Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Apresentação Pedro Gomes + compra e venda

Compartilhe

pedrogomes
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 2
Masculino

Apresentação Pedro Gomes + compra e venda

Mensagem  pedrogomes em Qua 02 Maio 2012, 12:23

Boas pessoal sou novo por aqui e ando a pensar adquirir uma Transalp 650 mas para tal tenho de vender uma Kawasaki GPZ500S que tenho que ja vem de familia, se souberem de alguem interessado em vender uma Transalp ou comprar a Kawasaki digam alguma coisa

www.custojusto.pt/Setubal/4970033.htm

Boas transalpadas...
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Apresentação Pedro Gomes + compra e venda

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 02 Maio 2012, 12:29

pedrogomes escreveu:Boas pessoal sou novo por aqui e ando a pensar adquirir uma Transalp 650 mas para tal tenho de vender uma Kawasaki GPZ500S que tenho que ja vem de familia, se souberem de alguem interessado em vender uma Transalp ou comprar a Kawasaki digam alguma coisa [url=http://www.custojusto.pt/Setubal/4970033.htm]
Boas transalpadas...

Olá Pedro!

Vou mover este tópico para as apresentações...e assim ficas semi-apresentado!Very Happy Vou mudar também o título, ok?

Bem vindo e boa sorte na tua compra e venda.Passa pelos nossos classificados pode ser que encontres o que procuras.

Diverte-te por cá e participa!

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 02 Maio 2012, 15:59

Bem vindo pedro gomes, espero que consigas vender a dita kawa para rapidamente adquirires uma verdadeira Transalp....Até lá, vai dando novidades..

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Qui 03 Maio 2012, 08:20

Antes de mais bem vindo Pedro.

Conheci em Peniche uns donos de uma Kawasaki igual pai e filho que só diziam maravilhas da mota. Essa marca é super requintada e cheia de pormenores apesar da Honda ser o sucesso de vendas. A TA é outro estilo mas espero que não te arrependas dessa venda.

Cumprimentos
Faustino

CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 03:50