Gigikoln3 escreveu:Ninguém tem feito visitas ao Faustino ???![]()
Por acaso têm. Não tem é aparecido o homem da fotos
Abraço
Faustino

Gigikoln3 escreveu:Ninguém tem feito visitas ao Faustino ???![]()

Gigikoln3 escreveu:Sabes que sábado ou Domingo tou aí batido...![]()

jfvf87 escreveu:Renato tenho aqui um parafuso que te pertence![]()
O parafuso corroído deveria parecer-se com o dourado... dá para ter uma ideia.
Assim que tentei desapertar o parafuso partiu. Tive que tirar a bomba de água para poder retirar o resto do parafuso. O líquido do radiador parecia água de limpar as escadas de um prédio.
Ficou resolvido mas aqui fica o alerta/conselho, troquem o líquido nos intervalos recomendados e estão a poupar dinheiro a longo prazo.
Por aqui faço a troca do líquido por 21€ já com o líquido com 20% de etilenoglicol ao contrário dos 10% (protecção até -5ºC) de os dos supermercados(O nosso clima não exige mais que 10% mas pronto) por outro lado o líquido que tenho é de qualidade superior em relação aos mais baratos em termos de lubrificação e anti-oxidação das ligas/alumínios. Existem uns da Arbo por volta dos 5 euros 5 litros que mesmo não sendo dos melhores servem, não há razão para deixar chegar a este ponto.
Cumprimentos
Faustino

Gigikoln3 escreveu:Renato....![]()
Mas o que é que andas a fazer a tua TA ...![]()
Tu não a trates assim que ela não gosta pá...
Faustino tu chega-lhe rapaz...![]()
Esse parafuso estava mesmo muito mau... Muito bom trabalho Faustino, também já nos habituas-te a este nível de qualidade e eficiência...![]()

. Sobre o historial da mota pouco sei mas sobre o dono sei que já vai na segunda TA azul 

, mas como o Faustino já nos habituou a um bom trabalho e a uma boa apresentação do produto final, sei que essa TA Azul vai ficar como nova...