Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Ranking de vendas das BIG TRAIL (Brasil)

Compartilhe
RICARDO#333
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: FAN 150/2010
Kms: 52000

Ranking de vendas das BIG TRAIL (Brasil)

Mensagem  RICARDO#333 em Ter 18 Out 2011, 21:20

Boas caros amigos,

Só como informação e curiosidade segue abaixo o rankig de vendas de motas aqui no Brasil especialmente das Big trail.

[img][/img]

Vendo o ranking acima mostra a aceitação que a TA está tento aqui, são mais de 950 unidades vendidas em 4 meses, e vale lembrar que a TA só começou a ser vendida apartir de Abril/2011 e o restante das motas que são concorrentes diretas já vem sendo comercializadas a mais de um ano como G650 GS, V-STROM, VERSYS, deixando assim nós fãs da TA com orgulho, ehehehehe!!!

Um grande abraço a todos
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 246
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Re: Ranking de vendas das BIG TRAIL (Brasil)

Mensagem  LFTransAlp em Qui 20 Out 2011, 14:52

E não é de menosprezar um dado que iria trazer ainda mais luz sobre esta tabela. Refiro-me ao preço de aquisição das máquinas, que está inevitávelmente a condicionar essa tabela. Não se pode literalmente comparar, trialeiras de 650 ou 700 cc. com motos semelhantes mas com 900, 1.000 ou mais cc. tongue

São "ligas" completamente diferentes... bounce

Por exemplo, não tenho a menor dúvida que a XT deve ser a moto mais competitiva em preço no Brasil, estou errado?

Abraço Lusitano

=================================================================================================================

RICARDO#333
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: FAN 150/2010
Kms: 52000

Mensagem  RICARDO#333 em Sex 21 Out 2011, 16:59

Boas TransAlpino!!!

Meu intuito era mostrar o crescimento de vendas da TA durante esses quatro meses, mas concordo com você que a XT por enquanto é a mais competitiva devido ao preço, cerca de R$7000,00/8000,00 mais barata que as demais, mesmo porque há alguns anos atrás a XT era umas das poucas opções viáveis de BIG TRAIL aqui, mas vou "SCANEAR" as páginas da revista DUAS RODAS em que leitor aonde contém os rankigs e preços de todos os modelos comercializados aqui só por curiosidade.

Um grande abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 16 Ago 2018, 12:05