a este fórum, tenham moto ou não, desde que venham por bem.

2º - As pessoas que podem dizer se a pessoa é bem vinda ou não são, Fundador, Administradores, e Moderadores.

3º - Ataques pessoais sejam de quem for não são admitidos

4º - Toda a gente é inocente até prova em contrário.

5º - Espero que continues por cá.

6º - As pessoas bonitas por fora (deixemo-nos de tretas, a embalagem é sempre o que se vê em primeiro lugar) são sempre bem vindas, servem sempre para descansar os olhinhos. Smile

Boa continuação de posts (qualquer coisa mandem msg privada)

Última edição por BlackJack em Dom 13 Abr 2008, 22:41, editado 2 vez(es)

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 13 Abr 2008, 21:30

BlackJack escreveu:
2º - As pessoas que podem dizer se a pessoa é bem vinda ou não são, Fundador, Administradores, e Morderadores.

Não tem nada a ver com o assunto da tua mensagem, mas achei piada que falasses em Morderadores ao mesmo tempo que do teu avatar desaparecem os dentes e os mosquitos!

lol! lol! lol!
xana
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  xana em Dom 13 Abr 2008, 23:56

obrigada, pelo apoio Very Happy

sim claro que vou continuar por cá....infelizmente para já....nao será a transalp....mas sei que na mesma posso trocar ideias com voçes.....alem de gostar da mota....e apesar de muitas peripécias Embarassed ....gosto disto.....e acho que vou aprender mt com voçes...e quem sabe...nao vou mesmo um dia ter com voçes a um convivio..... Very Happy

mais uma vez obrigada!

p.s- gostei da parte de Descansar os olhinhos...tipico de Homem Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

uma boa noite para todos...... Very Happy

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

benvindo(a)

Mensagem  Riderman em Seg 14 Abr 2008, 17:13

Caro Blackjack

2º - As pessoas que podem dizer se a pessoa é bem vinda ou não são, Fundador, Administradores, e Moderadores.

Permite-me discordar deste 2º ponto, porque penso que todos podemos dar as boas-vindas a novos companheiros, o que realmente é profiquo é o importante respeito que se deve manter neste Forum, independentemente se os Usuarios são Fundadores, Administradores ou Moderadores.

Haja obviamente bom senso, quanto ao restante é bola pra frente e VIVA A TRANSALP

Abraço

Riderman
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 14 Abr 2008, 17:26

Riderman escreveu:Caro Blackjack

Permite-me discordar deste 2º ponto, porque penso que todos podemos dar as boas-vindas a novos companheiros, o que realmente é profiquo é o importante respeito que se deve manter neste Forum, independentemente se os Usuarios são Fundadores, Administradores ou Moderadores.

Haja obviamente bom senso, quanto ao restante é bola pra frente e VIVA A TRANSALP

Abraço

Riderman
Boas Riderman!
Eu acho que não era nesse sentido que o Blackjack queria dizer o que citaste.É claro que todos podem e devem dar as boas vindas aos novos elementos. Wink
Acho que se referia ao caso de aparecerem aqui elementos não aconselháveis ao bem estar do fórum e das pessoas que fazem parte dele.Nesse caso é claro que não é bem-vindo,como é óbvio!
É isso. Wink
Se há coisa que me dá gosto neste fórum é ver os novos elementos a chegar e a receberem logo uma série de mensagens de boas vindas...
Abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
BlackJack
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  BlackJack em Seg 14 Abr 2008, 17:29

Riderman escreveu:Caro Blackjack

Abraço

Riderman

Concordo plenamente....a acho que todos deviam dar as boas vindas a todos os novos elementos. Sem duvida.

Nós apenas não queremos picardias, ataques pessoais e coisas do género.
Nem isso é para ser tratado no fórum. qualquer ofensa que haja será sempre discutida fora do forum por msg privadas, msn...etc.

E espero que este seja o ultimo OFF-TOPIC neste post.
Posts apenas para desejar as boas vindas ao elemento novo!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
xana
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  xana em Seg 14 Abr 2008, 18:30

agora permitam-me....que diga....que fui bem recebida...Very Happy

o que passou passou.....nao ligo.....gostei mts de voçes todos.... Very Happy obrigada principalmente...por toda a insistencia em eu voltar a esta casa...nunca pensei que mesmo sem me conhecerem.....seria assim Very Happy
so mostra que voçes sao todos uns fixolas Very Happy

gostei mt disto...a unica coisa anegativa que tenho mesmo que citar é o facto de nao andar de transalp Embarassed devido a ser meia leca Laughing Laughing

tudo o resto esta mais que bom.....e um dia ainda vamos beber todos umas belas bejekas.... cheers cheers lol!

abraços.

xana

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 14 Abr 2008, 19:43

xana escreveu:
gostei mt disto...a unica coisa anegativa que tenho mesmo que citar é o facto de nao andar de transalp Embarassed devido a ser meia leca Laughing Laughing

Sempre podes EMPURRAR uma! Very Happy

A minha mulher tambem não chega com os pés ao chão, mas consegue empurrar a burra sempre que é preciso! :-)
Um dia destes, quando tivermos todos juntos, conto-vos a historia mais parva de empurrar Transalps...

Artur
BlackJack
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  BlackJack em Seg 14 Abr 2008, 22:25

artur escreveu:
xana escreveu:

Sempre podes EMPURRAR uma! Very Happy

A minha mulher tambem não chega com os pés ao chão, mas consegue empurrar a burra sempre que é preciso! :-)
Um dia destes, quando tivermos todos juntos, conto-vos a historia mais parva de empurrar Transalps...

Artur

Empurrar transalps é o que estou farto de fazer.....principalmente na auto-estrada....
Não é ó Transouto???

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 02:26