Boas pessoal
tou desolado com a minha TA, hoje ia para o trabalho e esta pediu-me a reserva e depois disso nunca mais passou dos 80Kms hora e 4000 rotações, ja meti gasolina e nada ao chegar as 4000 engasga-se como se não tivesse gasolina, serA carburador entupido, logo agora que veio o bom tempo
obrigado desde ja por alguma ajuda
tou desolado com a minha TA, hoje ia para o trabalho e esta pediu-me a reserva e depois disso nunca mais passou dos 80Kms hora e 4000 rotações, ja meti gasolina e nada ao chegar as 4000 engasga-se como se não tivesse gasolina, serA carburador entupido, logo agora que veio o bom tempo
obrigado desde ja por alguma ajuda

) ate que me indicou alguém bastante credenciado em hondas que por acaso ate conhecia da Figueira. Hoje de manha levei a TA e em pouco tempo, depois de uns testes de quem sabe do oficio disse-me que do CDI nao era ate pq estas moTAs de 1998 como so tem um este problema ja e raro. Em pouco tempo tinha o carburador ca fora e penso que descobriu e digo penso pq so vou buscar amanha pq quis um filtro de ar que nao tinha mudado e uma tomada de isqueiro, entao mostrou-me o (jigleur ou gicles) ou jicler como queiram entupido com aquilo que pensa ser a cola que se mete na tampa inferior do carburador para vedar(parecia silicone)
e muito aerio para uma pecita que os chineses fariam por meia duzia de aerios eheheh