Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Apresentação Adelino Araújo

Compartilhe
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Apresentação Adelino Araújo

Mensagem  adelinoaraujo em Qua 04 Jan 2012, 19:20

Boa noite. Sim porque aqui agora já é noite. Além disso faz parte da educação começar com uma saudação especial.

Melhor, vou começar de novo!

Excelentes notícias! Segunda aula prática no ACP com a Honda CBF500! Wow!!!

Ok, assim está melhor.

Chamo-me Adelino e estou na segunda aula da carta de moto AP no ACP, aqui na Circunvalação, Porto. Ontem primeira vez que andei de moto, foi na Suzuki 250 e hoje fomos para perto da Mercedes andar porque tem algum espaço livre e depois andar pelo Porto e Circunvalação. Bem, o trânsito, quem mora cá, sabe como é a esta hora do final da tarde. Mas, tudo okapa!

ADOREI! affraid What a Face bounce

Estou neste forum porque, enfim... a minha moto de sonho é a... adivinhem... vá, não é essa... nem essa... não... ui essa não gosto.... ah! TRANSALP! Isso! Cem euros para o senhor de capacete amarelo que diz "Love Transalp".

Hoje também comprei um capacete e um casaco. E sim, não tenho moto ainda, mas na Motoboxe vi lá uma Transalp com 5000 kms apenas e por 4k milenas. Linda!

Bem, para terminar resta-me dizer que na Motobox o Sr. Rui foi mais que prestável, não precisava de tanto e vi muitos capacetes... porque enfim, nunca tinha tido um cabeçudo tão grande. Quase gigantone se não fossem as orelhas pequenas... era igual.

Também estavama a descarregar NC700... e eu passei ao lado e babei-me todo. São giras também sem dúvida, excelente médias e andam bem.

Abraço à malta e espero passar por cá muitas vezes porque aqui é quentinho.

Adelino Araújo

Última edição por adelinoaraujo em Qua 04 Jan 2012, 19:34, editado 1 vez(es) (Razão : É segunda aula prática e não primeira.)
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1153
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600V
Kms: Já passou os 88888

Re: Apresentação Adelino Araújo

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 04 Jan 2012, 23:02

Bem vindo Adelino...

=================================================================================================================

Já agora....

METAM O SR. DR. FAUSTINO A BULIR !!!!
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo em Qua 04 Jan 2012, 23:08

Gigikoln3 escreveu:Bem vindo Adelino...

Obrigado. Estou a ler o forum... a começar pela zona de quedas. Experiência em BTT tenho eu... agora espero é poder aplicar tudo também nestas duas rodas com motor.
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1153
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600V
Kms: Já passou os 88888

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 04 Jan 2012, 23:31

BTT não é a mesma coisa...

Só posso dizer que a TA é a minha 1ª moTA e tenho-a desde Abril de 2011, até a data de hoje já conto com 13000 Klm feitos.

É uma moTA onde nos ensina um pouco de tudo é preciso é ter cabecinha...

Um abraço e desfruta deste cantinho onde NÓS partilhamos as experiências destas máquinas.

=================================================================================================================

Já agora....

METAM O SR. DR. FAUSTINO A BULIR !!!!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 05 Jan 2012, 19:27

Bem vindo, Adelino!....e que excelente apresentação!

Espero que em breve também estejas aqui a apresentar a tua máquina....e que seja a Transalp! Razz
Aqui ficam os meus votos de boa sorte na carta e vai dando notícias.Alguma dúvida que possa surgir dispõe desta casa para te ajudar. Wink

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 06 Jan 2012, 12:17

Viva adelino, antes de mais boa sorte para as aulas.... Very Happy

BTT, Motoboxe Transalp, tua realmente és um aspirante a grande Motard....Eu també silent faço BTT, també silent sou cliente Motoboxe, e claro tenho a melhor Transalp do Mundo.....

Qualquer dúvida apita que a mlata está cá para ajudar, na Motoboxe, podes falar com o André que é uma excelente pessoa...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo em Sex 06 Jan 2012, 15:09

Transouto escreveu:Viva adelino, antes de mais boa sorte para as aulas.... Very Happy

BTT, Motoboxe Transalp, tua realmente és um aspirante a grande Motard....Eu també silent faço BTT, també silent sou cliente Motoboxe, e claro tenho a melhor Transalp do Mundo.....

Qualquer dúvida apita que a mlata está cá para ajudar, na Motoboxe, podes falar com o André que é uma excelente pessoa...

V

Obrigado e a sorte faz-se estudando muito. Já imprimir várias coisas para estudar, sublinhar e tomar notas. Tem que ser.

O meu instrutor disse-me ao final da primeira aula prática... "temos motard". Parece que foi um bom elogio. Na segunda "agora é só praticar os 8's pra tudo correr bem.".

Hoje, terceira aula prática, estava um frio do ******* às 8 da manhã!!! E nevoeiro. O instrutor no carro atrás e eu de Honda CBF500 à frente, com o intercomunicador. E foi mais um verdadeiro prazer andar logo de manhã. E vira à esquerda e à direita e depois pelo mesmo sítio mas no sentido contrário e mais esquerda e direita... só voltas. Ele estava a ver eu me ia aguentar.

Apanhei de tudo o que havia para apanhar de manhã. Carros, peões, autocarros, camiões, imensas filas, semáforos, gente a correr nas passadeiras, carros pela esquerda sem prioridade ou pela direita com prioridade, tudo! E sempre me senti confortável na moto, sem qualquer receio nem hesitação. Acho que foi a maior surpresa, porque antes de andar não sabia como me ia sentir assim no meio do trânsito normal. E em hora de ponta... toda a gente tem pressa...

A CBF500 também já é uma moto mais confortável, mas com uma potência já considerável, que responde bem ao acelerador. "shaved! hum Respect! Respect!"

A Motoboxe essa já é mais água na boca. É entrar e sair rápido sem olhar muito senão...
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Sex 06 Jan 2012, 18:12

bem vindo Adelino e boa sorte

antonio neto
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 167
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
Kms:

Mensagem  antonio neto em Sab 07 Jan 2012, 02:13

Transouto escreveu:Viva adelino, antes de mais boa sorte para as aulas.... Very Happy

V

boas,

história semelhante a minha, boa sorte na carta, eu tirei a minha já com 5 mil km na minha TA.

Em relação a motoboxe, como diz o Souto, o André é excelente, conheço a alguns anos.

Aquele abraço

A Neto
zéfigueiredo
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 18
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V \ 2001
Kms: 10OOO

Mensagem  zéfigueiredo em Dom 08 Jan 2012, 19:18

Ola, adelino. estive a ler a tua apresentaçao, e espero quee tudo te corra bem na tua formaçao Laughing conselho de amigo: cuidado com a manete de aluminio do lado direito.... Twisted Evil quanto ao punho, é acariciá-lo com jeitinho... e não te preocupes com os oitos,é coisa de meninas.... BOA SORTE

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 02:59