Cartografia Off Road para GPS's 1286630276Cartografia Off Road para GPS's 57540211Cartografia Off Road para GPS's 2438059070

Cartografia Off Road para GPS's

Luis Pinho
Luis Pinho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 47
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 600
Kms: 61000 e picos

Cartografia Off Road para GPS's Empty Cartografia Off Road para GPS's

Mensagem  Luis Pinho em Sab 27 Ago 2011, 18:02

Boas,
a malta do que gosta de dar umas voltas pelo fora de estrada (como eu Very Happy) vê muitas vezes a vida dificultada por um GPS que se recusa a perceber a necessidade de fugir a vias pavimentadas. A solução é instalar no GPS cartografias especificas para o Off Road. Por isso sugeria a que tem conhecimentos nessa área que os partilhe aqui com a malta.
No meu caso tenho um TomTom one e gostava de lhe instalar a cartografia militar de Portugal, sei que existem por aí muitos ficheiros que trazem a dita cartografia, mas instala-la e conseguir que esta funcione correctamente é outra coisa.
Será que há por aqui alguém que perceba alguma coisa disto???
Um abraço
Luís Pinho
tigusto
tigusto
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 241
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Cartografia Off Road para GPS's Empty Re: Cartografia Off Road para GPS's

Mensagem  tigusto em Dom 28 Ago 2011, 21:13

Boas!
A única coisa que te posso arranjar mas é para instalar num GPS "de mão" é a cartografia Topolusitania e, já agora, a Topohispania também. Julgo que não dá para instalar nos Tomtom's e afins mas num Garmin 60CX, por exemplo, já dá uma boa ajuda porque tem muitos caminhos e estradões.
Quem quiser diga!
Cumps!

=================================================================================================================

"Sempre por Maus Caminhos"- http://montanhismosscgd.blogspot.com/
"De Quase Tudo e Quase Nada" - http://dequasetudoequasenada.blogspot.com/

Data/hora atual: Dom 19 Maio 2019, 22:37