emidio costa escreveu:Atenção ao tinto é que para os lados de Paços de Ferreira tem lá boa pinga.
Abraço.
Eh pah, eu estava mesmo de "bolta du tintão" e nem vos ouvia....è preciso é sabre onde para a pinga...
V

Re: Capacete para TA 650. Qual?emidio costa escreveu:Atenção ao tinto é que para os lados de Paços de Ferreira tem lá boa pinga.
Abraço.

Re: Capacete para TA 650. Qual?TrAnsAlper escreveu:Viva, ASA!
Não te posso dar grande ajuda em termos de opinião sobre os modelos de capacete que referiste.Nunca tive nem usei nenhum deles.As marcas são boas mas às vezes isso não é tudo.
Já pensaste adquirir um Nexx?Made in Portugal e material de topo.Faz uma pesquisa pelos nossos tópicos sobre capacetes e verás muitsa opiniões sobre vários modelos.
Tenho dois Nexx X30 e estou muito satisfeito.![]()
Outlet na zona do Porto não conheço msa aconselho-te a pegares na tua TA e dares um passeio até cantanhede.Na Masac encontras uma secção de outlet que vale mesmo a pena pelo menos visitar.Difícil será mesmo saires de lá sem comprar algo.![]()

Re: Capacete para TA 650. Qual?
Re: Capacete para TA 650. Qual?TrAnsAlper escreveu:Acontece um pouco sim.Normalmente com o frio uso o passa montanha que meto também a tapar a boca e o nariz.Isso "filtra"um pouco a respiração.Mas com estas temperaturas não há nada a fazer e acho que qualquer capacete embacia.Com chuva muito pior...
Um abraço e boas transalpadas.

Re: Capacete para TA 650. Qual?Transouto escreveu:TrAnsAlper escreveu:Acontece um pouco sim.Normalmente com o frio uso o passa montanha que meto também a tapar a boca e o nariz.Isso "filtra"um pouco a respiração.Mas com estas temperaturas não há nada a fazer e acho que qualquer capacete embacia.Com chuva muito pior...
Um abraço e boas transalpadas.
Acho que se tapares o nariz e boca com fita adesiva não embacia nada, não podes é fazer muitos Km's seguidos...![]()
![]()
V

Re: Capacete para TA 650. Qual?TrAnsAlper escreveu:lue]
Se não usares capacete entao é que não embacia mesmo nadinha!...que acho que deve ser o teu caso.Só assim se explica a tua pancada e a falta de cabelo!
![]()