a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 1286630276a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 57540211a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 2438059070

a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

dijm
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

Mensagem  dijm em Qua 28 Mar 2012, 22:04

Cou
Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1094
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty Re: a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

Mensagem  Cou em Qua 28 Mar 2012, 22:58

Boas
Muito fixe a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 463778 já por ai andei de TA e de BTT nas famosas descidas do sarrabulho, de todas as vezes que fui chovia a cantaros dassssss What a Face
Mas temos de combinar um dia para eu ir ver onde nasce o rio Neiva sei que e mesmo perto desse marco geodésico mais um pouco para poente mas ainda não fui a nascente mas gostava de ir la marcar o ponto no GPS.
E claro aproveitamos para comer um geladinho ou beber uma loira lol!

=================================================================================================================

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  
a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde TA
Coutada
dijm
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty Re: a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila ve

Mensagem  dijm em Sex 30 Mar 2012, 21:25

Cou escreveu:Boas
Muito fixe a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde 463778 já por ai andei de TA e de BTT nas famosas descidas do sarrabulho, de todas as vezes que fui chovia a cantaros dassssss What a Face
Mas temos de combinar um dia para eu ir ver onde nasce o rio Neiva sei que e mesmo perto desse marco geodésico mais um pouco para poente mas ainda não fui a nascente mas gostava de ir la marcar o ponto no GPS.
E claro aproveitamos para comer um geladinho ou beber uma loira lol!

Este percurso ja o fiz várias vezes mas nunca como desta vez, é muito mais fácil ao contrário, tem muitas pedras soltas e desnivelamento de pedras e com o calor em muitos sítios só ficaram as pedras maiores, não é muito fácil, mas também se o fosse não tinha ido, marcamos um dia e vamos conhecer os recantos mas sem ser em alcatrão pois eu isso ando todos os dias, cumprimentos

Conteúdo patrocinado

a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde Empty Re: a caminhada da cabritinha, na divisória pte lima ponte da barca vila verde

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 22 Maio 2019, 07:13