Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Cursos de TT e enduro em motos.

Compartilhe
cronus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 200
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: teneré 660
Kms:

Cursos de TT e enduro em motos.

Mensagem  cronus em Qua 09 Mar 2011, 20:45

foi-me oferecido um programa da vida é bela (aventura) que inclui um estagio de tt/enduro em duas rodas dado pela equipa bianchi prata. alguém já o fez? recomenda-se?
o curso aborda varias tematicas na conducao em terra desde a travagem, curvas, posicoes de conducao e transposicao de obstaculos.

inclui moto e tem duracao de um dia. como é em marco de canaveses tenho de pensar se vale a pena a deslocacao até lá
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8292
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Cursos de TT e enduro em motos.

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 09 Mar 2011, 21:12

Nunca fiz nenhum curso desses (não que me importasse) e só conheço pessoal que fez com os Motoxplorers.No entanto tenho seguido alguns posts do Bianchi Prata no facebook, onde aparecem frequentemente posts e videos sobre a oferta "Vida é bela".

Equipa Bianchi Prata no facebook

Depois partilha aqui umas imagens dessa aventura! Wink

Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Qua 09 Mar 2011, 21:23, editado 4 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
cronus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 200
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: teneré 660
Kms:

Mensagem  cronus em Qua 09 Mar 2011, 21:14

tb os tenho seguido no FB e tb ja ouvi falar dos cursos dos motoxplorers. pedem cerca de 200€ para fazer o curso e parece que foi mesmo direccionado para trails. este talvez seja mais para motos de enduro. nao sei se valerá a pena deslocar-me para marco de canaveses para fazer este curso
Asterix
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 132
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V/1994
Kms: 37500 e a somar

Mensagem  Asterix em Qui 17 Nov 2011, 17:24

Não sei se a minha resposta ainda vai a tempo mas fiz um baptismo de Enduro e TT do Bianchi Prata este ano também com voucher's da Vida é Bela. Foi um baptismo de 1h e não um estágio que é algo mais completo e extenso. Éramos um grupo de 4 maçaricos e andámos durante uma hora na pista de testes seguindo indicações de um monitor. Tínhamos 3 motas que íamos rodando entre nós. As motos eram uma BMW G450, uma Husqvarna 250 e uma Yamaha 450 (todas de enduro). Digo-te que foi uma experiência inesquecível e foi a gota de água que me levou a comprar a TA logo uns meses depois. Não tenho a menor dúvida em dizer que vale bem a pena a deslocação. Já agora, se és de Lisboa eles também têm um centro de estágios em Sintra. Julgo que é indiferente marcar lá ou no Marco de Canaveses (onde eu estive).

Aproveita!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Jun 2018, 23:44