Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

TransNatal 2011 - Castelo Branco - Oleiros - Fundão - Crónica

Compartilhe
Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 149
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: 1200 RT (na foto parece Varadero :-))
Kms:

TransNatal 2011 - Castelo Branco - Oleiros - Fundão - Crónica

Mensagem  Alves em Seg 12 Dez 2011, 01:45

TransNatal 2011 - DIA 1
Ora vamos lá...acordar e ver que está a chover affraid Também o que se esperava????heinnn Transalves faz parte da desorganização sunny flower e o Rainmaker também apareceu...claro que choveria pela certeza....

(Só para informar que domingo não choveu e Segunda-feira está um dia de muito SOLINHO....Sábado foi mesmo para abençoar...não foi TRANSALVES??? a parte de falar com o S.Pedro era contigo...mas foi uma chuva fx... sempre certinha santa santa santa )

E lá nos juntamos no nosso ponto de encontro...Também lá estava um casal espanhol que pernoitaram em Oleiros e apareceram para nos fazer companhia...

Sempre a chover lá fomos nós até Vila Velha de Ródão (pelo caminho mais longe...ou quase) não há imagens porque estava a chover...

E lá fomos até ao Restaurante o 29 na Sobreira Formosa para comer o belo do Cabrito (para quem gosta )

Lá começamos a paparoca...Houve quem começasse primeiro claro....

O Belo do cabrito...e olhem que estava muito BOM....gostei...

Aquele ar condicionado portátil safou muita gente...de ficar húmido por umas horitas..... santa

Aqui já estão os nossos amigos espanhóis (também pernoitaram em Oleiros) à nossa espera...estes não foram a Castelo Branco...

Até se fez um bailarico.... jocolor

Com muita diversão pelo meio....

Está na hora de seguir em viagem....Alguns dos organizadores tiveram alguns percalços, que eu não conto aqui...

Mas tudo se resolveu e seguiu-se em frente...com muita curvinha pelo meio....

E lá se chegou a Oleiros...onde paramos em frente à Câmara para a bela da foto...mas o fotografo não era lá grande coisa (ou a máquina Suspect )

Já de noite...agora às 17:10 já é de noite...aqui já não chovia....

Aqui na foto de família, como não tínhamos tripé para a máquina, era para o people estar quieto para a foto sair bem...mas havia uma pessoa que estava sempre a dizer"...levantem a mão esquerda....agora a outra esquerda..." por isso a culpa não é do fotografo da foto ficar "esquesita"

Que belas traseiras...(se quiserem que tape as vossas matrículas avisem...dá muito trabalho)

E lá fomos para o restaurante....Mas afinal não havia restaurante...que raio de desorganização... Mad Mas muito melhor, era uma adega espetacular com uns donos espetaculares....

O pessoal parecia que estava com frio...chegou-se logo à lareira...não percebi porquê... sunny

O Souto....ooops, ainda não tenho assim tanta confiança com ele... O Srº Souto, o dito Pai do Coiso... para Bem receber as pessoas, chegou-lhe com uma bela guitarrada...

Uma bela mesa numa bela adega....

O Anfitrião a oferecer uma bela pinga...quando digo bela era mesmo bela

E para que não haja dúvidas aqui fica a tabuleta... rendeer

Para além da guitarra (Presunto) havia 2 belos queijos...que acabaram por desaparecer misteriosamente... Evil or Very Mad

Comer um belo de um bacalhau, acompanhado por umas migas, boa companhia e sempre com boa disposição...

O pessoal aproveitou para treinar o Castelhano ou espanhol... Razz

Sempre com boa disposição.... Very Happy seria do vinho'??? Question

Ou da gelatina... OH Barroso...a gelatina come-se com colher não se bebe nem se chupa...

Ainda houve lugar à oferta de prendinhas....com o Barroso e o Transalves a fazer as honras das casas a fazerem a distribuição de forma imparcial e justa... scratch

Depois de tanta prendinha....O João Paulo abriu a torneirinha da Água com saborzinho..a..a..a..a..medronho... cheers estava muito boa, fresquinha....e coiso...

Como não bastasse a água... havia alguém que não largava o "Badal"...e que grande era ele....o badal...

Aqui alguém ficou com dor de cabeça... Razz

Imaginem o tamanho da VACA

A desorganização ofereceu um quadro simbólico com um pequeno texto simbólico ao João Paulo (Anfitrião)...

De seguida e sem demoras e como estava calor, bebeu-se mais uns copitos de água da boa.... e fumou-se coisas esquisitas enroladas à mão.... santa

O Souto com tanta água fresquinha que ficou com dor de dentes...onde prontamente o Pirypak se ofereceu para resolver o problema...com uma ferramenta indicada... lol!

Depois de muito conbíbio...o pessoal foi descansar... scratch para o parque de campismo e não só... no parque acho que foi necessário chamar a GNR...ou pelo menos assim me pareceu pois ouvia-se por lá uma sirene

Depois de algumas horas.....fomos descansar um pouquito... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

fim do Dia 1.

Última edição por Alves em Seg 12 Dez 2011, 16:13, editado 8 vez(es)

=================================================================================================================

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Re: TransNatal 2011 - Castelo Branco - Oleiros - Fundão - Crónica

Mensagem  Alves em Seg 12 Dez 2011, 02:07

TransNatl 2011 - Dia 2

O projeto era estar no Fundão às 12:00....uhmmm não vai ser fácil scratch

Começou cinzento mas antes do arrancar ficou um SOLinho muito fx... sunny sunny sunny santa

O pessoal com alguma dificuldade (uns mais que outros pale pale )

Lá arrancamos e quem ainda não tinha comido o pequeno almoço aproveitou para ir à vila e comer qualquer coisa...podiam ter comido no parque... SE TIVESSEM ENCOMENDADO, tal como foi informado...

Depois de comer e de nos despedirmos dos amigos espanhóis, lá fomos serra acima e serra abaixo até chegarmos à Barragem de Stª Luzia...onde com o Solinho, a vista é espetacular...

Onde aproveitamos para tirar umas quantas fotos...

A vista é altamente....

E seguimos caminho para o Fundão pois já era tarde e ainda faltavam alguns km pela frente, além de umas belas curvinhas...até chegarmos ao abrigo onde iríamos presentear as crianças com prendinhas e um cheque prenda para eles usarem onde tiverem mais necessidade...

Ao chegarmos ao local...foi a Loucura...como coisas simples podem fazer milagres...

Depois das entregas, deu-se início aos passeios de mota com as crianças...com muito cuidado tá claro...
Eu ía tombando...parado ou quase...
E houve uma senhora de alguma idade que voou de uma mota...oops tudo terminou bem... Wink

Todos quiseram ir andar de mota...que Loucura... todos queriam ser os primeiros... santa

Ainda fizemos uns valente km com eles, mas só de ver aqueles sorrisos...valeu bem a pena... santa

Faziam fila para andar de mota...mas houve quem desse a volta ao sistema e deu várias voltinhas...

Depois toca a preparar a foto de grupo...todos animados

DE seguida fomos ver do almoço....ao Restaurante O Barros...

Onde se comeu bem...Sopa, Peixe (Marisco) e Carne...e acabou com um geladinho...

Depois de comer, o pessoal começou a viagem de retorno...afinal ainda havia uns km para fazer...pois havia pessoal do Algarve...Do Norte, Centro e até do Fundão (esses é que foi kms...quase 2km tongue pirat )

Depois do pessoal todo partir...

Resta a saudade do pessoal, de um fim de semana bem passado...com pessoal porreiro, novos amigos...

E a incerteza da desorganização... e um grupo de crianças mais felizes nem que seja por breves instantes...
A organização sim Organização já combinou imprimir as fotos e ir lá entregar a eles (instituição) para ficarem com uma recordação...

A todos muito obrigado...

Última edição por Alves em Seg 12 Dez 2011, 12:07, editado 2 vez(es)

=================================================================================================================

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 12 Dez 2011, 09:29

Cá está um bela crónica!!! É como se lá estivesse, obrigado pela partilha

Muitas e boas curva~s

TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Seg 12 Dez 2011, 10:58

vitorsousa escreveu:Cá está um bela crónica!!! É como se lá estivesse, obrigado pela partilha

Muitas e boas curva~s

Ó xôr Vitor... houve que sentisse a sua falta e da Dulce...

Um grande abraço para vocês...

(estou a par da situação... Wink )

http://www.pinhaltotal.com/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 12 Dez 2011, 11:09

Boas!

Começo por felicitar os ilustres desorganizadores que se empenharam para que este passeio fosse memorável.A avaliar pelas fotos,pelos relatos e mesmo não estando presente posso afirmar seguramente que foi missão cumprida.

Não só eles mas todos participantes estão de parabéns.Não há chuvinha que assuste um verdadeiro moTArd!

Estou a gostar de ver as fotos mas ainda sabe a pouco por isso toca a partilhar as restantes chapas.Wink

De certeza que os miúdos do Lar vão ter um Natal melhor e em parte graças a vocês!

Desta vez estive off mas mais oportunidades de vos rever a todos virão...

Um grande abraço a todos e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Alves em Seg 12 Dez 2011, 11:20

TrAnsAlper escreveu:...

Estou a gostar de ver as fotos mas ainda sabe a pouco por isso toca a partilhar as restantes chapas.Wink

...]

Ora muito bem...
Então aqui ficam as restantes chapas que eu tenho, para que possam fazer download (atenção que são muitos MB), para quem Internet com poucos MB de download avisem que eu tento reduzir o tamanho das fotos.....

Dia 1: Aqui ou https://docs.google.com/open?id=0B7L9K6pfZv4rMmFkNmE5NTEtOTg2NC00MDBiLTgyMmItZDVhYmNjNzlmMjNl
Dia 2: Aqui ou https://docs.google.com/open?id=0B7L9K6pfZv4rYjlmYjg0ZjYtNzExMy00MDBjLWJiOWEtMjg5ZmUyOGUxZmQz
Filmes do baile: Aqui ou https://docs.google.com/open?id=0B7L9K6pfZv4rMTA4ZmFmYjctZTBmZS00Zjg5LTg0ZjAtODVjOTUyOGI5OTJh

Os Downloads foram retirados, pois ocupavam muito espaço. Se alguém quiser volto a colocar disponível.

Última edição por Alves em Ter 03 Jan 2012, 11:09, editado 1 vez(es)

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 12 Dez 2011, 14:26

ESPETACULAR.....Este foi mais um fim de semana à boa maneira Forum Transalp, esteve tudo do Best...

Foi um reforçar de amizades, foi o conhecer mais malta, e sim Alves, já somos como companheiros de tropa.....

A organização está de Parabéns, foi tudo um estrondo com chuva e tudo, não faltou nada..

Deixem-me referir que o cabrito(e eu não sou amante) estva muito bom, o Restaurante do almoço de Domningo, esteve do melhor, com comida até dizer "rrá rrega" Smile

Quanto ao jantar de sábado, deixo cá um agradecimento muito especial ao João Paulo, que nos convidou o para o Cantinho especial dos amigos, e que cantinho, tal como podem ver nas fotos...Obrigado João paulo e família..
Bela pinga, belos sinos(para não dizer guisos) tudo fantástico..

O alojamento foi também fantástico e muito acolhedor sempre com a hospitalidade dos conterrâneos e organizadores, uma vez mais Obrigado a todos..

Já quanto à crónica, xxiiii, foi uma loucura...
Com a Glória a iniciar-se mais a fundo nesteas andanças, nada como um bom batismo e não há batismo sem água, neste caso chuva Laughing Apanhamos mesmo muita chuva e frio, mas lá conseguimos chegar ao destino, embora já na hora do almoço e com um piqueno atraso...De resto e pósalmoço, bailarico e concertina, lá fomos então direção a uma excelente noitada...

Domingo pela manhã, foi acordar, arrumar as trouxas e bora ter ao ponto de encontro, onde após uma cafezda e bolada arrancamos para o Fundão, passsando por locais muito particulares na sua beleza duarnte o caminho...

No Fundão, foi Fantástico ver a alegria dos miúdos do Abrigo ao receberem um grupo de motards malucos que lhes tentaram proporcionar alguma alegria naquela hora....Foi uma loucura, ver os muídos a quererem andar nas motas, e claro, sobretudo na melhor delas todas, a minha Transalp... Laughing

Balanço Final, foi mais um Fim de Semana à maneira Forum Transalp e desta vez com pendura.....

Un saludo muy especial para nuetros hermanos.....

V

Última edição por Transouto em Qua 14 Dez 2011, 16:15, editado 1 vez(es)

Transalp é Transalp e mai nada..
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 606
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Seg 12 Dez 2011, 15:36

Fantástico e parabéns.Mais um belo "conbibio" cheers
Foi pena mas não me foi mesmo possivel
Bota chapas, estou a adorar ver esta tropa no seu melhor
Abç
Carlitos
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Seg 12 Dez 2011, 17:34

Transouto escreveu:

ESPETACULAR.....Este foi mais um fim de semana à boa maneira Forum Transalp, esteve tudo do Best...

Foi um reforçar de amizades, foi o conhecer mais malta, e sim Alves, já somos como companheiros de tropa.....

A organização está de Parabéns, foi tudo um estrondo com chuva e tudo, não faltou nada..

Deixem-me referir que o cabrito(e eu não sou amante) estva muito bom, o Restaurante do almoço de Domningo, esteve do melhor, com comida até dizer "rrá rrega" Smile

Quanto ao jantar de sexta feira, deixo cá um agradecimento muito especial ao João Paulo, que nos convidou o para o Cantinho especial dos amigos, e que cantinho, tal como podem ver nas fotos...Obrigado João paulo e família..
Bela pinga, belos sinos(para não dizer guisos) tudo fantástico..

O alojamento foi também fantástico e muito acolhedor sempre com a hospitalidade dos conterrâneos e organizadores, uma vez mais Obrigado a todos..

Já quanto à crónica, xxiiii, foi uma loucura...
Com a Glória a iniciar-se mais a fundo nesteas andanças, nada como um bom batismo e não há batismo sem água, neste caso chuva Laughing Apanhamos mesmo muita chuva e frio, mas lá conseguimos chegar ao destino, embora já na hora do almoço e com um piqueno atraso...De resto e pósalmoço, bailarico e concertina, lá fomos então direção a uma excelente noitada...

Domingo pela manhã, foi acordar, arrumar as trouxas e bora ter ao ponto de encontro, onde após uma cafezda e bolada arrancamos para o Fundão, passsando por locais muito particulares na sua beleza duarnte o caminho...

No Fundão, foi Fantástico ver a alegria dos miúdos do Abrigo ao receberem um grupo de motards malucos que lhes tentaram proporcionar alguma alegria naquela hora....Foi uma loucura, ver os muídos a quererem andar nas motas, e claro, sobretudo na melhor delas todas, a minha Transalp... Laughing

Balanço Final, foi mais um Fim de Semana à maneira Forum Transalp e desta vez com pendura.....

Un saludo muy especial para nuetros hermanos.....

V

Ainda não te passou o efeito do suco de medronho.... ou então ainda não me passou a mim.... que houve jantar da organização na sexta houve, mas que não me lembro de te lá ver, lá isso não... drunken

Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 648
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Seg 12 Dez 2011, 17:51

Ora mais um belo passeio à altura do forum transalp. Foi Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven sim senhor

Apesar da organização nos ter quase convencido de que alguma coisa estava organizada,..até correu lindamente!

Barroso e Rui Alves,...parabéns, conseguiram
Não posso deixar tb de agradecer ao Alves(Paulo Alves) e ao companheiro que não me lembro agora o nome, mas que tem uma superteneré azul, que foram impecaveis e nunca deixaram ninguém para trás.

Queria tb deixar aqui um agradecimento especial ao João Paulo e à esposa pela forma acolhedora e simpática de como nos receberam na sua HUMILDE adega para jantar ( o vinho era bom)

Quase todos se estavam a queixar do frio durante o passeio,.....vê-se logo que é malta com pouca fibra........eu pessoalmente não senti frio nenhum

Para o próximo passeio temos que tirar a gaita a um certo membro que eu agora não posso dizer o nome, mas que é o Souto , pois segundo ele numa proxima vem acompanhado com um amplificador( Fonix, antes uma fratura exposta )

Resumindo,....PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO

Depois ponho aqui as fotos (em 2015) Very Happy Very Happy

Grande abraço !

CORTEZ
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Seg 12 Dez 2011, 21:52

nem deixou dormir os espanhois com a

Alexandre Almeida
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 97
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp 99
Kms: 30000

Mensagem  Alexandre Almeida em Seg 12 Dez 2011, 21:53

Parabens, espero poder ir para a proxima

Abraçaos santa santa
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Seg 12 Dez 2011, 21:56

uma pergunta antes de fazer a minha cronica
podemos por as fotos dos putos não temos de tapar a cara deles
não ha stresss ????

pirypak
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 184
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1000
Kms: Pouquitos

Mensagem  pirypak em Seg 12 Dez 2011, 22:00

alfredo escreveu:uma pergunta antes de fazer a minha cronica
não ha stresss ????

da minha parte podes!!! lol! e senão pores para a outra vez não vão lol!

Varadero 1000..... a melhor mota do mundo. (Pirypak)
Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Alves em Seg 12 Dez 2011, 22:36

pirypak escreveu:
não ha stresss ????

Viva!

Há instituições que às vezes pedem para não colocar...esta não pediu (nem devem ter pensado nisso)...causar stress...pode sempre...afinal são menores...e os pais deles podem fazer queixa....mas muitos deles estão lá porque os pais deles....coiso... E era um crime estar a esconder a cara de felicidade deles, e não deve ser assim todos os dias.... Por mim não se escondia... mas compreendo a outra opinião... santa

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 13 Dez 2011, 09:30

pirypak escreveu:
não ha stresss ????

Pirypak, o Alfredo está-se a referir ao miúdos do lar e não aos mini-pirypaks.Very Happy

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Ter 13 Dez 2011, 11:14

Cortez escreveu:
Ora mais um belo passeio à altura do forum transalp. Foi Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven sim senhor

Apesar da organização nos ter quase convencido de que alguma coisa estava organizada,..até correu lindamente!

Barroso e Rui Alves,...parabéns, conseguiram
Não posso deixar tb de agradecer ao Alves(Paulo Alves) e ao companheiro que não me lembro agora o nome, mas que tem uma superteneré azul, que foram impecaveis e nunca deixaram ninguém para trás.

Queria tb deixar aqui um agradecimento especial ao João Paulo e à esposa pela forma acolhedora e simpática de como nos receberam na sua HUMILDE adega para jantar ( o vinho era bom)

Quase todos se estavam a queixar do frio durante o passeio,.....vê-se logo que é malta com pouca fibra........eu pessoalmente não senti frio nenhum

Para o próximo passeio temos que tirar a gaita a um certo membro que eu agora não posso dizer o nome, mas que é o Souto , pois segundo ele numa proxima vem acompanhado com um amplificador( Fonix, antes uma fratura exposta )

Resumindo,....PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO

Depois ponho aqui as fotos (em 2015) Very Happy Very Happy

Grande abraço !

O Paulinho também fez parte da (des)organozação como membro activo, efectivo e cheio de sede... tal como os outros...

O companheiro da supercoisa azul Mad (encarnada seria muito mais bonita cheers ) é o Zé , meu compincha do lal.

Não ponhas as fotos até ao Natal de 2011 que te arriscas a receber uma visita da (des)organização, que por acaso até sabe onde é que tu moras, e bebe-te o vinho todo...

Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Alves em Ter 13 Dez 2011, 16:43

Alves escreveu:
pirypak escreveu:
não ha stresss ????

Viva!

Há instituições que às vezes pedem para não colocar...esta não pediu (nem devem ter pensado nisso)...causar stress...pode sempre...afinal são menores...e os pais deles podem fazer queixa....mas muitos deles estão lá porque os pais deles....coiso... E era um crime estar a esconder a cara de felicidade deles, e não deve ser assim todos os dias.... Por mim não se escondia... mas compreendo a outra opinião... santa

Só para "dizer" que esta instituição tem site on-line onde aparecem as fotos dos mesmos...

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
pirypak
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 184
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1000
Kms: Pouquitos

Mensagem  pirypak em Ter 13 Dez 2011, 17:09

Alves escreveu:
Alves escreveu:
pirypak escreveu:
não ha stresss ????

Viva!

Só para "dizer" que esta instituição tem site on-line onde aparecem as fotos dos mesmos...

boas tardes
eu estava a referir me aos meus "piquenhos"!!!

Varadero 1000..... a melhor mota do mundo. (Pirypak)
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Ter 13 Dez 2011, 19:17

cheers

PODEM postar as fotos com os putos... Depois de uma conversa com o assistente social lá do abrigo, o Dr. Paulo, onde foi abordada a questão estamos à vontade, desde que não se ponham nomes associados...

Assim toca a botar as chapas....

alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Ter 13 Dez 2011, 20:53

Enão aqui vai a minha cronica
fomos uns felizardos pois não apanhamos por incrivel que pareça chuva
mas em compensação conheci todos os caminhos das serras ate Oleiros
até fui a barragens com o medo de não ir lá no dia seguinte lol!
a organização está de parabens foi 5 estrelas

que rica pinga

o aquecimento central

estou a ficar preocupado ninguem me liga

os comes

hum tão bom

los hermanos

dou te cabo do canastro pá

diz lá isso outra vez!!!

onde se liga isto pá

tive que lavar a cara pra refrescar a pinga tá forte

até dão prendas espectaculo

o que será ??

agora falo eu porra

tá me faltar o ar

disputa com ferramentas de dentistas

a cozinha

o resto da barraca e que barraca 24 graus deu pra dormir de cueca

a mota do meu companheiro de barraca nem é preciso dize quem é né não deixou dormir ninguem

a vivenda de me tio

las motoretas de nostros hermanos

a adega

os GNR´RS

tou mal do deposito

uma piscina na barragem espectacular

o melhor do passeio alegria e os sorrisos nos rostos deles

não brincam em serviço

até a cozinheira foi

a alegria dos dois" putos" esta foto vale por mil palavras

espero que tenham gostado parabens valeu a pena
até já

Última edição por alfredo em Dom 18 Dez 2011, 13:50, editado 4 vez(es)

Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Alves em Ter 13 Dez 2011, 21:30

Viva!

Mais umas belas fotos... cheers
Oh Alfredo obrigado pelo dia anterior teres passado pela estrada junto à barragem para ver se não havia obstáculos na estrada...

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  alfredo em Ter 13 Dez 2011, 22:11

Alves escreveu:Viva!

Mais umas belas fotos... cheers
Oh Alfredo obrigado pelo dia anterior teres passado pela estrada junto à barragem para ver se não havia obstáculos na estrada...
a pouco ´so tinha parte da cronica agora podes ver o resto

Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Alves em Ter 13 Dez 2011, 23:42

sunny

A foto dos 2 "Putos" diz mesmo tudo... e reparaste que os GNRs apanharam um gajo a tentar vazar lixo...
Muito bom

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Qua 14 Dez 2011, 10:30

Alfredo, numa palavra: cheers ESPECTACULAR...

ou melhor, em duas: cheers MUITO cheers ESPECTACULAR....

(não há dúvidas que com certas máquinas até os azelhas tiram chapas espectaculares... Razz - isto não é para a Almerinda, claro Wink )

obviamente que me vais enviar por mail essa foto em "grande formato"...

Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 23:54