Boas!
Damos então início a mais uma crónica de mais um convívio da família Fórum Transalp.Não vou atribuir estrelas porque sou suspeito para o fazer e porque se o pudesse fazer não cabiam neste post!
Agradeço antes de mais a todos participantes pelo excelente convívio e camaradagem.Também quero mais uma vez realçar o comportamento do grupo a rolar na estrada que se revelou exemplar.
Mais uma vez conduziram como cavalheiros!
Já é uma frase quase feita mas é óbvio que gostei imenso de rever amigos e de conhecer novos companheiros que se vão juntando a esta família.
Não fui ter ao primeiro ponto de encontro mas sei que o convívio começou logo da melhor forma logo em Coimbra e com umas curvas à maneira até Penacova, onde fomos almoçar.
Um dia em cheio que mesmo assim sabe a pouco.
Enfim, quem foi vai lembrar-se para sempre, quem não foi pode chorar a ver a crónica.
Tirei poucas fotos mas o que não faltavam lá era flashadas.Por isso quero ver quem posta aqui as belas das chapas.
O regresso a casa foi feito nas calmas visto que só hoje cheguei a casa!
...Nas calmas...enquanto se pode porque... Ao fim da cerimónia e quando ia buscar a minha filha a casa dos avós ainda passei por um acidente dum companheiro motociclista em pleno Ip3, que apesar de tudo não se feriu com gravidade.Não sei se por excesso de gáz se por culpa de um enlatado, mas o que é certo é que muita daquela malta que seguia IP3 a cima parecia ir um pouco fora da graça de Deus.
Um desses tipos (que nem considero motard, nem motociclista mas um motário!!!) numa ultrapassagem desnecessária e num local com obras quase caia e me fazia cair com ele
. Foi mesmo por muito pouco...mas isso dava outro tópico.Nem parecia que vinham duma cerimónia como a que tinhamos assistido e de certeza que não perceberam ou nem ouviram a mensagem do Padre Zé Fernando.Desculpem o desabafo mas anda aí alguma malta de mota que nem de bicicleta devia andar na via pública...
Passemos ao que interessa.Fotos!As minhas aqui estão...(depois legendo)

Barroso a mostrar o kit de transmissão com a cremalheira a brilhar.Pedro a pensar
"onde eu me vim meter outra vez!"

Daniel a dizer que tinha trazido a gaita dele e que ia haver festa!

Contabilidade.Sempre certinho como vem sendo habitual!

Alfredo a rezar aos santos."Quero mais uma estrela no Fórum!"

Bacalhau...à Côta!

Ana Bmw...ja bebi 5!Copos de sumo!

Novamente a cremalheira do Barroso.Agora um grande plano!

E a partir de agora é que foram elas...ou melhor eles!

O Daniel sacou da gaita...e começou a festa!

A gaita do Daniel era pequena...o Ruizinho foi buscar uma maior!

A desgarrada foi renhida...só faltou arrancar olhos!

O Daniel pediu a gaita do Rui emprestada e provou que também sabe tocar em gaitas grandes!

Foi muito divertido e a malta fartou-se de rir...

Outros tiveram que enrolar para rir!Cortez mete mais tabaco!

E após uma boa estradinha com curvas e contracurvas lá chegámos a Coimbra...

Mas a erva estava mais barata do outro lado do rio...

...e tivémos que atravessar a ponte!

Genuíno Transalper!Carlitos.

Estas miúdas devem ter eestado a tirar finos 4 horas seguidas "non-stop".Estava
calor!

Setôras!

Vá...e agora uma foto de grupo.

...agora é que é!

Vá...agora é a sério.Foto de grupo!

Ok....só mais esta se faz favor!

...é agora, é agora.Fora de brincadeiras!

Já estão todos?

Ok!E agora então uma foto de grupo que ainda não tirámos nenhuma!

Que e esta mer....!!!

Ir a Coimbra e não ver o basófias é a mesma coisa que...não tirar uma foto de grupo!

Pró ano há mais!...
Fim
Boas transalpadas.
Damos então início a mais uma crónica de mais um convívio da família Fórum Transalp.Não vou atribuir estrelas porque sou suspeito para o fazer e porque se o pudesse fazer não cabiam neste post!
Agradeço antes de mais a todos participantes pelo excelente convívio e camaradagem.Também quero mais uma vez realçar o comportamento do grupo a rolar na estrada que se revelou exemplar.
Mais uma vez conduziram como cavalheiros!
Já é uma frase quase feita mas é óbvio que gostei imenso de rever amigos e de conhecer novos companheiros que se vão juntando a esta família.
Não fui ter ao primeiro ponto de encontro mas sei que o convívio começou logo da melhor forma logo em Coimbra e com umas curvas à maneira até Penacova, onde fomos almoçar.
Um dia em cheio que mesmo assim sabe a pouco.
Enfim, quem foi vai lembrar-se para sempre, quem não foi pode chorar a ver a crónica.
Tirei poucas fotos mas o que não faltavam lá era flashadas.Por isso quero ver quem posta aqui as belas das chapas.
O regresso a casa foi feito nas calmas visto que só hoje cheguei a casa!
Passemos ao que interessa.Fotos!As minhas aqui estão...(depois legendo)

Barroso a mostrar o kit de transmissão com a cremalheira a brilhar.Pedro a pensar
"onde eu me vim meter outra vez!"

Daniel a dizer que tinha trazido a gaita dele e que ia haver festa!

Contabilidade.Sempre certinho como vem sendo habitual!

Alfredo a rezar aos santos."Quero mais uma estrela no Fórum!"

Bacalhau...à Côta!

Ana Bmw...ja bebi 5!Copos de sumo!

Novamente a cremalheira do Barroso.Agora um grande plano!

E a partir de agora é que foram elas...ou melhor eles!

O Daniel sacou da gaita...e começou a festa!

A gaita do Daniel era pequena...o Ruizinho foi buscar uma maior!

A desgarrada foi renhida...só faltou arrancar olhos!

O Daniel pediu a gaita do Rui emprestada e provou que também sabe tocar em gaitas grandes!

Foi muito divertido e a malta fartou-se de rir...

Outros tiveram que enrolar para rir!Cortez mete mais tabaco!

E após uma boa estradinha com curvas e contracurvas lá chegámos a Coimbra...

Mas a erva estava mais barata do outro lado do rio...

...e tivémos que atravessar a ponte!

Genuíno Transalper!Carlitos.

Estas miúdas devem ter eestado a tirar finos 4 horas seguidas "non-stop".Estava
calor!

Setôras!

Vá...e agora uma foto de grupo.

...agora é que é!

Vá...agora é a sério.Foto de grupo!

Ok....só mais esta se faz favor!

...é agora, é agora.Fora de brincadeiras!

Já estão todos?

Ok!E agora então uma foto de grupo que ainda não tirámos nenhuma!

Que e esta mer....!!!

Ir a Coimbra e não ver o basófias é a mesma coisa que...não tirar uma foto de grupo!

Pró ano há mais!...
Fim
Boas transalpadas.
Última edição por TrAnsAlper em Ter 19 Abr 2011, 21:06, editado 3 vez(es)

Não me digam que se esqueceram de tirar a tampa da máquina!
, e quando o vi arrancar, entre dois goles de água, pensei... para onde vai aquela alma?! Este gajo é completamente inconsciente!!!....e claro está o Augusto confirmou o resto.