Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Apresentação

Compartilhe

Antonio Junior
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 18
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 91
Kms: 100.00

Apresentação

Mensagem  Antonio Junior em Qua 11 Abr 2012, 19:47

Boas pessoal,

Chamo-me António Junior,recentemente comprei uma TA de 91 preta,espero que seja uma boa máquina para dar uns passeios.
Mas contudo com o tempo e com a vossa ajuda espero conhecer melhor o que de bom e de mao esta máquina tem.já tenho alguma experiência de motas,comecei por uma SLR 600,depois adquiri uma varadero,passei por uma XX,na ilusão troquei por uma paneuropean onde nem sequer aqueci o banco,para trocar por uma hayabusa sendo esta a minha ultima aquisição em 2008.
Por motivos de força maior tive que a vender(nascimento da minha filhota),e fiquei sem sentir o prazer de andar numa mota durante quase 3 anos.Mas quem gosta gosta sempre surgiu uma oportunidade de negócio para comprar a transalp 600,e como a fome já era muita de andar de mota lá tive eu que enganar a esposa.

dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Apresentação

Mensagem  dijm em Qua 11 Abr 2012, 23:12

Boa noite António, estas sempre a tempo de adquirires uma irmã da minha de 93, boa máquina e que te vai permitir chegar onde as que tiveste nunca o conseguiram, ousadia valentia e dinamismo, onde perdes é na velocidade mas isso ja te precaveste, Estas agora em condições de a apresentar quem sabe no Transmondego, vai pensando, Parabéns pela aquisição, cumprimentos
Asterix
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 132
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V/1994
Kms: 37500 e a somar

Re: Apresentação

Mensagem  Asterix em Qui 12 Abr 2012, 08:16

Antonio Junior escreveu:Boas pessoal,

Chamo-me António Junior,recentemente comprei uma TA de 91 preta,espero que seja uma boa máquina para dar uns passeios.
Mas contudo com o tempo e com a vossa ajuda espero conhecer melhor o que de bom e de mao esta máquina tem.já tenho alguma experiência de motas,comecei por uma SLR 600,depois adquiri uma varadero,passei por uma XX,na ilusão troquei por uma paneuropean onde nem sequer aqueci o banco,para trocar por uma hayabusa sendo esta a minha ultima aquisição em 2008.
Por motivos de força maior tive que a vender(nascimento da minha filhota),e fiquei sem sentir o prazer de andar numa mota durante quase 3 anos.Mas quem gosta gosta sempre surgiu uma oportunidade de negócio para comprar a transalp 600,e como a fome já era muita de andar de mota lá tive eu que enganar a esposa.

Já experimentaste todo o tipo de mota. Só te faltava a melhor de todas e agora não vais largá-la. Parabéns pela aquisição. Foi a melhor compra da tua vida. Vale a pena enfrentar a esposa por ela (eu que o diga) mas não te esqueças de a compensar de alguma forma (elas têm razão). Julgo que todos estaremos de acordo se eu disser que o vício das motas não é algo de racional e sim emocional.
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 13 Abr 2012, 12:49

Bem vindo antonio. Depois de tantas motas vais finalmente perceber o porquê do sucesso da Transalp, é uma mota que tem um pouco de todas.....

Diverte-te por cá e junta-te à malta numa próxima oportunidade....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 13 Abr 2012, 19:46

Bem vindo a esta casa, António!

Que rica frota que já tiveste.Mas deixa-me que te diga que finalmente acertaste na moTA!Very Happy

O bichinho fala sempre mais alto não é?Estou a vender a minha e já estou a ver que se a vender virão dias difíceis...Crying or Very sad

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:43