Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Apresentação pmarques

Compartilhe

pmarques
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 4
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Apresentação pmarques

Mensagem  pmarques em Dom 28 Nov 2010, 12:22

Boas, caros membros deste forum, venho por este meio fazer a minha apresentação, sou um motard diário nas ruas de Lx, tenho 33 anitos, sou Albicastrense de gema (convido a visitar Castelo Branco), resido em Ramada e trabalho em Belém (Calçada da Ajuda). Foi na procura de informação sobre a Transalp que encontrei este forum, até porque estou a pensar adquirir uma no proximo ano e registei-me para tentar saber mais junto de vós que já têm esta mota. Quanto a motas comecei aos 14 com uma casal 4, depois uma honda vision 50, mudei-me então para a Yamaha DT50 aos 16. Depois de alguns anitos sem mota, resolvi o ano que passou adquirir uma Vespa LX 125, mas não gostei. Troquei 3 meses depois pela mota que tenho, ou seja uma XMAX250, que para a cidade é muito boa mas pouco para voltinhas com a minha esposa, daí a transalp! E aqui fica um pouco sobre mim. Um abraço a todos, boas voltas e cuidado com o piso! Very Happy
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

boas vindas, Marques

Mensagem  De Sousa em Dom 28 Nov 2010, 20:15

Pera lá...tu vens ao Fórum Transalp, perguntar o que acham da Transalp?!?!?!?

Achamos mal...ainda não teres uma, aliás se estás a pensar comprar uma, porque não já, uma vez que a honda está a oferecer 1500 € em extras na compra da XL700.

Bem vindo ao FTA

=================================================================================================================

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Apresentação pmarques

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 29 Nov 2010, 09:48

Olá, pmarques!

Bem vindo ao fórum das grandes máquinas.Estás no sítio certo para saber tudo sobre a Transalp e não só. Wink
Espero que em breve estejas a estacionar a tua moTA junto às nossas.

Castelo Branco merece mesmo uma visita.Curiosamente foi a cidade onde vi uma Transalp pela primeira vez, corria o remoto ano de 1988... Smile

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Seg 29 Nov 2010, 14:10

Bem vindo camarada!

Aqui quase todos somos "suspeitos" para falar na Tansalp! Very Happy
Mas sim, se estás mesmo pensar em trocar de moto, a Transalp é uma grandiosa escolha! Não sei se estás a pensar numa nova ou não! Mas todas as versões Transalp são excelentes!
Eu só posso falar na nova, e não há palavras para descrever, é linda, confortável, sentes o mundo nas tuas mãos!

Se quiseres vê este vídeo de promoção da Honda Transalp XL700V, está muito bem feito e deixa-te o desejo de liberdade e de aventura que só uma Transalp te pode dar: Very Happy
http://www.youtube.com/watch?v=zZObKb6wpeU&feature=player_embedded#

Boa sorte para o negócio!

Abraço

Na vida todos queremos percorrer o caminho da felicidade...e é bem mais fácil quando se pode ir de Transalp! Very Happy
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Seg 29 Nov 2010, 14:56

Bem vindo ao Fórum.

Diverte-te e aparece para conheceres o pessoal 5* que cá há!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)

pmarques
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  pmarques em Qui 02 Dez 2010, 19:19

Obrigado ao people que me deu as boas vindas. Boas voltas.

pmarques
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  pmarques em Qui 02 Dez 2010, 19:22

Boas, será por uma nova, já vi o filme e está porreiro. Vou esperar para ver as novas cores. Obrigado pela dica. Boas voltas.
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Sex 10 Dez 2010, 18:11

Bem vindo e bons km's, está atento, o pessoal de Lisboa anda por ai de vez em quando a fazer encontros para uns comes e bebes...

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 23 Dez 2010, 10:04

Albicastrense...tás feito...deixa o Transalves te descobrir e aí vasi conhecer o verdadeiro espírito dum Transalper.....Parabéns e diverte-te por cá...

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 16:26