Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

Compartilhe

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

Mensagem  Transouto em Sab 31 Maio 2008, 20:57

hihi, afinal sempre haviam mais fotos, e eu sou a pessoa indicada para dizer,"mais vale tarde do que nunca" lol!

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 02 Jun 2008, 20:14

artur escreveu:Vocês não andam a aldabrar datas nem nada? É que se bem me lembro o Dia do Motociclista foi um bocado molhado, e sendo assim não percebo as marcas dos mosquitos na BM do Lobocamino!

:-))

Artur

Foi bem molhado é como quem diz... drunken
    A noite de Sábado foi de facto bem "regada"! lol! lol! lol!

De resto houve realmente alguma chuva (mais no Domingo)...mas sabes como são os mosquitos espanhóis.Até fato de chuva têm! lol!

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 02 Jun 2008, 20:43

TrAnsAlper escreveu:mas sabes como são os mosquitos espanhóis.Até fato de chuva têm! lol!

POIS ! São os piores!
    Não me tinha lembrado que os mosquitos eram de huelva...

A.-

D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1671
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 03 Jun 2008, 02:04

Boas

Está tudo muito bonito e tal, mas TrAnsAlper, as fotos de nuestro ermano Lobio já estão todas aqui?

Parece-me que não e além disso convinha coloca-las aqui antes de ires para os Picos, ( bem esta de, ires para os Picos, é um bocado amaricadas ou por outra paneleira).

Até agora estou a gostar de rever aquele fim de semana maravilha que passamos no Fundão.

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 03 Jun 2008, 20:03

D'Artagnan,sossiega el pito,está bien? lol! lol! lol!
    (já estou a treinar o portunhol,que tal? Laughing Laughing Laughing )

De facto ainda existem algumas fotos a postar....Mas derivado ao elevado número de fotomontagens existentes no Cd fornecido pelo meu mano Lobocamino tenho que fazer uma coisa que se chama triagem.
    É que este fórum é visitado por menores e há algumas fotos que podem ferir susceptibilidades.Além disso a tartaruga é um animal que não se pode manifestar,pelo facto de ser de barro,e não sei até que ponto ela ia gostar de ver aqui certas e determinadas imagens,que, repito,não passam de fotomontagens(muito bem feitas aliás! Twisted Evil ). Laughing Laughing Laughing
    No entanto ainda não dei a crónica por terminada,e prometo mais revelações em breve...ou não! Razz

*"Ires para os Picos" apenas me soa um bocado abichanado,quiçá um pouco gay até,,se a pessoa em questão fôr "picada". O que não é o caso diga-se!
    lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Abraço e boas picalpadas...errr transalpadas!

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 06:46