Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

2ª Doação de Sangue 2010.

Compartilhe
cagarro
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 80
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

2ª Doação de Sangue 2010.

Mensagem  cagarro em Qua 08 Dez 2010, 18:33

No dia de 5 de Dezembro de 2010, realizou-se 2ª Doação de Sangue do ano de 2010, actividade integrada no Plano de Actividades do Clube Motard de Santa Maria. Foi uma actividade muito participativa superando as espectativas inicias. A actividade realizou-se no Centro de Saúde local e teve a presença de técnicos vindos do Hospital Divino Espírito Santo da Ilha de São Miguel.
Como não poderia deixar de ser estive também presente e fui talvez o único que se deslocou com a sua mota..... A minha companheira inseparável nos bons e maus dias de inverno. Por acaso naquela manhã o tempo até esteve de feição.
Infelizmente e no questionário com o médico não me foi possível doar sangue por estar ligeiramente constipado. Fica para uma próxima.

=================================================================================================================

Paulo Chaves
http://santamariatransalp.blogspot.pt/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: 2ª Doação de Sangue 2010.

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 09 Dez 2010, 09:56

Cagarro, parabéns pela iniciativa!

Ainda bem que superou a expectativas!

Obrigado por partilhares aqui.Pode ser que seja uma inspiração para uma futura acção do Fórum Transalp.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
antonio.q
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 168
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms: ainda muitos para rolar

Mensagem  antonio.q em Sab 11 Dez 2010, 14:12

Estas iniciativas são de apoiar sempre.
No MCP também se fazem doações duas vezes por ano, Maio e Novembro. Nem sei quantas vezes já dei o litro.
Espero nunca vir a precisar.

antonio queiros
www.viajardemoto.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 21 Jul 2017, 12:41