Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!---Dia 29 de abril não percas o TransOeste!Mais informações no tópico em Passeios convívios...

Blusão curto ou comprido?

Compartilhe
Dimiranda
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 126
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 25000

Blusão curto ou comprido?

Mensagem  Dimiranda em Ter 15 Mar 2011, 11:51

Olá a todos,

Ando a ver blusões para mim e para a minha pendura mas estou na dúvida em relação aos tamanhos. Entre o curto e o comprido de 3/4 qual será a melhor aposta pela vossa experiência?
A ideia que tenho dos de 3/4 é que têm tendência a levantar um pouco quando nos sentamos na mota.

Já agora peço também a opinião às "penduras" e "motards queen " aqui do fórum.

Como vou ao Porto este fim-de-semana aproveitava e fazia um desvio pela Masac que pelo que dizem se conseguem óptimos negócios.

Abraço
Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1076
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Re: Blusão curto ou comprido?

Mensagem  Cou em Ter 15 Mar 2011, 13:09

Boas

Eu tenho e gosto dos compridos

=================================================================================================================

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8283
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 15 Mar 2011, 13:21

Fazes bem passar na Masac para ver e experimentar diferentes modelos de blusões e quem sabe aproveitar alguma oportunidade.

Apresar de eu usar um blusão curto recomendo-te o blusão ligeiramente mais comprido e mais usado pelo pessoal da Trails.

Depois deixa aqui o feedback do que viste na Masac...

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
cronus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 200
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: teneré 660
Kms:

Mensagem  cronus em Ter 15 Mar 2011, 13:23

chegaste a ir lá a carcavelos?

eu pessoalmente tenho um casaco "curto" e já me fartei dele. passo a vida a puxa-lo pra baixo ou entao tenho que o prender atrás ás calças. o meu proximo casaco irá ser de 3/4 e tambem a posicao de conducao tem influencia se o casaco sobe ou nao. como nas trails é uma posicao mais direita nao creio que vá subir
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8283
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 15 Mar 2011, 13:28

Fazes bem passar na Masac para ver e experimentar diferentes modelos de blusões e quem sabe aproveitar alguma oportunidade.

Apresar de eu usar um blusão curto recomendo-te o blusão ligeiramente mais comprido e mais usado pelo pessoal da Trails.

Depois deixa aqui o feedback do que viste na Masac...

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
antonio neto
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 167
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
Kms:

Mensagem  antonio neto em Qua 16 Mar 2011, 02:05

Boas,

Dimiranda, estive na Masac a duas semanas sensivelmente, comprei um blusão da Drenaline comprido, anteriormente tinha um curto. Claro esta que o regresso foi com a nova aquisição e o resultado não podia ser melhor.

A conclusão que cheguei são as seguintes, mais conforto, mais quente ( nesta altura ), o meu tem aquelas fitas de lado altura da anca, com o devido ajuste não permite que ele suba em andamento!
O preço foi 35€!!!! Foi um achado, esta com um pequeno defeito na linha reflectora no braço direito. O valor dele era 175 se não falha a memoria.

Na Masac perde algum tempo e vê tudo ao pormenor, o meu estava la para o meio junto com os de 175 mas com etiqueta de 35 Very Happy

Quanto ao resto dos produtos, calças de Goro Tex da dainese a 90€, de outras marcas a 70€. 2º indicação do vendedor os achados acontecem no inicio do ano.

Aquele abraço

A Neto

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Abr 2018, 04:47