Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

II TranSintra - XX Passeio Transalp - 4º Aniversário do Fórum-Crónica

Compartilhe
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

II TranSintra - XX Passeio Transalp - 4º Aniversário do Fórum-Crónica

Mensagem  D'Artagnan em Dom 11 Set 2011, 21:24

Boas

Está Oficialmente aberta a Crónica de mais este Evento que reuniu 3 características, sendo elas:

- II TranSintra
- XX Passeio Transalp
4º Aniversário do Fórum

Como já devem ter reparado

Para abertura vou dizer que como desorganizador, superou as minhas próprias expectativas

Quero agradecer a participação de todos, pois sem vocês nada disto era possível, foram vocês que tornaram isto realidade, com a vossa colaboração, simpatia, companheirismo e boa disposição (e mais uns quantos adjectivos que de momento não me vêem à memória)

Mais na próxima mensagem

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Re: II TranSintra - XX Passeio Transalp - 4º Aniversário do Fórum-Crónica

Mensagem  Tluis em Dom 11 Set 2011, 21:35

Dois dias muito bem passados e perfeitamente adjectivados pelo Fabião. A 'desorganização' foi inexcedível, E graças a ela podemos redescobrir a romântica Sintra, a diversidade climática, a brisa oceânica, a boa degustação, passear e, claro, conviver!

Seguem alguns olhares que fui fazendo...

http://cnviajante.blogspot.com/2011/09/4-aniversario-forum-transalp-ii.html

Um GRANDE OBRIGADO e abraço a todos!!!

=================================================================================================================

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 12 Set 2011, 08:27

Boas!

Antes de mais aqui vão os meus parabéns para a desorganização do evento.Com um staff desta categoria nada podia falhar.Wink Só de ver as fotos do TLuis já estou "à rasca" das bistinhas.Não sei se é do monitor mas estou a começar de lacrimejar.Crying or Very sad Very Happy

Venham de lá as restantes fotos.Wink

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Seg 12 Set 2011, 09:35

Bem, a crónica a as fotos vêm depois, agradeço a presença de todos e congratulo-me de tudo ter corrido bem, espero que tenham gostado de passear pelas nossas bandas, das condições metereológicas, da comida, da companhia, etc,etc.
Só tenho pena dos meus putos não terem podido comparecer mas a vida é assim.......
Abraço e vou tentar não demorar com o resto....

P.S- Já se acabaram as pilhas ao Souto

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1153
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600V
Kms: Já passou os 88888

Mensagem  Gigikoln3 em Seg 12 Set 2011, 09:53

Este Domingo foi o meu 1º Passeio na companhia de alguns membros deste forum... E sinceramente fiquei muito contente pelo companheirismo e terei de realçar alguns pormenores que só quem esteve presente é que pode testemunhar...

- Agradeço ao Fabião e ao Souto(Homem da gaita) o esforço e dedicação pela segurança da "caravana" de +- 16 motas, que se preocuparam em praticamente em todos os cruzamentos e rotundas, fazer parar o trânsito para passarmos em segurança. Mais uma vez, OBRIGADO.
Fotos para breve...

- Ao D´Artagnan que foi o nosso guia e que nos deu a ver algumas paisagens lindas, mesmo para quem já conhece... OBRIGADO.

- Ao PSena e Lena pelo bolo fantástico e recordação e realização do evento...

- A todos os Transalpeiros com o espirito de grupo e vontade de se divertir, o muito OBRIGADO.

- Como não podia deixar de ser a toda a "DESORGANIZAÇÂO", agradeço por este dia fantástico.

P.S. - Souto atenção á valvula da biela do escape !!!!!!!!!
P.S.2 - Zeus eu sei que é da tua autoria !

Já agora....

METAM O SR. DR. FAUSTINO A BULIR !!!!
cmca
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 664
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
Kms: 40.000

Mensagem  cmca em Seg 12 Set 2011, 10:23

Eu e a Teresa queremos agradecer a maneira como fomos recebidos neste Aniversário do Fórum (este que foi o nosso baptismo), a excelente desorganização do passeio e evento, a boa disposição, o companheirismo, o convívio, as vistas, a comida e tudo o resto
Ao D`Artagnan e ao PSena pela excelente desorganização (e disponibilidade para tal)
Ao “Homem do Megafone” pela boa disposição
A todos por terem participado

As fotos seguem mais tarde

Abraço

http://www.forumtransalp.com/t3441-galiza-2011
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Seg 12 Set 2011, 12:50

Boas,

desculpem lá mas tenho de ser do contra.

eu NÃO GOSTEI !!!

Não gostei de gostar tanto de mais um passeio !
Não gostei de adorar andar pelas estradas que a de desorganização nos "arranjou" !
Não gostei de curtir conhecer mais malta nova do Forum Transalp !
Não gostei de ficar encantado com as vistas magníficas de Sintra !
Não gostei de ter um orgasmo alimentar com o leitão do Domingo !
Enfim, não gostei de ter adorado o fim de semana, pk se não tivesse gostado tanto tinha sido menos difícil despedir-me de todos e apontar a rumo a casa !

epá, e não gostei pk ? pk já acabou e já estou com saudades Sad

Agora mais a sério, Lena, Sena, Mosqueteiro e restante comissão desorganizadora que não conseguiu estar presente (Ricardo e Gui) : muito obrigado !!!

Foi mais um fim de semana espectacular na vossa presença e dos demais elementos do Forum Transalp ! Aos que já tinham ido a um passeio Transalp já sabiam o que os esperava, no entanto todo o fim de semana em si foi espectacular Smile

Aos que "perderam os 3" neste TranSintra vão de certeza voltar a juntar-se a nós nos próximos passeios porque este passeio foi (felizmente para o Forum Transalp Smile ) mais um fim de semana fabuloso !

Aos que já conhecia foi um prazer voltar a ver Smile

Àos "novos" membros do Forum que tiveram coragem para ir : obrigado, gostei bastante de conhecer malta nova !
Aos que são de perto e não foram : nem sabem o que perderam !!!

Para breve a minha crónica e as fotos Smile

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Mensagem  Transkota em Seg 12 Set 2011, 13:18

cheers cheers Não sei porquê mas não consegui ontem á noite postar nada aqui, mandei duas respostas mas não apareceram. Não quero deixar de expressar o meus parabens pela organização deste evento. estava tudo magnifico, desde o passeio á boa disposição foi ***** estrelas. gostei de rever companheiros e companheiras que não via á tempos e de conhecer outros que não conhecia pessoalmente. Obrigado pela simpatiA e boa disposição de todos. Á desorganização um agradecimento especial.
Abraços a todos
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 12 Set 2011, 20:26

Boas!
Malta, mais um passeio bem fixe, mas também quem o organizou nunca faria nada ao acaso, sem ser bem planeado e organizado, ou será desorganizado?? Bem isso também não interessa nada, o que interessa mesmo foi o convívio, como diz um amigo que também anda por aqui, o Vitor Sousa, “ a malta das motas em geral é toda fixe…” e é um facto, cada um à sua maneira, mas na generalidade é tudo malta do melhor, e os que não são, geralmente afastam-se para outro tipo de grupos.
Que dizer sobre este passeio, bem eu e a Margarida arrancamos na sexta-feira à noite em direcção à terra das alfaces, sempre pela costa, A29 e depois A8. A viagem foi fabulosa, apesar de ter sido feita ao fim da tarde e o céu estava um pouco agreste, mas a coisa correu bem. Fomos ter com a família Sena que nos acolheu e tratou a ponta da unha, para vocês meus bons amigos um beijo e um abraço, também pela dormida, mas principalmente pelo vosso carinho e amizade, obrigado!
Dormimos uma noite sossegada e no dia seguinte lá fomos conhecer novas pessoas e rever caras conhecidas. Foi bom rever o Rainmaker e a Patrica, o Transkota, o Tluis e a Isabel, o João Makka e conhecer a namorada, o Raposinho, o Fabião, o Souto( pá tu és mesmo um grande maluco meu), e por fim esse tinhoso e Gato Pingado, o D’Artagnan! A malta nova pareceu-me ser toda boa onda, pena foi não termos falado assim muito, mas pode ser que numa próxima a gente consiga falar mais, de qualquer forma quando vierem cá acima apitem que é para a malta dar duas de letra e enfardar umas minis, ah e descobri lá uma Mulher do Norte, carago!!! Dimiranda, quando vieres cá à terra se não apitares estás bem fecundado, pois rogo-te uma pt duma praga que vais andar três quinze dias a raspar o cú na calçada (pode-se dizer cú aqui?)
A chuva da manhã lá nos refrescou a alma e o corpo mas tudo correu bem, felizmente, sim que quando entramos na marina de Cascais, eu perdi o atrito, ou seja aquele puto daquele chão em basalto (pedra de calçada branca), parecia que tinha azeite e como a minha mota tem ABS, eu í achei de medo de ter que travar e colocar os pés no chão, é que se assim fosse a coisa ia correr mal, mesmo muito mal… felizmente não foi necessário. O resto do passeio foi fenomenal, as paisagens do melhor, eu nunca tinha ido a Sintra, a comida também e claro a companhia é que fez com que tudo fosse fantástico:
Passeio feito e jantar arrumado lá tivemos que regressar até casa, pois no dia seguinte tínhamos compromisso com a malta da terra das tripas para irmos participar/ver a Festa da Mota que se realizou na Maia e organizada pelo Moto Clube do Porto.
Apesar a conversa estar do melhor, lá seguimos viagem mas desta vez pela A1, pois da forma como o céu estava, certamente que se tivéssemos vindo pelo litoral, tinha sido pior. Sena e Lena, obrigado pela companhia e indicações, para apanharmos a A1.
O pior da viagem foram os microclimas, fonix… ou estava bom ou então muito frio e vai daí a primeira paragem área de serviço de Leiria, lá enfiamos as calças de chuva e fizemos o resto da viagem melhor um pouco, chegamos a casa por volta das 03.30h, mais molho menos molho… foi um sábado espectacular!!!
Não vou entrar aqui numa de agradecimentos pelo excelente passeio proporcionado, pois quem organiza tem obrigação de organizar bem, como foi o caso, mas vou agradecer o carinho de todos (quer dos que já nos conheciam como dos que nos ficaram a conhecer) por mim e pela Margarida e claro não teria sido tão bom se a minha Margarida não tivesse ido, tenho uma catraia do melhor, ah e Souto não sei se já te disse mas tu és um grande maluco e quase que levaste um pontapé à Karaté Kid…
D’Artagnan e Familia Sena, nem é preciso usar qualquer tipo de adjectivo para vos qualificar, ok!
Quem pretende as fotos em alta resolução que apite, ou mande PM, que eu envio pelo Filemail, são cerca de 198…
Beijos & Abraços

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Seg 12 Set 2011, 21:15

estou a ver que perdi mesmo um grande encontro familiar
com paisagens lindisimas da serra de Sintra
tou cheio de inveja
ate breve mandem mais fotos
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 12 Set 2011, 21:22

Boooaa Sampaio!Mete lá mais umas fotos para eu chorar mais um pouco...torturem mais um pouco vá!Twisted Evil

Very Happy Razz

Fora de brincadeira, que belos postais e crónica!Foi quase como se estivesse lá....quase!...

Obrigado por partilhares!Wink

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 12 Set 2011, 21:43

Augusto, eu ainda tenho uma catrefada de videos que fiz, ainda não os vi, a ver se arranjo tempo, mas só os coloco aqui depois do Souto colocar as fotos dele

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Seg 12 Set 2011, 21:59

O Souto(Homem da gaita) tirou fotos ?!?!?!?

Já agora....

VAlmeida
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 166
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
Kms: 50 000

Mensagem  VAlmeida em Seg 12 Set 2011, 22:28

Boas pessoal!!!...pois pois tô a ver!!!! Foi só curtir!!!

Parabéns a todos!!! cheers cheers
As fotos fazem me roer de "inveja"... grande reportagem, grandes fotos.
Mais um sucesso da "desorganização", (nem se espera outra coisa!!!ehehhe)pena ñ ter feito parte do grupo,
mas há sempre a próxima!!!

Parabéns ao forum ..e aos pais!!!
...sem eles ñ era possivel ouvir aquele som de vários motores transalp
e ñ só, a rolarem sincronizados ou não! ... pela estrada fora sem pensar em mais nada!!!

Um abraço a todos, e boas Curvas
VAlmeida
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Ter 13 Set 2011, 00:03

As fotos do Sampaio são só de Sábado... Esperem pelas de Domingo...

Já agora....

Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Ai querem fotos !!!!

Mensagem  Gigikoln3 em Ter 13 Set 2011, 00:40

Ora então vou postar aqui as fotos que a minha Patricia tirou...

Estavamos a espera que o nevoeiro passa-se, mas como não passou, lá fomos nós...

Aqui estamos quase todos a caminho... O outros vêm atrás...

Numa recta, quase que dá para ter uma perspectiva da qualidade que foi passado este dia.

A passar um cruzamento, onde o Fabião e o Souto estavam sempre em grande a mandar parar o trânsito...

Todos alinhados...

Aqui outra...

Aqui está o Galante e a Ana...

O pessoal a estacionar para poder ver a vista magnifica do mar...

O estacionamento começou a encher de Transalp´s e outras coisas... Tou a brincar...

A minha Maria apanhou-me...

- Ó Souto (Homem da gaita), virar as costas á câmara é feio !!!

Com a pausa feita lá fomos andando...

Havia sempre alguém que demorava mais um bocadinho... Nesta foto não apanhei mas faço um pequeno relato...
Logo a seguir a esta foto o Fabião mete a 1ª pronto para arrancar e sabem o que aconteceu ?? O Souto (Homem da gaita) saca-lhe o descanso lateral do Fabião... Resultado ?!

Uma foto para verem o pessoal que ainda vinha atrás...

Um pequeno Off-Tarmac... Excelente esta foto... A minha Maria teve um bom Professor, aqui mostra o resultado...

Èramos 15 motas... Correcção Cerca de 10 moTAs e mais algumas

Reparem á direita o Fabião a bloquear a passagem aos carros, esta foi uma das muitas vezes que ele e o Souto(Homem da gaita), fizeram para o bem estar de todos... Já o tinha dito anteriormente, mas volto a dizer, voçês estiveram muito bem...

Esta é uma das muitas fotos em que se olha e diz-se(a quem não foi) devia ter ido...

Fabião faltou-te o Schubert branco e os Strob´s azuis... Obrigado por bloqueares os enlatados...

Literalmente enchemos o parque de estacionamento...

Respeitando o espaço para motas...

Parque para moTAs cheio...

Tivemos que estacionar fora do lugar para moTAs, mas não temos a culpa do parque ser pequeno para nós...

Coffe break feito... E 2 dedos de conversa... Lá fomos nós...

O TLuis em grande estilo...

Já preparados para arrancar...

As atenções eram para a AT... Seria da válvula da biela do escape ?!?!

Um lago artificial no meio da povoação...

Uma bela imagem...

Mais uma excelente imagem...

Na passagem pela Ericeira penso eu de que... Ficou toda a gente a olhar...

Pelas ruas bem estreitinhas...

Pela Ericeira até ao Miradouro...

Estávamos nós parados no Miradouro quando deparamos com a volta saloia da concentração de Mafra..

As moto 4... Só barulho !!!

A vista do Miradouro...

Agora tenho uma questão... Galante estás vacinado contra essa doença ???? As bentoinhas....

Fomos visitar uma pequena, mas grande vila...

Para quem quisesse....

O pessoal a repor os líquidos... Cada um á sua maneira... Sena grande foto...

TLuis em grande...

Um momento ZEN captado á luz do dia !!!
Agora um e depois o outro...

Aqui eu a dar aulas... Será o Souto(Homem da gaita) meu aluno que não me dá descanso e fico a transpirar daquela maneira !?!?

Afinal era a minha princesa, estava a deixar-me nervoso com "aquele" olhar...

Quando vi esta tabuleta ainda procurei o Souto(Homem da gaita), mas não o vi... Eu acho que neste momento ele andava de volta do Gaiteiro !!! lol!

Encontrei o pessoal na descontra... Mas o Souto(Homem da gaita) já tinha recebido a dita prenda , reparem em cima da mesa ainda na caixa !!!

Já se estava a imaginar o que vinha a seguir....

D´Artagnan a atestar...

Sena já pronto para partir... E o pessoal a atestar...

Temos o caldo entornado... O Gaiteiro deixou por breves momentos de exercer a sua actividade porque o Souto(Homem da gaita) sacou a dele para fora(da embalagem) e já se falava em fazer turnos !!! -" TÁ A ENCOSTAR Á DIREITA Ó FAZ FAVOR..."

E começou...

A despedida do Gaiteiro para o Souto(Homem da gaita) : -2Para quem é de Paços de Ferreira, que tenha uma boa viagem ! " scratch E o resto do pessoal !?!?

Eu só ouvia no meio do mato.. UUIUIUIUIUIUIUIUIUIUI, fónix....

Monumento histórico da cidade...

Em direção á paparoca onde demos 3 voltas e meia, e só depois é que fomos lá parar... Estou desconfiado que foi partida do D´Artagnan...

Ora cá está... A dizer... 5 estrelas !!

O ditado diz, "Ovelha que berra, bocado que perde." Ao ataque.

Aqui está o belo e saboroso... Excelente...

A certo ponto era só rir, a Lena, o Fabião, o D´Artagnan... Causador, Souto(Homem da gaita), sempre em grande com uma grandiosa disposição...

Já na saída a boa disposição reinava e já com as recordações na mão...

RainMaker será um movimento de TopSpin de esquerda ?!? scratch

Preparativos das despedidas...

Na despedida do pessoal esteve o Souto(Homem da gaita) em grande som... Será que o pessoal do Norte ouviu ?!?!

De seguida Souto(Homem da gaita), D´Artagnan, Fabião, Eu e a minha Maria e o Zeus... Sim o Zeus apareceu depois para pagar as mines... Ainda fomos até a um bar de praia para a conversa e tentar perceber onde poderá estar a avaria da válvula da biela de escape do Souto(Homem da gaita), infelizmente as únicas fotos que tenho são a ida para o bar, por uns caminhos de gravilha, bem fixes...

A última foto já a ir embora com o Fabião na cabeça do pelotão... Até rimou...

Pessoal espero não ter ofendido ninguém com os comentários ás fotos, apenas brinco com os bons momentos que cada foto me transmite...

Espero que tenham gostado.

A todos mais uma vez obrigado

Última edição por Gigikoln3 em Ter 13 Set 2011, 21:03, editado 1 vez(es)

Já agora....

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 13 Set 2011, 00:47

Eh pah, isto assim não pode ser.... A malta aprende a curtir e a desbundar os passeios e depois é nisto que dá....
Foi um passeio, não foi mais um, foi um genuíno, um fantastic, um espetacular, um fabulástico um fim de semana do best....Malta, tal como já aqui foi dito, os adjetivos não conseguem descrever o que se viveu neste dois dias....

Foi do melhor, rever as caras conhecidas, foi do melhor conhecer nova malta e conhecer aqueles que ainda pouco se conhecia...pah, foi tudo brutalmente bom....

Tenho de deixar os meus agradecimentos e enormes felicitações, aos organizadores desta confusão toda, onde nada esteve em falta, não tenho nada a reclamar, foi deveras fantastic, e como prova disso até vou já postar fotos....

Parbéns por tudo e obrigado, D'Artagnan, Sena, Lena, e também aos que infelizmente tiveram de faltar, ao Ricardo e Gui Sena's....

Não menciono mais nomes, mas aqueles com quem estive sabem que todos têm um agradecimento especial pela companhia e bons momentos proporcionados....

V

Última edição por Transouto em Ter 13 Set 2011, 01:53, editado 2 vez(es)

Transalp é Transalp e mai nada..
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Ter 13 Set 2011, 01:02

A meu ver só faltou um pormenor no Domingo... affraid

A foto de grupo ......

Para a próxima...

Já agora....

Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Ter 13 Set 2011, 01:13

Ó Souto(Homem da gaita) sabes quantas fotos do bolo vamos ter ?!?

Já agora....

carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Ter 13 Set 2011, 10:26

Parbéns bonito convivio,pena não estar por cá para poder desfrutar desses dias fantásticos.
Aos desorganizadores parabéns
Andava aí uma Transalp com gaita?
Abraço a todos e boas curvas
Carlitos
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 13 Set 2011, 14:04

Sampaio, então lá para 2020 cá estarão os ditos vídeos.Laughing

Gigikoln, estás em grande camarada!Uma crónica como eu gosto.Assim a modos que "old school"!

Só posso dizer que...olha "epá, sim senhor!"

Obrigado por me continuarem a torturar..eerrrrr a partilhar!

Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 13 Set 2011, 16:41

Boas

Souto , desliga a gaita que já não te posso ouvir

Boas curvas V
Luiz
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Ter 13 Set 2011, 20:27

D'Artagnan escreveu:Boas

Souto , desliga a gaita que já não te posso ouvir

ta bonita a brincadeira agora em vez de pai do forum e o homem da gaita
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Ter 13 Set 2011, 21:00

Eu sou o Padrinho do Souto(Homem da gaita)...

D´Artagnan bem dito !!!

O que curti também foi ele nas ervas com o UIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUI e não se fartou !!!

Muito fixe....

Já agora....

cmca
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 664
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
Kms: 40.000

Mensagem  cmca em Ter 13 Set 2011, 21:09

Já todos disseram o que havia para dizer. Que a tal "desorganização" foi do melhor e que tudo correu às mil maravilhas.
Nós, como principiantes, poderemos dizer que adorámos tudo. Hajam mais "desorganizações" assim, cheias de vontade de fazer tudo correr bem e todos sentirem vontade de voltar a participar.
Agradecemos a forma como fomos acolhidos pela família Sena e pelo D'Artagnan, que nos fez descontrair e entrar na onda ou neste caso, nas curvas.
Agradecemos à Margarida e ao Sampaio, toda a simpatia nortenha, ao Tluis e à Isabel a boa conversa.
Ao Souto por tanto nos ter feito rir e esperamos que, pelo menos uma vez que seja, tire as fotos da parede e as ponha no fórum. Apostamos que a esta hora o megafone já foi confiscado pela GNR de Paços de Ferreira.
Esperamos a todos ver-vos em breve e termos assim oportunidade de nos conhecermos melhor.
Mais uma vez, obrigada pelos bons momentos que nos proporcionaram.

http://www.forumtransalp.com/t3441-galiza-2011

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 21 Jul 2017, 12:43