Milagaia - Apresentação de um "penetra" 1286630276Milagaia - Apresentação de um "penetra" 57540211Milagaia - Apresentação de um "penetra" 2438059070

Milagaia - Apresentação de um "penetra"

milagaia
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Milagaia - Apresentação de um "penetra" Empty Milagaia - Apresentação de um "penetra"

Mensagem  milagaia em Qui 27 Set 2007, 18:19

Vivas!

Sou o Fernando Milagaia, e não... não tenho uma transalp (ah! sacrilégio!!!)... hehehehe

Conheci alguma desta malta no último encontro Transalp que se realizou na Figueira da Foz, tinha eu na altura uma Yamaha Thundercat. Agora, já a Thundercat mudou de dono e tenho uma... adivinhem... não, não é uma Transalp! É parecida... isso mesmo, é uma Hayabusa! hehehehe

Sou rapaz amigo de longas tiradas, e sempre que posso estou batido em tudo o que sejam convívios. E como sei que o pessoal das Transalps é tudo boa gente, espero encontrar-vos em breve.

Abraços
Fernando Milagaia
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Milagaia - Apresentação de um "penetra" Empty Re: Milagaia - Apresentação de um "penetra"

Mensagem  D'Artagnan em Qui 27 Set 2007, 19:17

Boas, milagaia

Muito bem vindo, a esta grande casa Transalp

e como já conheces alguns de nós estás á vontade

diverte-te por cá

Boas curvas V
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8330
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Milagaia - Apresentação de um "penetra" Empty Re: Milagaia - Apresentação de um "penetra"

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 27 Set 2007, 19:23

Palavras para quê?É o Milagaia!Uma apresentação à altura dos passeios que costumas fazer e respectivas crónicas!5 estrelas!
Bem vindo amigo Milagaia.Tenho muito gosto que venhas visitando este cantinho.O facto de seres um aBUSAdor tongue ,só te posso dizer.Olha pá,ninguém é perfeito e nem todos têm kit de unhas para tripular uma Transalp.Por isso vai dando umas voltinhas na Hayabusa que já não é mau... lol! Aqui a malta das TA's até te vai convidando para os passeios e tudo,por isso tás a ver. Wink
Um grande abraço e estou a contar contigo no Gerês...e a cena lá no Cacém é outra conversa.Eu sei que tu vais fazer o esforço para estar presente.Afinal já és um Transalpodependente também. Very Happy
Abraço e boas curvas...sempre!
milagaia
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  milagaia em Qui 27 Set 2007, 19:36

TrAnsAlper escreveu:
Um grande abraço e estou a contar contigo no Gerês...e a cena lá no Cacém é outra conversa.Eu sei que tu vais fazer o esforço para estar presente.Afinal já és um Transalpodependente também. Very Happy[/color]

Hehehehe, estão com sorte! Vou poder brindar-vos com a minha companhia!!!
A cena do Cacém deixou de ser um problema, decidi cortar os laços com a outra "casa" onde vos conheci... por isso, bora pró Gerês!!! Vou ver se levo companhia.

Depois deixo a confirmação no respectivo tópico.

Abraços
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 28 Set 2007, 08:53

Ah grande Milagaia!

Assim é que é, temos agora aqui um membro de respeito, quer a nível de Km's quer de crónicas.... lol! Também já me apercebi que vais trocar a Busa, será por uma Transalp.... Very Happy Very Happy Very Happy é realmente um prazer ter-te por cá e ainda bem que podes vir ao passeio do Gerês....Por aqui vamos falando, por enquanto poucos mas bons.... rabbit rabbit

V
DulceV
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Sex 28 Set 2007, 11:52

Olá, Milagaia !!!

Bem-Vindo !!!

Já percebi que és "famoso" Very Happy , e pelas melhores razões !!!
Vai aparecendo !

Fica bem e boas curvas
BlackJack
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 904
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Qui 04 Out 2007, 10:03

Biba...Milagaia

Eu sou o da XT660R na figueira, agora com uma CBR600F.

Bem vindo....

Ahh.....ainda não encontrei um suporte para a maq fotog como o teu...mas tenho que arranjar

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 25 Abr 2019, 11:42