Foi bom mas em GRANDE,excelente convívio, bons momentos de galhofa
Abraiços
Arsénio

Crónica IV TransAlgarve 2011
Re: Crónica IV TransAlgarve 2011

Depois de uma bela conversa, uns belos peixinhos e mais conversa puxa conversa lá fomos para a deita não sem antes nos despedirmo-nos do pessoal que não poderia comparecer no dia seguinte. (Ok, já é tarde, amanhã há mais, vamos dormir)
, a seguir um tempo de qualidade a ajudar a digestão, na conversa, entre amigos e sem vontade de despedidas que todos sabiamos que tinham de chegar.O nosso amigo Arsénio ficava por ali, mais uma vez obrigado por tudo, a recepção e acolhimento, os locais a que nos levou e a companhia que nos fez, abraço e até á próxima.Nós seguimos caminho a de Santiago do Cacém, não sem mais uma vez termos uns precalços, o Gui enjoou e tivemos que parar para lhe dar tempo de recuperar, o rapaz lá recuperou e passado um bocado já olhava para a paisagem e para os diversos animais que se passeavam pelos campos que nós atravessávamos, ainda vimos um cão do tamanho de um vitelo, ou seria um vitelo que parecia um cão
e mais um bocado já estava outra vez com apetite, parámos em Grandola para comer qualquer coisita e vai de fazer o resto da viagem até casa que se fazia tarde, o Raposo deixou-nos quase em Lisboa pois iamos para pontes diferentes e o Luis despediu-se de nós já em nossa casa depois de mais uma vez entregar o Gui são e salvo após mais um passeio entre amigos por essas terras lindas que temos neste Paìs.
Re: Crónica IV TransAlgarve 2011PSena escreveu:.......temos de estar no Algarve antes da meia-noite', ele deita um olho ás motas paradas em frente e deve ter pensado, ' aquela talvez mas as outras duas......' .

Parabéns a todos, esteve aí mais um Passeio realmente em grande....Nunca restem dúvidas que os Transalgarve são já míticos, muito embora, talvez pela sua localização distante de alguns locais(norte) a adesão nas últimas edições não seja numerosa mas por contrário tem aumentado a qualidade dos intervenientes....
Eh pah, até eu fiquei impressionado com ete discurso....
Vamos aos comentários: gostei do teu relato Sena, conseguiu por-me também no passeio...Obrigado As fotos....esses são mais uma vez um espectáculo e tal como diz o Transalper deixam-nos com a dita inveja de lá não termos estado... Agora Setubal
..deixa que vos diga...há gente corajosa para para em Setúbal sem que seja um Transalp.....mas ok, desta vez a coisa nõa se portou tão mal assim...Agora não posso é perder esta...: A BM avariou
"Ah e tal, é só uma lâmpada"...por enquanto, amigo Sena, por enquanto....
A propósito, esses corte fica -te mesmo bem Sena, é como os Bons......