Extração das pistas dos rolamentos de culuna  1286630276Extração das pistas dos rolamentos de culuna  57540211Extração das pistas dos rolamentos de culuna  2438059070

Extração das pistas dos rolamentos de culuna

Tócá
Tócá
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: transalp 2000
Kms: 114.000

Extração das pistas dos rolamentos de culuna  Empty Extração das pistas dos rolamentos de culuna

Mensagem  Tócá em Ter 14 Ago 2012, 05:21

Boas a todos Transalpineiros.
Peço desde já desculpas por não me ter apresentado, eu bem tentei, mas depois de entrar ( nas apresentações )não sei aonde abro um quadro para escrever ( tenrrinho nestas andanças ). Eluciden-me por favor.

Agora o que me preocupa (e já lá vão duas noites a percurer o nosso forum ) é que posso ter arrasado irremediavelmente a minha querida.

Eu passo a explicar:

Segundo o manual e alguns videos vistos, parra retirar as pistas dos rolamentos que estão agarradas ao quadro enfia-se um tubo e bate-se. Bati bati e nada. Ok compra-se um estrator. aplica-se o dito cujo ataracha-se, ataracha-se começa a dobrar-se e nada. A esta altura passo-me, tubo, martelo e aqui vai disto. Sàiu e Só depois é que vi aonde assentão as pistas existe um rebordo que penso eu fás parte do quadro que ficou todo aos altos e baixos, sendo impossivel o emquaixe perfeito e direito das novas pistas.

Perguntas:

Já aconteceu com alguem
Mas que raio estão a fazer ali aqueles rebordos
Se é o proprio manual que as manda tirar a paulada obviamente que esses rebordos vão sofrer lesões
Será que a minha moto é diferente de todas as outras pois nos videos não havia lá esses rebordos
O que nasceu 1º o ovo ou a galinha lol!
Vendo a mota

Se alguem já os tirou por favor ajudem-me a contornar o problema.
Mensagens de encurojamento também são bem vindas.

Agradeço-vos desde já o vossa disponibillidade.

Ps. Uma palavrinha do Sr. Doutor é muito bem vinda.
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Extração das pistas dos rolamentos de culuna  Empty Re: Extração das pistas dos rolamentos de culuna

Mensagem  jfvf87 em Ter 14 Ago 2012, 18:29

eheheh é assim mesmo à paulada

Mas as pauladas são nas pistas dos rolamentos e não nas sedes das pistas.

=================================================================================================================

Extração das pistas dos rolamentos de culuna  Logopc%202CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

Tócá
Tócá
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp 2000
Kms: 114.000

Extração das pistas dos rolamentos de culuna  Empty Re: Extração das pistas dos rolamentos de culuna

Mensagem  Tócá em Ter 14 Ago 2012, 18:47

Obrigado pelo comentario elucidador da m... que eu fiz. Very Happy
Ao menos da para subestituir as sedes ou é para vender as peças.
Pençamos que é só desapertar tirar por novo e apertar mas falta a tecnica.

jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Ter 14 Ago 2012, 19:11

Tócá não sei até que ponto está estragado. Com umas fotos de última hora dava para dar um palpite. Se puderes só adiantar o que dobrou com o extractor/saca era interessante.
O dia ainda não acabou, com vontade e um pouco de sorte ainda ficava pronta para o passeio de amanhã.

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

Extração das pistas dos rolamentos de culuna  Logopc%202CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Ter 14 Ago 2012, 19:18

seguiu PM das urgentes Twisted Evil

Para peças não!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 25 Abr 2019, 22:18