Boas!
Malta, mais um passeio bem fixe, mas também quem o organizou nunca faria nada ao acaso, sem ser bem planeado e organizado, ou será desorganizado?? Bem isso também não interessa nada, o que interessa mesmo foi o convívio, como diz um amigo que também anda por aqui, o Vitor Sousa, “ a malta das motas em geral é toda fixe…” e é um facto, cada um à sua maneira, mas na generalidade é tudo malta do melhor, e os que não são, geralmente afastam-se para outro tipo de grupos.
Que dizer sobre este passeio, bem eu e a Margarida arrancamos na sexta-feira à noite em direcção à terra das alfaces, sempre pela costa, A29 e depois A8. A viagem foi fabulosa, apesar de ter sido feita ao fim da tarde e o céu estava um pouco agreste, mas a coisa correu bem. Fomos ter com a família Sena que nos acolheu e tratou a ponta da unha, para vocês meus bons amigos um beijo e um abraço, também pela dormida, mas principalmente pelo vosso carinho e amizade, obrigado!
Dormimos uma noite sossegada e no dia seguinte lá fomos conhecer novas pessoas e rever caras conhecidas. Foi bom rever o Rainmaker e a Patrica, o Transkota, o Tluis e a Isabel, o João Makka e conhecer a namorada, o Raposinho, o Fabião, o Souto( pá tu és mesmo um grande maluco meu), e por fim esse tinhoso e Gato Pingado, o D’Artagnan! A malta nova pareceu-me ser toda boa onda, pena foi não termos falado assim muito, mas pode ser que numa próxima a gente consiga falar mais, de qualquer forma quando vierem cá acima apitem que é para a malta dar duas de letra e enfardar umas minis, ah e descobri lá uma Mulher do Norte, carago!!! Dimiranda, quando vieres cá à terra se não apitares estás bem fecundado, pois rogo-te uma pt duma praga que vais andar três quinze dias a raspar o cú na calçada (pode-se dizer cú aqui?)
A chuva da manhã lá nos refrescou a alma e o corpo mas tudo correu bem, felizmente, sim que quando entramos na marina de Cascais, eu perdi o atrito, ou seja aquele puto daquele chão em basalto (pedra de calçada branca), parecia que tinha azeite e como a minha mota tem ABS, eu í achei de medo de ter que travar e colocar os pés no chão, é que se assim fosse a coisa ia correr mal, mesmo muito mal… felizmente não foi necessário. O resto do passeio foi fenomenal, as paisagens do melhor, eu nunca tinha ido a Sintra, a comida também e claro a companhia é que fez com que tudo fosse fantástico:
Passeio feito e jantar arrumado lá tivemos que regressar até casa, pois no dia seguinte tínhamos compromisso com a malta da terra das tripas para irmos participar/ver a Festa da Mota que se realizou na Maia e organizada pelo Moto Clube do Porto.
Apesar a conversa estar do melhor, lá seguimos viagem mas desta vez pela A1, pois da forma como o céu estava, certamente que se tivéssemos vindo pelo litoral, tinha sido pior. Sena e Lena, obrigado pela companhia e indicações, para apanharmos a A1.
O pior da viagem foram os microclimas, fonix… ou estava bom ou então muito frio e vai daí a primeira paragem área de serviço de Leiria, lá enfiamos as calças de chuva e fizemos o resto da viagem melhor um pouco, chegamos a casa por volta das 03.30h, mais molho menos molho… foi um sábado espectacular!!!
Não vou entrar aqui numa de agradecimentos pelo excelente passeio proporcionado, pois quem organiza tem obrigação de organizar bem, como foi o caso, mas vou agradecer o carinho de todos (quer dos que já nos conheciam como dos que nos ficaram a conhecer) por mim e pela Margarida e claro não teria sido tão bom se a minha Margarida não tivesse ido, tenho uma catraia do melhor, ah e Souto não sei se já te disse mas tu és um grande maluco e quase que levaste um pontapé à Karaté Kid…
D’Artagnan e Familia Sena, nem é preciso usar qualquer tipo de adjectivo para vos qualificar, ok!
Quem pretende as fotos em alta resolução que apite, ou mande PM, que eu envio pelo Filemail, são cerca de 198…
Beijos & Abraços