Atenção malta! Em conversa com o meu irmão, possuidor de uma Husaberg 250, foi-me apresentado um mediador de seguros, agora membro do forum transalp, que conseguiu um protocolo específico para motas Trail ( e outras a negociar). Como tal fiz um copy paste, das condições protocoladas pelo Lima que passo a citar:
Covém referir que este seguro é da Liberty, como tal nada que não se conheça já....
Espero que se torne útil a alguém , pois para mim vai ser concerteza....
~
V
Boa tarde a todos,
Como sabem, sou mediador de seguros e consegui um protocolo com uma companhia de seguros, para uma tarifa acessível a todos os membros do Forum Transalp , colocarei aqui as tarifas acordadas com o conhecimento do administrador neste caso , o Transouto.
Tarifas e coberturas, em todo o caso necessito dos dados copias BI, Nº Contribuinte, Carta condução, livrete da mota e apólice anterior de seguro caso exista, estes valores são para motas de enduro e Trail, motas de estrada ( pista exp. Ninjas, GXR, Etc. ) serão sempre sob consulta e não estas tarifas.
[u]Nota: quem tiver carta á menos de dois anos terá que ser negociado.
Prémio total/anual:
- Motas até 250cc, com RC+PJ + AV - 60€
- Motas de 250cc a 500cc com RC+PJ + AV - 70€
- Motas de 500cc a 1000cc com RC+PJ + AV - 80€
- Motas de 1000cc para cima com RC+PJ + AV - 90€
[/color]
Para qualquer informação adicional podem contactar comigo, por email ou telemóvel, ou ainda por PM
marinaalmeida.seguros@gmail.com
917814671
Cumprimentos a todos e disponham.
Abraço
Lima
Covém referir que este seguro é da Liberty, como tal nada que não se conheça já....
Espero que se torne útil a alguém , pois para mim vai ser concerteza....
~V