teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. 2438059070

teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado.

Zeus
Zeus
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 194
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Empty teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado.

Mensagem  Zeus em Sex 10 Dez 2010, 02:07

Para melhor conhecer-me eu vou explicar-vos a teorema da válvula na cambota do escape.

Acho que depois da explicação vão ficar-me a conhecer bem.

Aqui vos deixo uma foto da minha querida que me acompanhou nos meus anos de ouro. Depois já tive outras mas esta é inseparável.

[img]teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Imagem036s[/img]
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Empty Re: teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado.

Mensagem  Transouto em Qui 23 Dez 2010, 10:05

...e a válvula na cambota? Shocked

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Empty Re: teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado.

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 23 Dez 2010, 17:49

E o teorema? scratch

Bem-vindo ao Fórum das grandes cambotas! Very Happy

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Zeus
Zeus
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 194
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Zeus em Sex 07 Jan 2011, 01:33

teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. 788233
Vou deixar a foto em condições[img]teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Imagem029x[/img][img]teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Imagem031h[/img][img]teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Imagem033h[/img][img]teorema da valvula na cambota do escape fico logo apresentado. Imagem035[/img]

DEPOIS DE LAVAR A CARA DA TRANSALP DEIXO AQUI AS FOTOS

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 17 Jul 2019, 10:26