Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Passeio Motoboxe

Compartilhe
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Passeio Motoboxe

Mensagem  Transouto em Sex 13 Maio 2011, 00:54

Boas companheiros....

tal como já por aqui falei, no dia 8 de Maio, realizou-se mais um passeio Motoboxe...Desta feita, estive presente eu e a minha TA, o nosso amigo Zeca da Mota, encontrei o PSM, e mais uns quantos amantes da Transalp..o Tó Zé até tem duas, uma 650 e uma 700..Foi uma dia bem passado, onde se afirmou também a superioridade numérica das Transalp's, eramos cerca de 6 a 7 no meio das 50 e tais hondas presentes....

Para além de algumas fotos, (que ainda estão no revelador) deixo-vos um vídeo muito fixe, onde se pode ver a testa da caravana na chegada a alpendurada e arouca....A loucura das loucuras, com uma Transalp lá no meio....

[youtube][/youtube]

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Passeio Motoboxe

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 13 Maio 2011, 08:40

Estou proibido pelos médicos de ver estes vídeos. Mas ovbrigado na mesma por partilhares.

Fico a aguardar as fotos para chorar mais um bocadinho. Razz

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Sex 13 Maio 2011, 09:35

Foi um belo passeio. Gostei de reencontrar o Souto.

Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1071
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Sex 13 Maio 2011, 10:26

Boas
Ao ver o video dá para ver algumas asneiras nas curvas e quem era o colega da TA que faz as curvas inclina a mota mas ele vai direito

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

maravilha

Mensagem  dijm em Sex 13 Maio 2011, 17:31

por sítios á transalp... as curvas inclinavam-se mais que o nosso amigo mas são estilos, eu ja testei essa parte da inclinação ou a falta dela no alcatrão, por mim é melhor inclinar o montador do que a montada, o melhor foram as paisagens e o convívio, bem haja cumprimentos
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Seg 16 Maio 2011, 09:43

Cou escreveu:Boas
Ao ver o video dá para ver algumas asneiras nas curvas e quem era o colega da TA que faz as curvas inclina a mota mas ele vai direito

atenção que o gajo é piloto... acho que são necessários muitos anos de experiência para se curvar assim...eu conheço BEM o artista, e ele curva ao estilo trail.....Seus maçaricos....

V

dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

ei ei

Mensagem  dijm em Seg 16 Maio 2011, 14:46

afinal ja estou a perceber, TRANSOUTO és o homem da máquina, abraço
cronus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 200
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: teneré 660
Kms:

Mensagem  cronus em Ter 17 Maio 2011, 01:19

bem isso é tudo menos "passeio". sempre a abrir. é muito giro até um se espetar e estragar o dia como já aconteceu a um passeio que fui. mas tem umas belas curvas apesar disso.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 17 Maio 2011, 10:23

dijm escreveu:afinal ja estou a perceber, TRANSOUTO és o homem da máquina, abraço

Transouto versão Transrossi, a pilotar a sua Transpapabusas! Very Happy
Ainda não o tinha "denunciado" para ver se cascavam mais na condução dele! Twisted Evil Laughing

Houve de facto (ou será de fato?) algumas regras de condução em grupo que não foram cumpridas (sobretudo ultrapassagens) Shocked e às vezes dá para o torto.

Uma das preocupações que a malta tem tido nos Passeios Transalp é que essas regras sejam cumpridas.Até agora com sucesso.

Venham de lá mas é as fotos.

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

concordo

Mensagem  dijm em Ter 17 Maio 2011, 18:57

Um passeio para mim serve para convívio e desfrutar dos locais com AJUDA das máquinas, corridas... não servem para passeios, mas ok
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Ter 17 Maio 2011, 22:24

cronus escreveu:bem isso é tudo menos "passeio". sempre a abrir. é muito giro até um se espetar e estragar o dia como já aconteceu a um passeio que fui. mas tem umas belas curvas apesar disso.

dijm escreveu:Um passeio para mim serve para convívio e desfrutar dos locais com AJUDA das máquinas, corridas... não servem para passeios, mas ok .

Atenção companheiros...já fui a vários passeios Motoboxe e tal nunca aconteceu....só aconteceu desta vez, e o meu amigo André(dono da Motoboxe) assim o confirmou pelo seguinte. Na frente com a crossrunner estava o André, do qual eu seguie muito próximo, quando se aproximou o homem da cbr 600f que é um funcionário da casa. Como eram conhecidos e não havia desvios naquele troço da estrada, apimentaram um pouco a coisa...claro que eu não perdi a oportunidade de ter um pouco de adrenalina, assim como o homem que filmou, também funcionário da casa....Ressalvo que até este momento o andamento era o normalde um passeio, com velocidades de 50, 60 km/h...

Tudo correu normalmente , ninguém se perdeu e ninguém estranhou nada...foram uns 15 minutos, de gozo, para quem quis....Mas Ok, descasqem lá....

V

dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

amigo

Mensagem  dijm em Ter 17 Maio 2011, 22:31

eu não posso descascar nada, ainda a uns dias a minha sócia parou na auto-RUTE a uns km a mais e prontos, nas motos nunca se pode criticar o gozo momentâneo pois não é para todos, acredito que muita gente que critica ja fez pior ou pensou que gostava de o fazer, como o nosso amigo diz... boas transalpadas
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Ter 17 Maio 2011, 22:35

cheers eh eh , boas transalpadas, também para vocês....

V

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 26 Jul 2017, 18:37