Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Quase Transalp

Compartilhe

giovane
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

Quase Transalp

Mensagem  giovane em Sab 23 Jun 2012, 16:25

Fala aí gurizada. Quero cumprimentar os amigos pela idéia de abrir esse forum, com digas e experiências de cada um. Estou procurando a minha moto ideal, onde consegui reunir 2 motos excelentes: Transalp e V-strom. Estive hoje em uma concessionária Suzuki de Porto Alegre para ver mais uma vez a V-strom. Falei que seria muito bom ter uma moto pra teste drive para sanar as dúvidas dos clientes, mas apesar do vendedor ter 2 motas usadas não disponibilizou para uma volta. Pra mim a V-strom é uma moto excelente mas peca nas autorizadas com falta de peças e desinteresse pelo cliente. Aproveitei e fui a concessionária Honda que me atendeu prontamente e disponibilizou a Transalp com ABS. Sai muio satisfeito. Achei que o guidão fica muito afastado mais isso acredito que posso consertar utilizando um mancal de guidão, solicito ajuda de vcs para ver se isso é possível... Grande abraços a todos. Sou aqui de Porto Alegre - RS - Brasil. Quase Transalp. Very Happy
Rui Faria
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 169
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
Kms: 20 mil

Re: Quase Transalp

Mensagem  Rui Faria em Sab 23 Jun 2012, 17:52

Eu coloquei isso na ST1300 e ficou muito melhor. Boa sorte para a TA...

=================================================================================================================

Cartão de Emergência do Motociclista

com4riding.blogspot.com
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8304
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 25 Jun 2012, 13:22

Bem vindo ao Fórum das grandes máquinas!cheers

Vais fazer a escolha mais acertada. O tipo se não deixou experimentar a Vstrova é porque também não está interessado em vender. Até é de elogiar a atitude do vendedor porque assim é menos um que engana!Laughing Quem se compra uma Vstrom é sempre feliz duas vezes.Quando compra...e quando a vende! (lá vêm os meus amigos Vstromers dar-me na tola )~

Diverte-te por cá e participa!

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Mensagem  Animal em Seg 25 Jun 2012, 14:12

giovane escreveu:Fala aí gurizada. Quero cumprimentar os amigos pela idéia de abrir esse forum, com digas e experiências de cada um. Estou procurando a minha moto ideal, onde consegui reunir 2 motos excelentes: Transalp e V-strom. Estive hoje em uma concessionária Suzuki de Porto Alegre para ver mais uma vez a V-strom. Falei que seria muito bom ter uma moto pra teste drive para sanar as dúvidas dos clientes, mas apesar do vendedor ter 2 motas usadas não disponibilizou para uma volta. Pra mim a V-strom é uma moto excelente mas peca nas autorizadas com falta de peças e desinteresse pelo cliente. Aproveitei e fui a concessionária Honda que me atendeu prontamente e disponibilizou a Transalp com ABS. Sai muio satisfeito. Achei que o guidão fica muito afastado mais isso acredito que posso consertar utilizando um mancal de guidão, solicito ajuda de vcs para ver se isso é possível... Grande abraços a todos. Sou aqui de Porto Alegre - RS - Brasil. Quase Transalp. Very Happy
Tives te mais sorte que eu...não tive Transalp para teste Very Happy
Fui ás escuras...e hoje ela é uma poli-valente!!!!

Longe?É um lugar que não existe!

Roberto Casagrande
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 47
Masculino

Mensagem  Roberto Casagrande em Qui 28 Jun 2012, 19:45

giovane escreveu:Fala aí gurizada. Quero cumprimentar os amigos pela idéia de abrir esse forum, com digas e experiências de cada um. Estou procurando a minha moto ideal, onde consegui reunir 2 motos excelentes: Transalp e V-strom. Estive hoje em uma concessionária Suzuki de Porto Alegre para ver mais uma vez a V-strom. Falei que seria muito bom ter uma moto pra teste drive para sanar as dúvidas dos clientes, mas apesar do vendedor ter 2 motas usadas não disponibilizou para uma volta. Pra mim a V-strom é uma moto excelente mas peca nas autorizadas com falta de peças e desinteresse pelo cliente. Aproveitei e fui a concessionária Honda que me atendeu prontamente e disponibilizou a Transalp com ABS. Sai muio satisfeito. Achei que o guidão fica muito afastado mais isso acredito que posso consertar utilizando um mancal de guidão, solicito ajuda de vcs para ver se isso é possível... Grande abraços a todos. Sou aqui de Porto Alegre - RS - Brasil. Quase Transalp. Very Happy

Existe e coloquei na minha um alongador da Anker. Ficou 10

giovane
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

Alongador da Anker

Mensagem  giovane em Sex 29 Jun 2012, 22:16

Valeu Roberto!

Onde consigo esse alongador ??

Giovane
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sab 30 Jun 2012, 14:49

Bem vindo giovane......quanto ao alongador, eu não te posso ajudar, mas digo-te que estás bem por cá...

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Roberto Casagrande
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 47
Masculino

Mensagem  Roberto Casagrande em Seg 02 Jul 2012, 13:12

giovane escreveu:Valeu Roberto!

Onde consigo esse alongador ??

Giovane

Giovane