Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Travel Event 2011 Touratech

Compartilhe
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1090
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Travel Event 2011 Touratech

Mensagem  Fabião em Qui 17 Mar 2011, 00:23

Pelos anos que vão passando vejo que aqui o forum não se move muito para ir a este tipo de eventos, vai um ou outro mas nada de massivo. Eu não vou fazer as passeatas deles, vou com um grupinho bem a maneira que tem vindo a aumentar de ano para ano, saímos de manhã e vamos fazer nacionais e voltinhas pelo interior de modo a jantar em Avis e depois rumar ao parque de campismo para ouvir os relatos.

As datas deste ano é de 2-4 de Setembro.

Abraço

Fabião
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Re: Travel Event 2011 Touratech

Mensagem  TodayAdventure em Qui 17 Mar 2011, 21:07

Fabião escreveu:Pelos anos que vão passando vejo que aqui o forum não se move muito para ir a este tipo de eventos, vai um ou outro mas nada de massivo. Eu não vou fazer as passeatas deles, vou com um grupinho bem a maneira que tem vindo a aumentar de ano para ano, saímos de manhã e vamos fazer nacionais e voltinhas pelo interior de modo a jantar em Avis e depois rumar ao parque de campismo para ouvir os relatos.

Obrigado pela "alembradura". Eu tenho ido nos últimos 2 anos, e só faltaria por motivo de força maior! Para quem gosta de viagens, é obrigatório!

Zé Paulo.

=================================================================================================================

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 17 Mar 2011, 21:13

Fabião, o Fórum não tem "obrigação" de ir a este tipo de eventos (Travel event, WTC, LAL, etc).Mas percebo onde queres chegar, o que querias dizer era a malta do Fórum não se mobiliza muito para este evento, e não o Fórum em si.O que é verdade, de facto (ou será de fato? confused ).A mobilização pode ser feita por qualquer um, capiche? Wink Razz A divulgação também é importante e penso que nesse aspecto estamos sempre em cima do acontecimento.

Fica aqui a tua dica que também agradeço Wink .
Para já a boa notícia é que não coincide com a data de aniversário do Fórum (isto sim um evento que o Fórum tem "obrigação" de mobilizar os seus membros Wink ) como tem acontecido.Eu ao Travel event, estou off...pois. pale

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
miguelmaia
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 23
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
Kms: 56700

Mensagem  miguelmaia em Sab 07 Maio 2011, 09:43

Fabião escreveu:Pelos anos que vão passando vejo que aqui o forum não se move muito para ir a este tipo de eventos, vai um ou outro mas nada de massivo. Eu não vou fazer as passeatas deles, vou com um grupinho bem a maneira que tem vindo a aumentar de ano para ano, saímos de manhã e vamos fazer nacionais e voltinhas pelo interior de modo a jantar em Avis e depois rumar ao parque de campismo para ouvir os relatos.

Abraço

Fabião

Fabião,
Eu estou a pensar ir. Será a minha primeira participação neste evento, mas só recentemente adquiri uma TA, as motas que tenho tido não eram vocacionadas para esses trilhos Smile
Já agora queria pedir-te uma opinião:
As, cito 'passeatas deles', não são interessantes? São ajustadas a um principiante como eu? São Off road duro?
Obrigado

Miguel Maia

Honda Transalp 650XL . Vespa 150 Sprint . Famel GT25
Ex-Honda CBR 600 Sport
Ex-Honda CBR 1100XX
Ex-Honda CBR 1000F
Ex-Casal Boss
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 10 Maio 2011, 14:16

miguelmaia escreveu:
Eu estou a pensar ir. Será a minha primeira participação neste evento, mas só recentemente adquiri uma TA, as motas que tenho tido não eram vocacionadas para esses trilhos Smile
Já agora queria pedir-te uma opinião:
As, cito 'passeatas deles', não são interessantes? São ajustadas a um principiante como eu? São Off road duro?

A pergunta é para o Fabião mas já agora dou-te a minha, já que fiz o percurso oficial do encontro no ano passado. Foi um percurso fácil (é concebido assim de propósito, para não excluir ninguém), em volta da barragem do Maranhão, que acaba mesmo junto à água. Eu atolei-me lá mas porque estava a pedi-las. Very Happy A única possível espinha (não chega ser uma real dificuldade) é que havia alguma areia. Nada de mais, mas para alguém sem qualquer treino e muito impetuoso pode implicar ir ao tapete uma vez ou duas. Mas a maior parte da gente faz tudo sem problemas. Por isso sugiro, que vás, sim.

Zé Paulo.

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Qua 11 Maio 2011, 15:25

Eu já fui duas vezes e conto ir este ano novamente. Em nenhuma delas fiz o passeio por opção. O ambiente em si, o local, o pessoal a contar as viagens, já por si são um aliciante para a minha participação.

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 13 Maio 2011, 00:20

.. scratch acho que já se está a criar aqui uma mobilização.....é só mesmo combinar o local e hora de saída.... quanto a mim, nah sei não, vamos ver como corre mas como está próximo do aniversário do forum, posso não conseguir "autorização" paras as duas saídas..... lol!

V

Transalp é Transalp e mai nada..

rumaseba
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 19
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: F 800 GS
Kms:

Travel Event 2011

Mensagem  rumaseba em Ter 19 Jul 2011, 22:27

Boas

Já estão abertas as inscrições para o Touratech Portugal Travel Event 2011. Venha connosco de 2 a 4 de Setembro até Avis para mais um Travel Event.
http://www.touratech-portugal.com/website/index.php?option=com_content&view=article&id=159:te2011&catid=35:eventos&Itemid=72

Esperamos por si!! Até Setembro ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 14 Nov 2018, 02:08