adelinoaraujo em Qui 05 Jan 2012, 17:32
Conheço bem esse site, cheguei a fazer upload de algumas tracks por cá da Maia. Mas é um bom começo sem dúvida. Há muitos tracks que as motos não fazem, tirando motocross talvez, porque até de BTT muita vez é levar à mão. Outros desce tanto que até de bicicleta é difícil controlar e seguir o trilho que até uma bicicleta passa à rasca. Já apanhei de tudo.
Mas eu como conheço muitos de BTT hei-de fazê-los com a minha TA quando a tiver. E são kms e kms só de bouça e terra e muita lama no inverno.
Também há a questão de que muitos trilhos não sei se dão para pneus de estrada ou mistos. Mas arranja sim aí tracks e depois tenta fazê-las.
Estou a lembrar-me agora dum trilho que passa junto ao Rio Leça que de BTT era encostado ao muro e uma largura de nem 50 cms e do outro lado uns 10 metros até ao rio. Ora não me parece que a TA nem qualquer uma possa fazer aquilo. E tantas subidas que foram feitas à mão porque são demasiadas pedras grandes ou não há tracção. E outras tantas descidas que até a pé me custou fazer com a bike que pesa 12kgs ao lado.
Há muitos outros sites de tracks gpx por aí. Ou tenta arranjar de alguém conhecido que te pode dizer à partida de a TA pode passar lá.