Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

Compartilhe

antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 167
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

Re: Para além de transalpar.Hobbies e passatempos.

Mensagem  antonio neto em Dom 06 Fev 2011, 01:10

Boas,

Passatempos.....

Pois bem, durante 22 anos joguei basquetebol, é sem duvida o que mais gosto de fazer...agora como não ha disponibilidade terminou a competição ( o que faz me muita falta Very Happy ), vou batendo a umas bolas por ai...a minha senhora tambem foi atleta de alta competição,por incrivel que pareça praticava a mesma modalidade. Very Happy

Sem duvida, estou ligado ao desporto e é o que mais adoro fazer...

Viajar...outra paixão, mas não de avião, é como quem me mata...isto de ir do ponto A ao Ponto B sem nada pelo meio a não ser turbulência,não é para mim, nada como o meu o carro agora substituido pela a minha TA! De carro ja percorremos praticamente toda costa mediterrania de Gibraltar até Genova ja esta!!!!! Isto de passar ferias de papo para o ar a torrar não é nada boa ideia... Very Happy Ha que dar merito ao Punto nesse aspecto Very Happy

Animais é outra paixão, nada como a minha cadela ( Haka Maori ) e o meu gato ( Genaro Gattuso ) para esquecer o dia a dia de objectivos e nºs...

Quanto ao resto,esta a ser muito positivo este convivio aqui no forum e futuros passeios juntos....

Aquele Abraço,

A Neto

tamagochi
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 26
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: transalp xl700va
    Kms:

Mensagem  tamagochi em Dom 06 Fev 2011, 10:39

boas

o hobies que mais gostei de fazer foi ginastica de competiçao para mim o melhor desporto que há mas tive que deixar por causa do trabalho,
    outros que gosto sao: andar de moto de agua, kart, musica , cinema e o meu perferido, saltar de paraquedas é das melhores sencaçoes que 1º a adrenalina da queda liver e depois o sossego quando o paraquedas abre...

abraços

M_Knopfler89
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 97
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
    Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Dom 06 Fev 2011, 21:19

Como está visto, há muita coisa na vida para além de andar de Transalp....porém a Transalp ajuda-nos sempre, de uma maneira ou de outra, a chegar a todas essas coisas! Very Happy

Vou dividir em segmentos as minhas ocupações mais usuais, para além da minha obrigação que é estudar o mínimo para tirar o meu Mestrado!!Smile

Desporto: Jogo futebol (Federado) na A.D. Poiares. Jogo ténis com alguma regularidade também. Faço "Ferro" no meu mini ginásio caseiro. Agora não faço nada disto porque estou a recuperar de uma fractura do pulso Sad...Mas em breve voltarei a esta vida! Smile

Apesar de parecer que não há tempo, ainda há mais!!

Música: Oiço muita, e adoro tocar guitarra!

Cinema: Adoro ver bons filmes!

Agora também me meti na criação do "Pégadas Moto Clube" Very Happy (Em breve terão mais notícias...)

Para além disto tudo também gosto de estar com os amigos e de beber uns copos!

Abraços e boas Transalpadas!

BOKE
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 127
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: transalp 600v
    Kms:

Mensagem  BOKE em Seg 07 Fev 2011, 21:49

Uiiii, bem eu como infelismente dedito muito do meu tempo ao trabalho quando nao estou a trabalhar arre até doi.

Pratico TT, tenho um LAND ROVER DISCOVERY 300 TDI, ja é o 3º LAND que tenho, faço parte de varios foruns e gruposTT.
    Pratico BTT, sempre que tenho tempo.
    Gosto muito de fotografia e ando sempre de maquina ao ombro.
    Adoro viajar.

E claro andar de moto faço parte do grupo Motard Vididgueira.

e passar tempo com a minha familia, tento sempre conjugar tudo isto é dificil mas pronto, rapidamente retirava o trabalho...eheheheheh

boke

emidio costa
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 349
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA ABS
    Kms:

Mensagem  emidio costa em Seg 07 Fev 2011, 23:02

Ora bem, para alem do trabalho, que eu até dispensava, porque já tenho muitos anos dele em cima de mim, adoro viajar de carro com os miúdos, e de moTA, com a "Maria", quando posso, gosto de musica especialmente aquela dos nossos tempos, que realmente era musica, ler nem por isso, a não ser revistas de motos e carros, gosto de provas de motociclismo e rally, adoro jogar ténis, "ou fazer de conta",passear na praia, quando não anda ninguém, andar de moto 4 pelo mato, andar de bicicleta,não esquecendo as mines. Infelizmente não posso fazer muitas dessas coisas, porque depois do trabalho que geralmente acaba sempre a más horas, tenho 3 filhos em casa que também precisam de mim.
    E acho que está tudo.

Um abraço e boas curvas.

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 16:39