Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Cyril Després em Lisboa

Compartilhe
Mecam
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 65
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / CBR XX
Kms: 55000 / 54000

Cyril Després em Lisboa

Mensagem  Mecam em Qua 25 Jan 2012, 22:59

Ora aqui deixo partilhada a posição da "Motociclismo". Apoio incondicionalmente!

"Cyril Després, o vencedor do recente e polémico Dakar, estará em Lisboa na próxima sexta-feira, dia 27, para um almoço com alguma imprensa especializada.
O convite, endereçado à MOTOCICLISMO por um dos patrocinadores do piloto francês, referia que iriam estar apenas três jornalistas presentes, onde nos incluiríamos, e que a vinda de Després a Portugal era especialmente para agradecer a “excelente prestação e apoio do seu companheiro de equipa Ruben Faria.”

Tratando-se de uma clara operação de marketing para limpar a péssima imagem que deixou neste Dakar, a partir do “episódio na lama” com Paulo Gonçalves, após o que a organização o presenteou com o tempo então perdido, vimos aqui esclarecer desde já os nossos leitores que não estaremos presentes nesse almoço.

Agradecemos, mas declinámos o convite, pois não será na Motociclismo/Moto Verde, ou em www.motociclismo.pt, que o vencedor do Dakar terá tempo de antena extra, para além do relato dos factos desportivos.

Será talvez, injusto para com Ruben Faria, um dos mais talentosos pilotos do TT mundial, que cumpriu a sua missão sem falhas, e eventualmente até passaremos ao lado de uma boa oportunidade jornalística. Mas há que ser coerente, e se quiserem saber o que Cyril Després vai dizer na sexta-feira, não é aqui que o vão ler, o que lamentamos pelos nossos leitores, mas esperamos que compreendam."
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Cyril Després em Lisboa

Mensagem  dijm em Qua 25 Jan 2012, 23:37

eu concordo com o Motociclismo, Désprés foi um motard ignorante arrogante sem princípios e rodeado de hipócritas, português que se preze não se sente bem a beira desse fulanito, saudações
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1153
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600V
Kms: Já passou os 88888

Re: Cyril Després em Lisboa

Mensagem  Gigikoln3 em Qui 26 Jan 2012, 00:17

Um abraço ao Ruben Faria ...

Deprés vai lá para França....

=================================================================================================================

Já agora....

METAM O SR. DR. FAUSTINO A BULIR !!!!
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 331
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2001
Kms: ~29000

Mensagem  o5car em Qui 26 Jan 2012, 08:34

Provavelmente ira ser "muito bem" recebido... Uns apupos e tal! Pode ser q ainda venha meio-perdido um ovinho podre! Twisted Evil
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8300
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 26 Jan 2012, 19:44

Quem é o Ciryl Després?

Apoio completamente a decisão da Motociclismo!

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
o5car
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 331
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2001
Kms: ~29000

Mensagem  o5car em Sex 27 Jan 2012, 08:28

Honestamente tb me deixa algo satisfeito esta atitude, mas não era suposto haver imparcialidade de uma suposta respeitada e profissional revista/jornalistas?!?!??...

Se analisarmos bem este tipo de atitudes, quem se vai acabar por "lixar" é sempre o tuga... Desde quando é q um Deprés ou outro qq dos grandes precisa de um Português para o quer q seja?!?... Vamos ver se no futuro isto não trará consequências para os nosso campeões. Rolling Eyes
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 27 Jan 2012, 17:46

No lugar da revista , eu teria ido, e colocava as questões que talvez outros não coloquem.....Mas a minha opinião vale o que vale..... MUITO...

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8300
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 27 Jan 2012, 19:53

Tsssstssstsss!

http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2012/01/27/cyril_veio_a_portugal_agradecer_.html

O marketing é danado...

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Mensagem  dijm em Sex 27 Jan 2012, 20:37

Quando os valores se acabam, ou nunca se ....., Grande Paulo, depois de muitos comentários a criticar a postura da Motociclismo, eu mais uma vez revejo-me nessa postura, chega de serventia pois somos conhecidos pela generosidade e pela hospitalidade que desta vez nos traiu, lá levamos um chuto cá houve dignidade em não dar vlor a quem não o tive.
Asterix
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 132
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V/1994
Kms: 37500 e a somar

Mensagem  Asterix em Seg 30 Jan 2012, 11:23

Quando eu li a primeira vez que o Despres vinha a Portugal agradecer julguei que era ao Paulo Gonçalves, afinal estava enganado. Acho que ele aquando do episódio da lama estava era com receio que o Paulo Gonçalves lhe ganhasse o Dakar dado o andamento com que ele estava (3º na altura). Ao final do dia quando o Paulo Gonçalves recebeu a penalização achei coincidência a mais. Parece-me é que a organização (Francesa) defende com unhas e dentes os partipantes Franceses pois tendem a ganhar com ou sem mérito. Este ano o "Speedy" Gonçalves estava a ameaçar a dobradinha e há que "pô-lo na ordem".

Nunca mais caias na mesma Paulo! Tenho a certeza de que se não ganhasses pelo menos ias ao pódio de certeza!

Ainda me surpreendeu pela positiva os comentários do Paulo ao episódio. A humildade prevalece sempre. É um grande motociclista e um grande homem. Vamos aguardar pelo próximo ano...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 16 Ago 2018, 12:05