Boas pessoal...
Como sabem o povo Português anda em contenção...(Alguns)...
Eu não fujo á regra e como tal mais uma vez pus o Tico e o Teco a bombar...
Ainda não está concluído nem perto mas fica já aqui umas fotos para vos elucidar daquilo que me anda cada vez mais a entusiasmar...
Só para saberem já ando assim á 2 dias ... e devo dizer que são resistentes...
Pessoal ainda não está acabado atenção... ainda falta algumas barras para suportar o peso das malas...

Ainda falta também instalar os rack´s (enso que se chama assim) das malas... ou Monokey ou Monolock...

Nesta foto podem observar que os aros do suporte ainda não estão bem nivelados....

Amanhã haverá continuação...em principio...
A fazer:
- Nivelamento
- Reforço
- Colocação dos Rack´s
- Pintura (em principio em spray preto fusco)
Já agora .. não há prai um rack a mais ?? Preciso de um....
Como sabem o povo Português anda em contenção...(Alguns)...
Eu não fujo á regra e como tal mais uma vez pus o Tico e o Teco a bombar...
Ainda não está concluído nem perto mas fica já aqui umas fotos para vos elucidar daquilo que me anda cada vez mais a entusiasmar...
Só para saberem já ando assim á 2 dias ... e devo dizer que são resistentes...
Pessoal ainda não está acabado atenção... ainda falta algumas barras para suportar o peso das malas...

Ainda falta também instalar os rack´s (enso que se chama assim) das malas... ou Monokey ou Monolock...

Nesta foto podem observar que os aros do suporte ainda não estão bem nivelados....

Amanhã haverá continuação...em principio...
A fazer:
- Nivelamento
- Reforço
- Colocação dos Rack´s
- Pintura (em principio em spray preto fusco)
Já agora .. não há prai um rack a mais ?? Preciso de um....

...e obrigado por partilhares aqui.

(aqui convém terem uma broca nova), usei uma serra de tico-tico para metal para o corte...
Foi com este varão que elaborei os reforços das partes laterais, facilmente dobrável se tiverem um torno, tenham em atenção ao corte, limar os rebordos porque ainda temos de colocar as porcas... 

Ainda não estou na fase de compra das malas laterais...

Foi um daqueles dias que olhei e disse.... " Isto vai-me ser útil..."