Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés 2438059070

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés

RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Empty Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés

Mensagem  RainMaker em Qua 07 Maio 2008, 13:12

Boas rapaziada,

esta ideia surgiu de uma outra que o Arsénio teve de ir esperar, no dia 24 de Maio, os aventureiros do 10º Lés-a-Lés, à ponta de Sagres, ora como eu sou um dos que não vão participar, dispenso a etapa de 557,5 Km's e estava disposto a ir até Sagres na mesma para receber os participantes no geral e os nossos amigos aqui do Fórum em especial.

Ou seja, Malta aki de Marrokos Norte ( e todos os outros que queiram vir Smile ) : não marcamos uma almoçarada, ou uma lanchada (visto que o pessoal deve chegar tarde) para esse dia em Saqres ?

Que me dizem ?

Bom, ficou aqui a ideia...

Um abraço,

RainMaker
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Empty Re: Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés

Mensagem  TRANSALVES em Qua 07 Maio 2008, 13:18

bolas... tu estás muito rápido com os post's... até pareces uma transalp...

lol!

Eu respondi à ideia no tópico do lés a lés....

Certamente que após tantos kms era bom encontrar alguns amigos... o problema é que a malta deve chegar tarde....

scratch

Que tal um almoçito no domingo? dia 25?

=================================================================================================================

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Tr10

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Logopt10 http://www.pinhaltotal.com/
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Empty Re: Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés

Mensagem  RainMaker em Qua 07 Maio 2008, 13:18

Boas,

a reparo desse grandessíssimo Albicastrense (Razz) , de nome TRANSALVES, que muito bem disse que provavelmente a malta que chega nesse dia quer mais é apanhar uma cama do que conversar com malta fresquinha que apenas fez meia dúzia de km's...

Ou seja, penso que o Transalves tem razão e será melhor combinar uma almoçarada para o Domingo seguinte...

Bom, ficam aqui as sugestões, "diguem" qualquer coisa mó !!!

Um abraço,

RainMaker
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qua 07 Maio 2008, 13:32

Boas

Mas que rica ideia, pode ser que venham a ter uma surpresa, não confirmo, mas também não desminto

=================================================================================================================

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Pepele10 Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Logokm10 Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
ARSÉNIO
ARSÉNIO
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  ARSÉNIO em Qua 07 Maio 2008, 20:53

Boas

bem, acho que se calhar uma almoçarada no domingo ficava melhor, os rapazes depois de tanto KM, pó, ribeiras quer é descanso aqueles pulsos nem devem conseguir segurar uma Mini Very Happy Very Happy

combina-se qualquer por aí, venham mais opiniões lol!

abraço

Arsénio
JFAlves
JFAlves
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 252
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V
Kms: 60000

Mensagem  JFAlves em Qui 08 Maio 2008, 10:00

Boas,

O problema não é só o cansaço...
Se bem me lembro de há 3 anos, cheguei a Faro (cidade onde terminou o Lés-a-Lés de 2005) já passava das 21:30 e não era dos últimos.
À chegada há sempre o "jantar de gala", a recepção das últimas prendinhas e o sorteio de alguns (bons) brindes para quem cumpriu o percurso certinho.

No dia seguinte, domingo, saí bem cedo (9 e pouco) para chegar ao Porto a meio da tarde, arrumar parte "da tralha" e descansar para o dia seguinte, de trabalho.
Este ano desconfio que seja uma coisa semelhante.

Assim, e embora seja uma boa ideia encontrar e conhecer o pessoal do Fórum que apenas se "ouve", vou ter que passar o convite do almoço para uma próxima.
Mas se for apenas uma bebida e se o meu parceiro (que não tem uma Transalp e ainda não conheço bem...) aceitar, pode ser que nos encontremos.

Abraço,

Joaquim TTransAlves
http://jfalves.blogspot.com/search/label/Transalp
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qui 08 Maio 2008, 11:06

Boas,

rapaziada, secalhar a melhor ideia ainda será almoçar para os lados de Albufeira, bem cedo aí pelo meio dia, para assim a malta apanhar logo ali a "tóestrada" para o regresso a casa.

Se alguem conhecer algum sítio nas redondezas onde se coma bem e barato (sempre essencial Smile ) diga alguma coisa, senão eu meto os meus contactos a fucminar e tento arranjar um sítio.

Um abraço,

RainMaker
ARSÉNIO
ARSÉNIO
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  ARSÉNIO em Qui 08 Maio 2008, 20:45

Boas

rapaziada, sugiro um franguinho assado no Rest Teodósio na Guia por volta das 12:00 e picos

mó algarveos, o que opinam vossemecês?? lol! lol!

abraço

Arsénio
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Sex 09 Maio 2008, 07:45

Boas Arsénio,

epá tenho tudo a favor, mas a cena de ir comer pintaínhos é k nunca comemos só um Sad pelo menos eu, e aí fica um pouco caro porque acabo sempre por comer um pintaínho e meio no mínimo. a alternativa a isso seria um restaurante "normal" onde se pudesse comer só uma dose eheheheh

Mas por mim se todos estiverem de acordo não há problema Smile

RainMaker
FALP
FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:

Mensagem  FALP em Sex 09 Maio 2008, 10:21

ARSÉNIO escreveu:Boas

rapaziada, sugiro um franguinho assado no Rest Teodósio na Guia por volta das 12:00 e picos

mó algarveos, o que opinam vossemecês?? lol! lol!

abraço

Arsénio
Esse é grande ou um pequeno logo na 1º á esquerda? È que este pequeno é excelente... Cool
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Seg 12 Maio 2008, 14:22

Boas rapaziada,

como este tópico está a ficar morno, e como a hora se aproxima, venho aki pedir sugestões, querem comer pintaínhos ? ou preferem que se procure outro sítio onde se coma ligeiramente mais baratinho e mais "entulho" para a malta não ter de parar logo em Canal caveira para comer um cozidinho a meio da tarde ?

"Diguem" qualquer coisa para aki os Marrokinos se começarem a orientar "mó" !!

Smile

Um abraço,

RainMaker
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Seg 12 Maio 2008, 15:30

Pito para mim é mais para a noite... Não me importo de comer outra coisa ao almoço...

IMPORTATE é ser cedo... mesmo tipo ao meio dia, se não é melhor combinar só pequeno almoço....

Almoçarada / Passeio no Final do 10º Lés-a-Lés Logopt10 http://www.pinhaltotal.com/
JFAlves
JFAlves
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 252
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V
Kms: 60000

Mensagem  JFAlves em Seg 12 Maio 2008, 16:13

Bom, e eu para já ... não me comprometo.
É que o meu colega de equipa vai "à aventura" numa DR 250. Resultado: fazer 650 km até casa a 80/90 km. Por isso, à partida, não vai dar para demorar no domingo.

Abraço,

Joaquim TTransAlves
http://jfalves.blogspot.com/search/label/Transalp
ARSÉNIO
ARSÉNIO
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  ARSÉNIO em Sex 16 Maio 2008, 10:48

Então pessoal

como é k é, esta almoço tem pernas pra andar ou não, vamos lá a marcar presenças lol!

Arsénio
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Sex 16 Maio 2008, 10:54

Boas Arsénio,

claro que está, eu vou, a minha maria ainda está por comfirmar, penso k em principio o Transalves tb vai, em relação ao resto do pessoal não sei se mais alguem vai...

claro está, que durante a viagem eles consigam arranjar mais umas quantas TA's que se queiram juntar a nós, mas a minha maneira de pensar é "poucos mas bons" Smile

Iniciei hoje a busca do restaurante para o almoço de domingo Smile

Um abraço,

RainMaker
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Ter 20 Maio 2008, 10:33

Boas,

então aqui vai a lista dos participantes, até à data :

RainMaker
Amigo - CBR 600 RR
Transalves
Companheiro do LaL do Transalves
Fabio + Companheiro do LaL
Arsénio

Segundo informações recolhidas, bom e barato pela zona de Albufeira e Guia é tramado, mas pode-se sempre ir comer ao Centro Comercial Algarve Shopping.

Outra sugestão é comer-mos em Lagoa, visto eu ir estar lá desde manhã cedo, e já conheço pelo menos dois sitios aí onde se come razoavelmente e a preços simpáticos, fica de caminho para quem vem de Sagres e a cerca de 20/25km's da A2 (para quem vai para cima).

Vão dizendo alguma coisa rapaziada Smile

um abraço,

RainMaker

Última edição por RainMaker em Qua 21 Maio 2008, 21:26, editado 2 vez(es)
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Ter 20 Maio 2008, 13:15

RainMaker

No CC por favor não No

Apartir daí tudo bem... Lagoa até parece bem... desde que seja cedo....

RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Ter 20 Maio 2008, 13:20

Transalves : ok

seus desejos são ordens, eu tb prefiro comer num restaurante, assim sendo há duas opções, ou num restaurante ao pé da 125 k tem uns grelhadinhos porreiros, ou então no restaurante da FATACIL, aí tb é razoável...

Podemos combinar o ponto de encontro na rotunda por cima da Via do Infante, em Lagoa, mas quando acordarem logo me ligas que aí já tenho tudo marcado Smile pois espero estar em Lagoa desde aí as 9.30 - 10:00h

Um abraço,

RainMaker
fabio
fabio
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 113
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: xlv 650
Kms:

Mensagem  fabio em Ter 20 Maio 2008, 19:06

RainMaker por mim alinho na almoçarada mas tenho que confirmar com o meu colega
só quarta quando falar com ele é que posso confirmar
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 21 Maio 2008, 07:45

Boas Fábio,

ok, no problem Smile

Quando souberes alguma coisa avisa aqui então para trocarmos números de telemóvel Smile

Um abraço,

RainMaker
ARSÉNIO
ARSÉNIO
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  ARSÉNIO em Qua 21 Maio 2008, 10:29

Boas Rain

onde é ke andam os outros mouros transalpers aí de Faro, na querem vir almoçar ao Barlabento de Marrocos Norte lol! lol!
andam um bocado afastados do Forum cheers cheers

bora lá mandar umas bostas de sardinha Exclamation Exclamation

abraiços

Arsénio
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 21 Maio 2008, 10:30

Boas Arsénio,

é verdade, tenho de ligar ao Fresco, parece que anda aborrecido aqui com a malta Razz

RainMaker
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Qua 21 Maio 2008, 10:32

Tantos e tão pouco organizados....

Evil or Very Mad

tsss tsss

Por este andar vou é levar uma sandes para domingo.....

lol!

RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 21 Maio 2008, 10:34

Ai o camandro !!!

lá tá o destabilizador !!!

Transalves : nã precisas trazer sandes mó !!!!

já sermos prái uns 4 ou 19 no Domingo, e fome não vais passar, fica descansado Smile

Preocupa-te é em chegares cá em condições k é isso k a malta quer Smile

RainMaker
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Qua 21 Maio 2008, 10:41

Até que enfim...

É preciso um gajo desatinar para alguém do sul ganhar norte...

geek

Aposto que dentro de minutos temos o nome do restaurante, a ementa, o preço, a localização, etc

Não há nada tão eficaz como um mouro enraivecido.... Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Out 2019, 20:58