sim sim claro e é isso que eu fasso. mas hoje o meu pai ao experimentar,,, e como ele pesa mais q eu a corrente ficou esticada e o barulho continuou, ou seja talvez o barulho nao seja influencia da tensao da corrente.
Barulho corrente

Renato- 1ª engrenada

- Número de Mensagens: 119

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 600 v/93
Kms: 88.000
- Mensagem nº16
Re: Barulho corrente

Transouto- O Pai do Forum

- Número de Mensagens: 4239

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
Kms: 91 800
- Mensagem nº17
Renato escreveu:sim sim claro e é isso que eu fasso. mas hoje o meu pai ao experimentar,,, e como ele pesa mais q eu a corrente ficou esticada e o barulho continuou, ou seja talvez o barulho nao seja influencia da tensao da corrente.
Experimenta dar-lhe mais folga e vê se faz o tal ruído....
V
Transalp é Transalp e mai nada..

Renato- 1ª engrenada

A Mota
- Mensagem nº18
ok. agora dia 2 a ver se a meto na honda... ta a precisar de uma revisao geral.. o guiador tremelica, deve ser as bainhas ou lá o que é, a corrente precisa entao de um retoque, a embraiagem tb terá q ser nova, um pneu para a frente, quero ver uns escapes para a bicha e gostei de uma foto em especial em q a TA tinha um de cada lado!!! e umas pastilhas novas para tras q aquilo nao trava nada

TrAnsAlper- Admin

- Número de Mensagens: 6411

A Mota
Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 62.000
- Mensagem nº19
A Transalp não precisa de travar, apenas de abrandar....e de seguida é dar calor outra vez! 
Renato, com essa operação estética ficas com a máquina 5 estrelas, mas prepara-te para o orçamento.
Um abraço e boas transalpadas.
Renato, com essa operação estética ficas com a máquina 5 estrelas, mas prepara-te para o orçamento.
Um abraço e boas transalpadas.
"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."
"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora!

Renato- 1ª engrenada

A Mota
- Mensagem nº20
boas podes crer. so uma ponteira nova 275 € sem iva... vou ver umas em 2ª mao 
pneu para a frente da brigstone wing qualquer coisa... 89 € os 2 200€ nao ta mau... mas vou ver quanto ficam os anakee. a embraiagem 60 € mais ou menos... mas ta mm a precisar!
pneu para a frente da brigstone wing qualquer coisa... 89 € os 2 200€ nao ta mau... mas vou ver quanto ficam os anakee. a embraiagem 60 € mais ou menos... mas ta mm a precisar!