Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Road rage in Brasil

Compartilhe
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Road rage in Brasil

Mensagem  adelinoaraujo em Qua 09 Maio 2012, 23:40

https://www.youtube.com/watch?v=vJTXLuu7_0Y

Se for mulher e de jipe, fujam mas para muito longe.
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Road rage in brasil

Mensagem  dijm em Qui 10 Maio 2012, 00:03

Sinto-me envergonhado pela atitude do motociclista, todos nós que andamos na etrada não gostamos que pontapeiem os nossos béns... ca grande mulher.
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Re: Road rage in Brasil

Mensagem  adelinoaraujo em Qui 10 Maio 2012, 08:25

dijm escreveu:Sinto-me envergonhado pela atitude do motociclista, todos nós que andamos na etrada não gostamos que pontapeiem os nossos béns... ca grande mulher.

Sem dúvida. Mas também não gosto que me apertem de propósito.

A coisa foi assim: ela apertou-o quando ele passava, ele não gostou, e deu-lhe uns pontapés, não se vê o que ela fez mas deve ter feito ou dito algo; depois ele foi ter com ela e ela atropelou-o.

Ele depois sacou-lhe a chave da viatura à força, pelo que parece na parte final e esperaram pela polícia. No fim da coisa, ela foi acusada de atropelamento voluntário.

Qual deles foi o pior?

Com este video, vi lá muitos outros parecidos... são uma boa "leitura" da guerra lá fora, onde normalmente o motociclisa perde.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8300
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 10 Maio 2012, 08:48

Já assisti a uma situação idêntica mas com dois automobilistas...Shocked

Já vivi muitas situações idênticas (ser apertado) enquanto motociclista...Nunca reagi da forma que aquele companheiro reagiu, mas às vezes bem que Suspect ...enfim.Siga.

Não concordo com o que ele fez mas também não o condeno. Às vezes a quente tem-se reações destas e não sabemos o que se passou atrás.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  dijm em Qui 10 Maio 2012, 10:03

adelinoaraujo escreveu:
dijm escreveu:Sinto-me envergonhado pela atitude do motociclista, todos nós que andamos na etrada não gostamos que pontapeiem os nossos béns... ca grande mulher.

Sem dúvida. Mas também não gosto que me apertem de propósito.

A coisa foi assim: ela apertou-o quando ele passava, ele não gostou, e deu-lhe uns pontapés, não se vê o que ela fez mas deve ter feito ou dito algo; depois ele foi ter com ela e ela atropelou-o.

Ele depois sacou-lhe a chave da viatura à força, pelo que parece na parte final e esperaram pela polícia. No fim da coisa, ela foi acusada de atropelamento voluntário.

Qual deles foi o pior?

Com este video, vi lá muitos outros parecidos... são uma boa "leitura" da guerra lá fora, onde normalmente o motociclisa perde.

Bom dia por esse ponto de vista, acho justificada a atitude, se não foi apertado acho muito mal, eu que ja vi de tudo em motociclistas e em enlatados ja acredito em tudo, uma das coisas que em grandes meios eu ja assisti é que um enlatado tem de se desviar senão sofre as consequências, aqui no burgo ja me cederam a passagem(eu de mota) e quando ia a passar barraram-ma, outra vez seguirem na esquerda vários km e sem mais ninguém sem ser os dois na estrada(eu ja foi "obrigado" ultrapassar várias vezes pela direita, ultrapassarem dois veiculos de frente e eu ter que ir á berma apertadíssimo tipo raly... enfim

Não sou um defensor de enlatados nem de motociclistas, sou a favor do civismo e dos melhores modos possíveis(agora também não sou santo e por vezes cometo imprudências, admito)
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Mensagem  Animal em Qui 10 Maio 2012, 10:15

Não sou um defensor de enlatados nem de motociclistas, sou a favor do civismo e dos melhores modos possíveis(agora também não sou santo e por vezes cometo imprudências, admito)[/quote]

Quem não os comete!!!!

=================================================================================================================

Longe?É um lugar que não existe!
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Qui 10 Maio 2012, 17:00

Concordo com uns , discordo de outros, mas a minha opinião é esta.
Condeno sim a atitude do motociclista, mas depois o k a senhora fez, eu tenho a impressão que lhe partia as trombas. E olhem que eu sou uma pessoa bastante calma e certamente não teria o procedimento do motociclista,....mas tentar atropelar-me é que não, ela pagavas todas logo ali.Desculpem lá, mas o que ela nitidamente quis fazer foi" matar" o rapaz, porque por acaso a coisa não correu mal, mas se desse para o torto, o rapaz podia ter morrido ou ficar num estado em que ficasse impossibilitado de andar. E este risco todo por causa de um pontapé. Ele Agiu mal, mas não há comparação nem desculpa possivel para a titude dela.Ela devia ir presa sim e nunca mais conduzir na vida. De certeza que ela para a próxima pensava duas vezes antes de se apróximar de uma mota.

Abraço

CORTEZ
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8300
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 11 Maio 2012, 11:29

...não falei da condutora, que tomando aquela atitude perde toda e qualquer razão que pudesse ter.

Boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Tecedeiro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 178
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V/1992
Kms: A contar...

Mensagem  Tecedeiro em Sab 12 Maio 2012, 02:29

Exactamente!

Se a atitude dele é condenável (sem ver o que se passou antes...), a dela nem se fala. Um pôs em causa um ou dois painéis do carro. A outra a saúde de um ser humano!

Délvio Durães Filho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 45
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp/2012
Kms: 8.000 kms

Mensagem  Délvio Durães Filho em Sab 12 Maio 2012, 14:48

Pois por aqui, o fato se deu em Brasília, a capital federal, ficou muito mal para o motociclista, pois lhe foi conveniente chutar o carro pois era uma mulher ao volante. Queria ver se fosse um brutamontes ao volante...
Ele se deu mal porque mexeu com a mulher e ela topou a briga.
A imprensa brasileira condenou-o e exaltou a mulher que se defendeu... E assim ficou!

De minha parte, prefiro não coicear nem carro de homem nem de mulher... Vai que chego em casa com a cara amarrotada, hahaha!

Abraços a todos.
Délvio Durães.
Minas Gerais do Brasil
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  dijm em Sab 12 Maio 2012, 15:07

Obrigado camarada pelo esclarecimento, eu podia ter sido muito injusto para nós motociclistas mas tive o mesmo pressentimento quando vi a primeira vez o vídeo e elogiei a mulher, Saudações aqui de Portugal para o Brasil

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Ago 2018, 19:11