Então lembrei-me; porque não criar um wallpaper das Transalps de todos os utilizadores deste Fórum? Bem sei que teriam que ser reduzidas as fotos a quase o tamanho de uma foto de BI. Mas ficava
, imaginem, cada um tinha que enviar uma foto da sua máquina para um dos administradores do Fórum, que se oferece-se para isso e este ia compilando, alinhando em mosaico para no final ser disponibilizado para quem quisesse colocar no ecrã. (o picasa e outros freewares de imagem fazem isso muito facilmente).Só vejo um pequeno senão não desejável, que pode gerar motivo de alguma discórdia. É o seguinte:
- Uma coisa é um ambiente de trabalho no computador cheio de TransAlps, que ainda por cima são máquinas de amigos do Forúm.
- Outra coisa é um ambiente de trabalho de todas as motos dos utilizadores deste fórum, o que sendo claro está, justo e óptimo, a mim confesso, não é o que desejaria colocar em principio no meu ambiente de trabalho. Gostava de apanhar uma overdose matinal de Transalps, mas sem mistura de Bmws, Suzukys e companhia.
No entanto a ser tema, sempre haveria a possibilidade de criar duas versões de wallpaper disponíveis, uma para puristas destas máquinas, e outro para quem se sintonizasse mais com a comunidade deste fórum independentemente da sua montada.
Que é que acham?

Vamos pensar seriamente na ideia..