Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

SUBIDA IMPOSSIVEL 2011

Compartilhe

Votação

Mas porque é que não fui ver isto??

[ 0 ]
0% [0%] 
[ 2 ]
67% [67%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 1 ]
33% [33%] 
[ 0 ]
0% [0%] 

Total dos votos: 3
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

SUBIDA IMPOSSIVEL 2011

Mensagem  Moi_meme em Seg 07 Nov 2011, 10:22

6 de Novembro de 2011!
Local: Silves!

Bom, na verdade a festa começou logo no sábado, com malta mais nova a fazer umas proezas em duas rodas! "Ah e à noite esteve aí uma banda de jovens (eles até ofereceram o concerto e não eram maus...)" disse-me o senhor que de forma voluntária trabalhava na banca dos cafés! "Aqui a malta trabalha toda à borla! Se é para o Moto Club de Albufeira, nós estamos cá para ajudar"!
Mas eu só fui ontem, e foi à tarde que de manhã foi dia do Senhor! Do Senhor Moi Même dormir, claro está! Smile
O que este prova tem de bom é que não é chata, não obriga a caminhadas monte acima, monte abaixo para procurar o melhor lugar e não dura tempo demais!
A malta chega, compra a pulseira que lhe permite entrar no recinto e ficar um pouco mais perto da ação (senão sobe o cerro atrás e vê um pouco mais longe, mas por 2 euros vale e pena ajudar o MC Albufeira), fica parada a olhar para a parede que os motards terão de fazer a moto subir, fuma-se um cigarro, vai-se buscar uma bifana e uma cervejinha para o corpo não se ressentir e começa-se a ouvir as motos a roncar!

A parede, com 100 metros de altura, não é fácil... há pedras soltas, terra e partes com 80º de inclinação, segundo o que o presidente do MC Albufeira disse ao microfone!
Este ano, durante a prova, ninguem conseguir chegar lá acima! Quem ganhou chegou à fasquia dos 72.5m! A organização convidou os 3 melhores a uma subida just for fun! E o moço que ganhou mostrou que é um trepador e aí, fora da pressão da prova, cumpriu os 100 metros e levou a sua 2 rodas até ao topo!

Valeu a pena! Para o ano, se deus me emprestar vida e saúde (como uma amiga de família diria que já cá não está...) diria, vou lá estar!

Apesar de algumas tentativas e do post aqui, do Forum Transalp não vi ninguem!

Aqui fica o video, porque uma imagem vale 1000 palavras!
http://www.youtube.com/watch?v=s__VD_IlCUI

=================================================================================================================

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: SUBIDA IMPOSSIVEL 2011

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 07 Nov 2011, 11:14

Para mim foi impossível fazer a descida até ao Algarve.

Gostei do video(excelente trabalho) e a minha TA subia aquilo em sex TA...errr a minha TA não tem sex TA!Very Happy

Obrigado por partilhares!

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017, 15:15