Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Chegada ao forum - Apresentação

Compartilhe

pmarques
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 4
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Chegada ao forum - Apresentação

Mensagem  pmarques em Dom 28 Nov 2010, 10:05

Boas pessoal, acabei de chegar e o que me levou a registar-me foi o facto de estar interessado em adquirir uma transalp no proximo ano.
Daquilo que vi e li é um bom forum e espero também contribuir para que assim continue.
Vou precisar de ouvir opiniões e espero que tenham paciência e tempo para responderem. Aproveito também para fazer uma rápida apresentação: Paulo Marques, 33 anos, natural de Castelo Branco, residência na Ramada e trabalho em Belém (Ajuda). Quanto às duas rodas tenho uma XMAX250, mas, tentado a uma transalp.
Um abraço a todos, boas voltas e cuidado com o piso!
Marques
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 53
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: NX4 Spirit Adventure
Kms:

pmarques

Mensagem  Marques em Dom 28 Nov 2010, 11:53

Bem vindo PMarques,

Antes de mais quero-te dar as boas vindas.
Olha eu também estou na mesma situação do que tu. Tenho uma NX4 que neste momento encontra-se a venda, por forma que eu possa comprar uma Transalp. Vou tentar acompanhar as opiniões que te vão dar, de maneira a poder enriquecer um pouco mais sobre as suas características. Caso ainda não te tenhas apercebido aqui no fórum encontram-se algumas dessas máquinas a venda, podes sempre dar uma espreitadela.

Cumprimentos,

Marques
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Chegada ao forum - Apresentação

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 29 Nov 2010, 09:52

Olá de novo, pmarques! Wink

Espero que o fórum esteja à altura para responder às tuas questões.Para já estamos ap teu dispôr para alguma dúvida, por isso, dispõe.

Um abraço e boas transalpadas.

P.S:Tópico de apresentação e boas vindas ao pmarques AQUI.Utilizem este para ajudar nas dúvidas à compra da moTA.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Re: Chegada ao forum - Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 23 Out 2018, 08:17