Crash bars para a transalp 650

Compartilhe

Bartpintas
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 7
    Masculino

Crash bars para a transalp 650

Mensagem  Bartpintas em Dom 05 Jun 2011, 18:02

Viva a todos anteriormente já havia colocado um tópico sem me apresentar devidamente, assim aqui vai.

Tenho uma transalp 650 isto depois de ter tido uma fantastica NTV em que o motor é igualzinho mas que não me podia levar naqueles passeios mais natura... jejeje... assim que troquei...e ando à procura de umas barras para ela. Inicialmente pensava que poderia colocar umas da 600 mas os encaixes são diferentes, foi então que andei á procura de marcas (tourateck, Hepco, Africaqueens,...) mas são tão caras!!!!... que começei a ver as Givi, mas acho que protegem pouco...

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este assunto se as Givi ou Kappa valem apena, ou se será melhor mandar fazer umas num serralheiro.

Boas a todos e grande ABRAÇO

claudio gil
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 162
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

Re: Crash bars para a transalp 650

Mensagem  claudio gil em Dom 05 Jun 2011, 21:44

As da Givi podem parecer que protegem pouco, mas isso é só de vista. Na semana passada deixei cair a mota numa estrada de pedra solta e nem um arranhão nas carenagens ou outra parte qualquer. A unica parte que ficou riscada foram as crash-bars que desempenharam bem o papel delas. Já a deixei cair uma vez no inicio quando a comprei (em alcatrão) e a história foi a mesma, crash bars riscadas. Isto não invalida que numa queda mais séria (em andamento) se possam danificar carenagens ou outras partes, mas nessas situações não há hipótese.

Espero ter ajudado

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 14:55