TransAlp wallpaper

Compartilhe

LFTransAlp
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 69
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL 650 - 2001
    Kms: a rock and rollar...

TransAlp wallpaper

Mensagem  LFTransAlp em Seg 28 Nov 2011, 11:13

Very Happy Boas amigos. A minha sugestão é a seguinte: Ao olhar para o meu wallpaper no ambiente de trabalho no computador, tenho claro está a minha TransAlp a todo tamanho, e é um regalo diário para o meus olhos,(enquanto não ando nela, sonho com ela Very Happy )

Então lembrei-me; porque não criar um wallpaper das Transalps de todos os utilizadores deste Fórum? Bem sei que teriam que ser reduzidas as fotos a quase o tamanho de uma foto de BI. Mas ficava , imaginem, cada um tinha que enviar uma foto da sua máquina para um dos administradores do Fórum, que se oferece-se para isso e este ia compilando, alinhando em mosaico para no final ser disponibilizado para quem quisesse colocar no ecrã. (o picasa e outros freewares de imagem fazem isso muito facilmente).

Só vejo um pequeno senão não desejável, que pode gerar motivo de alguma discórdia. É o seguinte:

- Uma coisa é um ambiente de trabalho no computador cheio de TransAlps, que ainda por cima são máquinas de amigos do Forúm.

- Outra coisa é um ambiente de trabalho de todas as motos dos utilizadores deste fórum, o que sendo claro está, justo e óptimo, a mim confesso, não é o que desejaria colocar em principio no meu ambiente de trabalho. Gostava de apanhar uma overdose matinal de Transalps, mas sem mistura de Bmws, Suzukys e companhia.

No entanto a ser tema, sempre haveria a possibilidade de criar duas versões de wallpaper disponíveis, uma para puristas destas máquinas, e outro para quem se sintonizasse mais com a comunidade deste fórum independentemente da sua montada.

Que é que acham?

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Re: TransAlp wallpaper

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 28 Nov 2011, 11:21

É uma boa ideia!

Só não me ofereço para fazer a compilação de fotos porque além de não ter muito tempo para dedicar a isso não domino certas ferramentas...

Os nossos amigos Transalperos fazem uma coisa engraçada todos anos que é o calendário Transalp, com fotos seleccionadas do Fórum.Só com moTAs a sério obviamente.Razz

As fotos não precisam de ser necessariamente enviadas para um admin.Podem perfeitamente ser colocadas neste tópico por exemplo e ao fim de haver uma quantidade mais que suficiente alguém pode meter mãos à obra, executar o wallpaper e colocar aqui para depois cada um sacar.

Siga!

Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Sex 13 Abr 2012, 20:27, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Mensagem  Transouto em Seg 28 Nov 2011, 18:44

Vamos ver como corre o fim de ano, esse poderá muito bem ser um Projeto 2012... Vamos pensar seriamente na ideia..

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Vichonda
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 12
    Masculino

Mensagem  Vichonda em Ter 10 Abr 2012, 15:08

Boas caros amigos,
    todas as ideias são perfeitamente viáveis, no entanto acho que num fórum seria de todo importante um aspecto límpido com wallpaper único sem "repeat" pelas pequenas dimensões.

Claro que quando se quer agradar a todos é muito difícil mas entendamos o bom funcionamento e facilidade de utilização do espaço online a toda a comunidade.

há sem dúvida um wallpaper que ficaria magnifico no fórum:

Teria todo o gosto em fornecer a mesma em HD ao developer do fórum

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Ter 10 Abr 2012, 17:08

Excelente sugestão Vichonda, mas tem alguns senãos. Não é uma foto original nossa, ao contrário da atual, e tem apenas um dos modelos Transalp.

Contudo as sugestões são sempre bem vindas....

V

Animal
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 193
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms:

Mensagem  Animal em Ter 10 Abr 2012, 17:22

Melhor WallPaper, será a nossa mota cheers
    OPINÃO, apenas!..

Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 677
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 86xxx

Mensagem  Cou em Qua 11 Abr 2012, 13:57

Boas
    Eu tenho alguns mas das minhas belas escapadinhas heheheeh
    Olhem só a SOMBRA DA TA grande mota

dijm
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Número de Mensagens: 482
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: transalp 600v
    Kms: alguns em 2011

Mensagem  dijm em Qua 11 Abr 2012, 15:10

Que tal um aspeto preenchido mensalmente pelos utilizadores, tipo... a TA do mês... quero dizer a fotografia TA do mês, ou então as velharias do mês ou então as modernas do mês os off road do mês ou as estradistas do mês????hum

Animal
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Animal em Qua 11 Abr 2012, 15:15

dijm escreveu:Que tal um aspeto preenchido mensalmente pelos utilizadores, tipo... a TA do mês... quero dizer a fotografia TA do mês, ou então as velharias do mês ou então as modernas do mês os off road do mês ou as estradistas do mês????hum

Isso é que seria o pessoal a descarregar fotos todos os dias para ver qual a melhor Laughing Laughing

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Qua 11 Abr 2012, 15:39

dijm escreveu:Que tal um aspeto preenchido mensalmente pelos utilizadores, tipo... a TA do mês... quero dizer a fotografia TA do mês, ou então as velharias do mês ou então as modernas do mês os off road do mês ou as estradistas do mês????hum

è uma ideia que se poderá estudar, mas acho que teríamos um engarrafamento de fotos.....

V

Animal
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Animal em Qua 11 Abr 2012, 15:46

Transouto escreveu:

è uma ideia que se poderá estudar, mas acho que teríamos um engarrafamento de fotos.....

V

E se fosse uma montagem da nossas motas todas numa foto e colocada na pagina do forum, para remodelar a existente!? Rolling Eyes

dijm
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  dijm em Qua 11 Abr 2012, 16:03

É uma boa ideia... desenvolvimentos...

LFTransAlp
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 69
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL 650 - 2001
    Kms: a rock and rollar...

Mensagem  LFTransAlp em Qua 11 Abr 2012, 16:39

dijm escreveu:É uma boa ideia... desenvolvimentos...

Olá transviciados, ou transmaniacos.... lol!

Uma sugestão mais, que ao nível técnico e estético pode ser mais uma valia:
    geek

E porque não para levar este projecto para a frente, estipular um certo tipo de tamanho e de vista, e assim caberem todos... por exemplo, tudo imagens da frente da mota, ou somente da traseira, ou de um pequeno detalhe em cada uma, que cada um considere ser uma imagem de marca da sua "Trans"... que nesse caso teria lá está, que ser de um tamanho pré definido, para depois montar o que de melhor por aqui se passa...

Abraços TransAlpinicos!!!!

Animal
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Animal em Qua 11 Abr 2012, 17:00

[quote="LFTransAlp"]

geek

E porque não para levar este projecto para a frente, estipular um certo tipo de tamanho e de vista, e assim caberem todos... por exemplo, tudo imagens da frente da mota, ou somente da traseira, ou de um pequeno detalhe em cada uma, que cada um considere ser uma imagem de marca da sua "Trans"... que nesse caso teria lá está, que ser de um tamanho pré definido, para depois montar o que de melhor por aqui se passa...

[font=Verdana][color=green]

Sim, como se fosse um puzzle, definir tamanho da foto, e parte a tirar, e...arranjar quem as monte...as fotos! pirat

dijm
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  dijm em Qua 11 Abr 2012, 17:03

LFTransAlp escreveu:

geek

Abraços TransAlpinicos!!!!

Que tal estipular 5 imagens cada, 1 de frente, 1 de traseira, uma lateral, e 2 a escolha com no mínimo fotografadas em 5 megapixeis penso que nos dias de hoje todos têm máquinas superiores ou arranjam

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 04:51