Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Fim de semana radical!

Compartilhe
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Fim de semana radical!

Mensagem  alfredo em Qua 12 Out 2011, 22:35

Depois de acordar com o rabo para o ar decidimos bora lá dar uma volta na motoreta
e vejam o que deu

saida de viseu por volta das 11:00
visita a Regua

almoço em vila Real
saida para ribeira de pena para o pena Park onde percorremos no Fantasticable
O Fantasticable consiste num cabo com 1538m a uma altura de 150m, que liga os lugares
Lamelas e Bustelo, em que as pessoas podem “voar” nele a uma velocidade máxima de
130km/h, sendo considerado o maior Fantasticable do mundo!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JTW9WOtmry8

No Fantasticable as pessoas serão presas a um cabo e deslizarão por ele de uma monta
para a outra a diferentes velocidades, tendo a sensação de que estão realmente a voar.

e acabamos o passeio em Mirandela
aqui vai um cheirinho

olha o Fredo e a Almerinda aqui

o fredo a empurar a Almerinda

comprimento do cabo affraid

mariosilva76
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 42
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA
Kms: 1500

RE: fin de semana radical

Mensagem  mariosilva76 em Qui 13 Out 2011, 09:58

Boas amigos, mas k fotos de um fim de semana espectacular, adorei de tal maneira k dentro de 2 fins de semana, tentarei cumprir o itenerário e aproveitar os divertimentos tds!!!!

Abraço e boas curvas!!

=================================================================================================================

"Boas Curvas, se Deus quizer!" “Quem ama a sério as motos, sente sempre na partida que esta viagem a dois será para o resto da vida”. José Lambelho
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Fim de semana radical!

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 13 Out 2011, 17:55

Antes de mais és uma "facadas" pois bem podias ter convidado! Twisted Evil

Depois, quero-te dar os parabéns pela crónica que está "epá, sim senhor!"...mas és uma "facadas" á mesma!Laughing Laughing Laughing

Gostei das fotos e tenho a certeza que adoraria deslizar serra a baixo.affraid Fica para uma próxima.

Excelente roteiro e obrigado por partilhares!

Um abraço e boas transalpadas...facadas!lol!

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Qui 13 Out 2011, 19:57

TrAnsAlper escreveu:Antes de mais és uma "facadas" pois bem podias ter convidado! Twisted Evil

Depois, quero-te dar os parabéns pela crónica que está "epá, sim senhor!"...mas és uma "facadas" á mesma!Laughing Laughing Laughing

Gostei das fotos e tenho a certeza que adoraria deslizar serra a baixo.affraid Fica para uma próxima.

Excelente roteiro e obrigado por partilhares!

Um abraço e boas transalpadas...facadas!lol!

como ja referi ajuda me a irmos la todos que vale a pena vamos por mãos a obra ??
vem ca ter eu pago as

alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Qui 13 Out 2011, 20:00

mariosilva76 escreveu:Boas amigos, mas k fotos de um fim de semana espectacular, adorei de tal maneira k dentro de 2 fins de semana, tentarei cumprir o itenerário e aproveitar os divertimentos tds!!!!

Abraço e boas curvas!!

eu mais o transalper vamos organizar uma ida la para quem quiser se quiseres esperar e encontramo nos la era ouro sobre azul

como ja referi ajuda me a irmos la todos que vale a pena vamos por mãos a obra ??
vem ca ter eu pago as

mariosilva76
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

RE:

Mensagem  mariosilva76 em Sex 14 Out 2011, 08:59

alfredo escreveu:
mariosilva76 escreveu:Boas amigos, mas k fotos de um fim de semana espectacular, adorei de tal maneira k dentro de 2 fins de semana, tentarei cumprir o itenerário e aproveitar os divertimentos tds!!!!

Abraço e boas curvas!!

eu mais o transalper vamos organizar uma ida la para quem quiser se quiseres esperar e encontramo nos la era ouro sobre azul

vem ca ter eu pago as

Boas e bom dia, podemos combinar para daqui a 2 fins de semana, dias 29 ou 30 deste mês, que é quando tenho disponibilidade.
Certo será que quantos mais forem melhor, assim o pessoal fica a conhecer as caretas uns dos outros!
Eu saio do Porto, certamente haverá mais Transalpers aqui da beira e seria mais divertido organizar a saída perto de um local mais conhecido e de fácil acesso, deixarei a sugestão do Parque da cidade...

Fico a aguardar o que se vai conseguir, Abraço e boas curvas!!

PS: quanto é que ficou a descida pelo cabo? Já ouvi falar em 30€?!

"Boas Curvas, se Deus quizer!" “Quem ama a sério as motos, sente sempre na partida que esta viagem a dois será para o resto da vida”. José Lambelho
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Dom 30 Out 2011, 08:24

mariosilva76 escreveu:
alfredo escreveu:

Abraço e boas curvas!!

vem ca ter eu pago as

Boas e bom dia, podemos combinar para daqui a 2 fins de semana, dias 29 ou 30 deste mês, que é quando tenho disponibilidade.
Certo será que quantos mais forem melhor, assim o pessoal fica a conhecer as caretas uns dos outros!
Eu saio do Porto, certamente haverá mais Transalpers aqui da beira e seria mais divertido organizar a saída perto de um local mais conhecido e de fácil acesso, deixarei a sugestão do Parque da cidade...

descida pelo cabo 20€
em grupo fica mais barato temos de tratar de irmos la

mariosilva76
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

RE:

Mensagem  mariosilva76 em Dom 30 Out 2011, 22:30

alfredo escreveu:
mariosilva76 escreveu:
alfredo escreveu:

Abraço e boas curvas!!

vem ca ter eu pago as

descida pelo cabo 20€
em grupo fica mais barato temos de tratar de irmos la

Concordo totalmente, o administrador do forum podia dar 1 mãosinha na convocação do pessoal. Aguardo desfecho!

Abraço.

ascensão
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 26
Feminino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: haya 2008
Kms: 22000

Mensagem  ascensão em Ter 22 Nov 2011, 11:12

esse cabo é fantabulástico, pena ser tão caro...o elástico já nem tanto, as cintas apertam a ossada! Laughing
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 25 Nov 2011, 17:33

Eh eh, gostei e fiquei fã.....

Vamos lá taratr de marc ar um saída para o fantastic...era uma pena deixarmos passsar ribeira de pena...Oh que pena.....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Qua 07 Dez 2011, 22:08

Transouto escreveu:Eh eh, gostei e fiquei fã.....

Vamos lá taratr de marc ar um saída para o fantastic...era uma pena deixarmos passsar ribeira de pena...Oh que pena.....

V

mas tem de ser a noite tambem ha deve ser 5 estrelas

dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Mensagem  dijm em Seg 26 Mar 2012, 14:51

Ja encontrei onde o super homem treinou, que adrenalina, ja estou a ver desmaios enjoo vómitos, altamente, pena não haver fotos do final de percurso as caras devem ser brancas, grande transaventura

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017, 21:20