Crónica Natal Solidário - Viseu 2010

Compartilhe

vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 840
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Re: Crónica Natal Solidário - Viseu 2010

Mensagem  vitorsousa em Sex 17 Dez 2010, 15:50

Um excelente fim-de-semana, aliando uma iniciativa de solidariedade ao convívio. Agradeço o convite e o privilégio poder ter participado numa iniciativa como esta.

As fotos, crónicas e afins estão deliciosas! Obrigado a todos pela partilha

Aquele abraço

Vitor

Floriano
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 13
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

Mensagem  Floriano em Sab 18 Dez 2010, 12:18

Boas, por motivos profissionais nao pude estar presente como desejava, mas ao ver as fotos foi como se estivesse la estado. Da para perceber a alegria das meninas pelo dia que lhes proporcionaram. Agradecimentos a todos aqueles que se envolveram directa e indirectamente nesta iniciativa. Grande abraço.

TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 893
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sab 18 Dez 2010, 14:58

Excelentes crónicas e muitos parabéns pela iniciativa do fórum! -- Zé Paulo.

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Mensagem  Transouto em Qui 23 Dez 2010, 11:02

De louvar este tipo de iniciativas...Parabéns a todos os directa e indirectamente envolvidos(não refiro nomes para não esquecer ninguém) Realmente só quem esteve presente pode constar a felicidade presente e a energia positiva....senti arrepios ao ver a Felicidade daquelas miúdas.....Indescritível mesmo.....Nunca mais esqueceremos um feito deste e acho que nos dá mais alento a voltar a repetir noutros anos......

As fotos, bem é o costume, um espectáculo...Desde já agradeço o tratamento dado às fotos por parte dos seus autores, respeitando assim a privacidade das meninas e dos meus.....Essa ideia tá fintástica D'Artagnan....

Acho que nos próximos encontros poderemos também tapar a cara de mais alguns...,mas com outros animais...

Parabéns a todos mais uma vez e um OBRIGADO À JCA PELA CONSOLA WII que muito furor fez naquelas meninas.....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 16 Jan 2011, 22:54

Deixem-me partilhar com vocês o email que recebi da dra.Joana, que foi a responsável do lar que esteve presente nesse dia connosco.
    Enviei-lhe um email com algumas fotos e o link desta crónica...

Bom dia, Sr. Augusto!

Apesar da demora na resposta, penso ainda estar a tempo de vos agradecer a excelente manhã que nos proporcionaram e desejar a todos os que nos presentearam um óptimo ano de 2011!!!!
    De facto, a alegria que presenciaram naquele dia tem-se prolongado, em diversos momentos.
    A Wii tem sido um sucesso!!!! Todas adoraram e tem proporcionado a todas as jovens momentos bons de diversão, risadas, sucessos e derrotas, de uma forma muito positiva.

Muito obrigada em nome de todas!

Joana Alexandre
    Lar S. José

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 05:56