Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Coletes Motard - quantidades

Compartilhe
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
Kms:

Coletes Motard - quantidades

Mensagem  M_Knopfler89 em Seg 02 Jan 2012, 23:02

Olá companheiros!

Estive ausente por um tempinho é verdade, mas tenho vindo cá de vez em quando ler umas coisas, porém ultimamente não escrevo muito!

Gostaria de saber se alguém conhece quem venda coletes Motard para uma quantidade de cerca de 15 unidades, a bom preço. Podem ser de pele ou de outro material, depende do preço! Se alguém me pudesse ajudar agradecia Wink

Entretanto visItem a página do facebook do Moto clube que ajudei a formar e do qual sou presidente. somos todos jovens inexperientes mas com vontade de começar a participar em eventos e ganhar conhecimentos com outros Moto Clubes e interessados pelas duas rodas. Procurem no face por Pegadas
Moto Clube! Pelo menos uma transal nós temos, A MINHA!! Wink

Saudações,

Sérgio Lourenço

=================================================================================================================

Na vida todos queremos percorrer o caminho da felicidade...e é bem mais fácil quando se pode ir de Transalp! Very Happy
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Re: Coletes Motard - quantidades

Mensagem  Cortez em Ter 03 Jan 2012, 18:00

Boas Sérgio,
Sempre que houver alguma actividade da vossa parte ,.... dá uma apitadela por pm ou mail, já que eu estou relativamente perto de vocês. Em relação aos coletes não te posso ajudar por enquanto.

Grande abraço

=================================================================================================================

CORTEZ
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8298
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 03 Jan 2012, 19:23

Boas, Sérgio!

Antes de mais quero felicitar-vos pela criação do Moto Clube.sempre avançaram com a ideia e muito bem! Mas queremos saber mais novidades disso, ok?Vê se apareces mais aqui.

Quanto aos coletes.Tenta Casa das peles, Caparica peles.A Casa das peles tem representação em Coimbra no retail de Taveiro.Passa por lá e fala com eles.

Ou através de email:

http://www.caparicapeles.pt/

http://www.casadaspeles.pt/

Os teus vizinhos aí da Lousã (Lousãtextil, bordados) também deve ter muitos contatos de casas fornecedoras desse material.

http://www.lousatextil.pt/

Boa sorte!

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Jul 2018, 22:19