Cor original "shield silver" para retoques... 1286630276Cor original "shield silver" para retoques... 57540211Cor original "shield silver" para retoques... 2438059070

Cor original "shield silver" para retoques...

o5car
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 331
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V 2001
Kms: ~29000

Cor original "shield silver" para retoques... Empty Cor original "shield silver" para retoques...

Mensagem  o5car em Ter 24 Jan 2012, 10:57

Boas!

Pessoal, precisava de dar uns retoques na minha TA de 2001 e tem a cor com a designação de "shield silver" ou seja, é uma cinza. A minha pergunta é como posso eu conseguir/comprar, se é q é possível, um aerosol/lata de tinta com a referência original ou o mais parecida possível?!??

Os meus agradecimentos pela atenção. Smile
alfredo
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Cor original "shield silver" para retoques... Empty Re: Cor original "shield silver" para retoques...

Mensagem  alfredo em Ter 24 Jan 2012, 11:58

nas lojas de pintura automovel têm tinta afinam a cor e fazem sprays a cor por encomenda

o5car
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

A Mota

Cor original "shield silver" para retoques... Empty Re: Cor original "shield silver" para retoques...

Mensagem  o5car em Ter 24 Jan 2012, 12:30

alfredo escreveu:nas lojas de pintura automovel têm tinta afinam a cor e fazem sprays a cor por encomenda

Hummmm.... Mas aqui por Beja acho q não... Alguns contactos?

E a referência q está no quadro da mota dá para eles fazerem a afinação?

Os meus agradecimentos alfredo pela pronta ajuda. Wink
alfredo
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Ter 24 Jan 2012, 20:48

o minimo que te posso fazer é envias me uma peça pequena com a cor mando fazer aqui e envio te a tinta

o5car
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  o5car em Qua 25 Jan 2012, 08:58

alfredo escreveu:o minimo que te posso fazer é envias me uma peça pequena com a cor mando fazer aqui e envio te a tinta

Boas!

Epá isso era excelente!... Mas uma peça... Pelo número não dá? É o cinza típico das TA... tem sido sempre o mesmo cinza...

Obrigado alfredo pela disponibilidade. cheers
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Qua 25 Jan 2012, 16:53

Pelo nome não consigo encontrar.

O que encontrei pelo ano, marca e ano foi o seguinte:
Construtor: HONDA MOTORCYCLES
Código: NH451M
Nome cor: ORION SILVER

Se disseres o código penso que será mais fácil. De qualquer das formas se o Alfredo não te conseguir ajudar contacta a Ltintas no Feijó que é lá que peço as tintas.
Vou passar por lá na próxima semana e combinava-se alguma coisa. Se decidires desta forma manda me PM que às vezes ando distraído Very Happy .
Tens que contar também com o verniz.

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

Cor original "shield silver" para retoques... Logopc%202CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

o5car
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  o5car em Qua 25 Jan 2012, 18:10

jfvf87 escreveu:Pelo nome não consigo encontrar.

Se disseres o código penso que será mais fácil. De qualquer das formas se o Alfredo não te conseguir ajudar contacta a Ltintas no Feijó que é lá que peço as tintas.
Vou passar por lá na próxima semana e combinava-se alguma coisa. Se decidires desta forma manda me PM que às vezes ando distraído Very Happy .

Cumprimentos
Faustino

Boas!

Onrigado jfvf87 pela disponibilidade. Wink

Se o alfredo não conseguir orientar com os códigos q referiste, secalhar aproveitava essa tua boa vontade... E eles conseguem fazer isso para ficar em spray/aerosol? É q era mesmo o ideal, como são uns pequenos riscos, e não vou pintar a carenagem toda, assim ficava um acabamento mais catita. Smile

Sobre a referencia de cor, de facto tenho ideia de ser esse o número q está lá no quadro da mota, mas ainda assim vou confirmar.

O meu muito obrigado aos dois pela disponibilidade e prontidão em ajudar. cheers cheers

Abraços
o5car
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  o5car em Ter 31 Jan 2012, 19:32

jfvf87 escreveu:Pelo nome não consigo encontrar.

Cumprimentos
Faustino

Boas!

Afinal o código não é esse mas sim:

Código: NH-146M
Nome: Shield silver

Se for possível então, fico-te muito grato por tal! Wink

Abraços
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Qua 01 Fev 2012, 11:24

Já respondi à PM

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

Cor original "shield silver" para retoques... Logopc%202CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jun 2019, 08:53