Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho- Vais faltar?!!!!

Apresentação tardia!!!!

Compartilhe
alanmcg
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 116
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: 600 V
Kms: 57500

Apresentação tardia!!!!

Mensagem  alanmcg em Qui 23 Ago 2012, 19:23

Boa noite a todos.
Embarassed
O meu none é Alan, sou de Odivelas tenho 35 anos e sou sem duvidas um possuidor de uma grande máquina que é a transalp 600V.
É certo que já me registei neste forum á algum tempo e daí para a frente nunca mais disse nada e tão pouco tenho cumprido com as vossas normas. Inclusivé pus um anúncio da minha montada para venda. Mas nunca é tarde para vos pedir desculpa dessa situação e também para vos ilugiar do quanto este espaço é intersante desde as ideias, enginhocas, problemas, dicas e de muita amizade que alguns de vocês têm uns com os outros, segundo vou lêndo. Bem!!!! Vou ser sincero convosco. Eu sou tão bom nisto que nem sei se estou a escrever no local certo, mas também se não estiver alguem me hade dizer. A unica razão que me leva a ser desligado é o não saber onde escrever as coisas, de certo que só se aprende mexendo, mas para não fazer má figura não mexo. Vou-me comesar a integrar daqui para a frente. Já agora a razão para vender a minha montada, gostando eu muito dela até porque nunca me deixou mal, é estar farto dela e querer uma coisinha com mais alma. quem sabe a nova!!!!!
Espero que me tenham compreendido dentro do possivel. Sendo assim......Um Bem haja para este espaço e ao seu criador. Havemos de arranjar um valente encontro no Cabo da Roca co muita Transalpada. Abraço a todos e boas curvas.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8258
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Apresentação tardia!!!!

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 24 Ago 2012, 09:48

Excelente apresentação, Alan!

Bem vindo apesar de fazeres parte desta casa faz tempo.Já sabes o que a casa gasta.Wink

Como vês estás a escrever no sítio certo e de forma compreeensível.Quanto á venda da TA espero que tenhas sorte e que também muito em breve estejas aqui a mostrar a tua nova monTAda.

Continua a participar e a divertir-te por cá!

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Data/hora atual: Sex 23 Jun 2017, 20:51