Acidente e fuga... :(

Compartilhe

adelinoaraujo
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 169
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 15000

Re: Acidente e fuga... :(

Mensagem  adelinoaraujo em Dom 15 Jan 2012, 15:20

pboto escreveu:Sim , no local do acidente esteve uma viatura de assistência da Brisa e uma BT da GNR onde foi apresentada logo queixa da situação, como também existe uma testemunha que assistiu ao acidente, até ao momento sei que a peritagem da mota já foi feito mas ainda não tenho posse do relatorio do mesmo, o auto da gnr ainda não está pronto porque o agente tem 8/10 dias para o preencher e também estou a espera que o Hospital me envie o relatório médico.

Espero que tudo esteja pelo melhor agora e são estes exemplos que merecem ser acompanhados e apoiados, porque um acidente até pode acontecer, mas bater e dar o fora... não.

Ainda hoje o meu sogro de carro furou um pneu, escorregou no piso molhado e furou o outro da frente noutro passeio e felizmente não bateu em ninguém. Resultado 2 pneus da frente furados. Ok, um bastante rasgado, mas é só pra mostrar que a qualquer momento um acidente acontece.

Felizmente também tu tiveste um pouco de sorte em terem apontado a matrícula, senão era uma ******

Vai contando as novidades. Abraço

pboto
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 11
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700VA
    Kms: A ROLAR de novo e sempre em altas rotações

Mensagem  pboto em Seg 30 Jan 2012, 17:21

Boas motard's, em primeiro lugar agradeço o apoio de todos, hoje finalmente a seguradora assumiu 100% de responsabilidade, ordem de reparação já dada à oficina, agora é esperar pela menina.

Obrigado a todos e espero juntar-me a vós brevemente na estrada.

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Mensagem  Transouto em Seg 30 Jan 2012, 23:11

Mais um episódio com um final feliz.....Ainda bem pboto, agora é mesmo aguaradar pela máquina....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 03 Fev 2012, 21:29

pboto escreveu:Boas motard's, em primeiro lugar agradeço o apoio de todos, hoje finalmente a seguradora assumiu 100% de responsabilidade, ordem de reparação já dada à oficina, agora é esperar pela menina.

Obrigado a todos e espero juntar-me a vós brevemente na estrada.

Já li esta notícia há uns dias mas só agora tive oportunidade de responder.Apenas para dizer que gosto de histórias com happy ending! Wink
    Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 05:25