Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Maçarico

Compartilhe

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Maçarico

Mensagem  Philleas em Ter 15 Abr 2008, 21:30

Olá a todos,

Desde a passada sexta-feira que sofro de transalpismo....não sei se tem cura, espero bem que não!!! Sou de Odivelas, arredores de Lisboa, tenho uma transalp (uau!!!) de 2000, que baptizei de "Eva" por ser a minha primeira....... Espero ser bem recebido nesta comunidade virtual e poder esclarecer algumas dúvidas que tenho sobre a minha "Eva". (acho que não é virgem Razz, é Peixes What a Face ). Ainda não estamos realmente apaixonados, ainda estamos na fase de nos conhecermos melhor. Fizemos os primeiros 170 kms neste fim de semana, com incursão ao MotoGp, onde a "Eva" demontrou atributos a passar entre filas de transito (por cima dos espelhos dos carros todos Twisted Evil ), anda a impressionar-me a ganda maluca.

Um abraço,

Philleas
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: Maçarico

Mensagem  RainMaker em Ter 15 Abr 2008, 21:40

Boas Philleas,

bem vindo a este canto, agora que já cá estás não vais querer outra coisa eheheh Smile

não te importes com o facto de seres maçarico, eu tb ainda sou, mas já aprendi bastante por aqui, aliás, mesmo que não tivesse uma TransAlp, vinha aqui ao forum Smile

já sabes, pergunta o que não souberes e ajuda no que puderes, a malta aqui é porreira.

Um abraço,

RainMaker
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 15 Abr 2008, 21:56

Boas, Philleas

Muito bem vindo a esta comunidade virtual

Estás no local certo para esclareceres todas as dúvidas que tenhas, porque aqui a entreajuda é lema nesta comunidade.

Essa doença de que padeces, lamento informar-te mas não tem cura, por vezes atenua um pouco, com umas saídas de Transalp

Ficas-te impressionado com os atributos da Transalp, como todos nós das nossas 1ª vezes que as montamos (as Transalp's)

Diverte-te por cá, participa e acompanha-nos nos nossos passeios

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 15 Abr 2008, 22:44

Ora então boas vindas, a ti e à tua Eva.

É impressionante como as medidas dos espelhos são imediatanente acima dos enlatados, não é ?!?!
Só tens de ter cuidado com as "camionetas da fruta". :-)

170 Km não é virgem nem é peixes, é a autentica loucura !

Oh yeah! Muitos mais km's virão !

Artur
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Ter 15 Abr 2008, 22:52

Bem vindo Philleas. é uma grande mota a Transalp!!! Very Happy

Quase que os encontrávamos no MotoGP

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 604
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Qua 16 Abr 2008, 09:48

boas,philleas

Realmente a transalp é uma bela máquina.
a minha tem apenas um mês e só rezo para que o tempo esteja bom sunny
agora é km para cima..
boas curvas

Carlitos
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Qua 16 Abr 2008, 10:12

Olá Philleas Cool

Bem- Vindo cheers

Deixa lá , eu nem sequer ainda sou maçarica, mas tb já me pegaram o transalpismo Laughing

Boa sorte com a tua Transalp e todos esperamos que te divirtas por aki e que participes nos nossos encontros cheers

Fica Bem e Boas Curvas Cool

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 16 Abr 2008, 10:13

Boas e bem vindo Philleas!
Essa "doença" não tem cura Razz .Escusas de procurar.Ainda não foi encontrada vacina ou qualquer outro tipo de antídoto!A solução e o melhor remédio que te posso aconselhar é juntares-te a nós quer aqui no fórúm,quer na estrada nos nossos convívios! Wink
Vais ver que te vais sentir melhor!... sunny
Diverte-te e participa.
Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Qua 16 Abr 2008, 10:18

Olá

Muito bem vindo a este espaço de loucura... Wink

Grande compra sim senhor, 2000 foi um grande ano, sem dúvida uma colheita vintage Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

scratch Eva foi a gaja que nos tramou a todos, antes dela não era preciso trabalhar... pelo menos é o que diz o sr abade da minha paróquia...

Pelo sim e pelo não, não comas nenhuma maçã que ela te ofereça...

Fica bem

V

http://www.pinhaltotal.com/

petrustejus
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 166
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
Kms: 5000

Welcome

Mensagem  petrustejus em Qui 17 Abr 2008, 10:03

Bem vindo a este fórum, que tambem me acolheu recentemente.

Sem dúvida tens uma bela máquina nao fosse ela uma Transalp.

Cumprimentos

Pedro
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Sex 18 Abr 2008, 17:45

Bem vindo!

Algarve welcomes you!!!

Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 18 Abr 2008, 18:14

Desculpa dizer-te isto Philleas, mas realmente essa doença não tem cura lol! A transalp é realmente uma grande máquina, e então no meio do transito porta-se lindamente....Foi pena que com mais um bocado de sorte ainda nos encontravamos no MotoGP, fica para uma próxima....Aproveita bem o forum..

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Seg 07 Dez 2009, 21:41

É com grande nostalgia que volto ao tópico da minha apresentação, pois eu ainda sou do tempo......... em que me sentia parte desta comunidade.

Como não sabia onde postar isto, resolvi voltar as origens.

Como se calhar reparam (ou não), ando afastado deste fórum, porque pessoalmente deixei de me identificar com ele, quando aquilo que escrevemos passa a estar a mais, é porque nós estamos a mais.

Como este fórum (inexplicavelmente) não deixa uma pessoa auto-excluir-se, deixo à consideração superior apagarem a minha conta (até vão gostar ).

Provavelmente irei novamente entrar com outro nick (tipo "de sousa" ), mas o Philleas do fórum Transalp já não volta mais aqui.

Felizmente posso dizer que aqui só fiz amigos, pelo que poderão continuar a contactar-me para o mail luisodivelas"arroba"hotmail"ponto"com ou para o telm. nove seis 872 65 30
Um abraço a todos,
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 07 Dez 2009, 21:57

Oh Maçarico!
Eu cá não apago conta nenhuma. Só a "trabalhêra" que isso deve dar.
Foste, és e serás sempre bem vindo a este espaço que também é teu. Tens sempre a porta aberta( para ti é uma porta com 3 metros se não não cabes )

Não concordo com atua decisão.Porque não considero que o que escreves (ou escreveste) esteja a mais nem considero que tu ou alguém esteja aqui a mais.
Respeito a tua decisão claro!
Espero que te voltes a identicar com o fórum em breve...

Um abraço para ti e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 07 Dez 2009, 22:35

Philleas, tu és apenas um enttre muitos que neste momento não se identeficam com "este" forum.
Mas não vale a pena apagar a tua conta, hoje não gostas, amanha pode haver alterações que te façam repensar a tua posição no Forum Transalp.
Da minha parte apenas te posso desejar muitas felicidades, foi um prazer partilhar alguns km´s contigo.
Grande abraço
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 07 Dez 2009, 23:30

Philleas, o que precisares de mim, já sabes que podes dispor, foi um prazer conhecer-te e mais do que isso rolar contigo alguns km, além de que gosto muito da forma como lidas com quem te rodeia.
Fico triste que estejas numa de dar ao slide, eu espero que reconsideres esta tua posiçäo, pois gostava de te voltar a encontar num dos passeios TA ou noutro qualquer, mas de preferência aqui, pois foi aqui que te conheci.

Um abraço

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Seg 07 Dez 2009, 23:39

Luís, obviamente que respeito a tua decisao, mas não posso deixar de referiu que foi um prazer conhecer-te!!

É verdade que aquele passeio foi memorável!!

Beijo grande e espero que voltemos a encontrar-nos, tu de TA e eu de Verdusca!!

Beijo para ti e para a Rute.

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 09 Dez 2009, 09:14

Alto aí, então quer dizer que vamos perder um elemento de peso... Mas tu estás a ficar maluco ou quê? Algum dia alguém te disse que estavas a mais.....Ora vamos lá ver se te portas como deve ser e te mantens por cá tal qual estavas....Se não vieres ao forum, Nós encontrasmo-te....Já foi aqui referido que depois de entrar no forum, não se sai mais......

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Qua 09 Dez 2009, 21:35

Philleas escreveu:É com grande nostalgia que volto ao tópico da minha apresentação, pois eu ainda sou do tempo......... em que me sentia parte desta comunidade.

Como não sabia onde postar isto, resolvi voltar as origens.

Como se calhar reparam (ou não), ando afastado deste fórum, porque pessoalmente deixei de me identificar com ele, quando aquilo que escrevemos passa a estar a mais, é porque nós estamos a mais.

Como este fórum (inexplicavelmente) não deixa uma pessoa auto-excluir-se, deixo à consideração superior apagarem a minha conta (até vão gostar ).

Provavelmente irei novamente entrar com outro nick (tipo "de sousa" ), mas o Philleas do fórum Transalp já não volta mais aqui.

Felizmente posso dizer que aqui só fiz amigos, pelo que poderão continuar a contactar-me para o mail luisodivelas"arroba"hotmail"ponto"com ou para o telm. nove seis 872 65 30
Um abraço a todos,

Deixas te ser um macarico...para passares a ser grande cromo
essa tua panca que andas a mais isso deve ser algo que tem tratamento de certeza
ve mas e se voltas a postar para que este espaço volte a ter a tua companhia e ser o que era ate a bem pouco tempo a atraz

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 23:12