pboto escreveu:Sim , no local do acidente esteve uma viatura de assistência da Brisa e uma BT da GNR onde foi apresentada logo queixa da situação, como também existe uma testemunha que assistiu ao acidente, até ao momento sei que a peritagem da mota já foi feito mas ainda não tenho posse do relatorio do mesmo, o auto da gnr ainda não está pronto porque o agente tem 8/10 dias para o preencher e também estou a espera que o Hospital me envie o relatório médico.
Espero que tudo esteja pelo melhor agora e são estes exemplos que merecem ser acompanhados e apoiados, porque um acidente até pode acontecer, mas bater e dar o fora... não.
Ainda hoje o meu sogro de carro furou um pneu, escorregou no piso molhado e furou o outro da frente noutro passeio e felizmente não bateu em ninguém. Resultado 2 pneus da frente furados. Ok, um bastante rasgado, mas é só pra mostrar que a qualquer momento um acidente acontece.
Felizmente também tu tiveste um pouco de sorte em terem apontado a matrícula, senão era uma ******
Vai contando as novidades. Abraço