A fita de velcro que falo não é da normal em tecido, é em material mais grosso, tipo plastico, e altamente aderente, não sai com agua, e aguenta com bastante peso por cm2.
Abraço
Abraço

Re: Vibração e ruídos....
Re: Vibração e ruídos....LFTransAlp escreveu:
1- A minha mota, entre os 90 aos 100 km, faz uma barulheira tremenda que tenho a certeza que vem dos forros em plástico tanto das carnagens laterais

Re: Vibração e ruídos....Paulgi escreveu:LFTransAlp escreveu:
1- A minha mota, entre os 90 aos 100 km, faz uma barulheira tremenda que tenho a certeza que vem dos forros em plástico tanto das carnagens laterais
a minha está nova, ainda pouco lhe peguei e desde os 0km que os plásticos todos do painel vibram que é um exagero, e não preciso de chegar aos 90, basta andar a 40kmh em asfalto. eu tinha uma cbf250 que também tinha os plásticos todos a vibrar, mas como a tinha comprado usada pensei que fosse desgaste, agora que peguei numa nova ainda pior deduzo que seja mesmo descuido da honda. é pena, que até estou a gostar da mota mas acho esse desleixo muito triste. é obvio que logo que tenha tempo vou ter que arranjar maneira de reduzir esses ruídos irritantes, mas não esperava, aliás, até me faz confusão que já tinha dado umas voltas numa transalp 650 e não tinha os plásticos tão abandalhados como na nova 700 :\
) mas passando ao assunto do tópico, então aproveitei e como tive que despir a menina localizei as diversas fontes de ruído, que após intervenção com pequenos pedaços de fita em borracha com autocolante, ficou impecável. Vibrações agora nem sinais!
... mas o incrível é que agora saboreio o seu roncar sem intromissão de ruídos parasitas.
grande maluca....
não consigo deixar de pensar nela, o seu roncar parece uma gatinha mimada, ou melhor, uma pantera adormecida, e eu... apanhadinho de todo....
hehehe

Ora eu pintei a coisa, pendurada numa tabela de basquetebol...