Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!---Dia 29 de abril não percas o TransOeste!Mais informações no tópico em Passeios convívios...

Calços de travões Honda XL650

Compartilhe

Votação

O melhor calço/pastilha

[ 3 ]
50% [50%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 2 ]
33% [33%] 
[ 1 ]
17% [17%] 

Total dos votos: 6
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 245
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Calços de travões Honda XL650

Mensagem  LFTransAlp em Qui 30 Ago 2012, 10:53

Boas Transalpeiros...

Ao iniciar uma busca na internet para comprar uns calços de travões da frente, fiquei perplexo com a quantidade de marcas e de preços disponiveis. Será que baseado na experiência de cada um, poderíamos encontrar opções válidas aos de origem?
Por exemplo, com qualidade semelhante, mais económicos ou porque não, mais caros mas de qualidade superior. O que acham?
Vamos a dar uma opinião? Talvez até eleger o melhor calço pelas suas propriedade de travagem e duração, independentemente do preço?

Última edição por LFTransAlp em Ter 04 Set 2012, 11:01, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Re: Calços de travões Honda XL650

Mensagem  kamikaze em Seg 03 Set 2012, 17:39

Eu até ver só tenho gasto Premier ou SBS, e são as duas bastante equivalentes e para mim superiores ás pastinhlas de origem.

=================================================================================================================

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1076
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Seg 03 Set 2012, 20:11

Boas

Eu estou a usar EBC pois e o que que consigo arranjar por cá mas posso dizer que travam bem melhor que os de origem

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 245
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Mensagem  LFTransAlp em Ter 04 Set 2012, 11:04

Coloquei uma votação que irá crescer até ao numero máximo, por marcas para ajudar na decisão de compra das melhores pastilhas/calços de travões.

Seria ideal, se ao defenderem a vossa escolha pudessem mencionar qual o preço e o local onde as adquiriram, para quem quiser optar por comprar, já recebe a informação com o "código postal" incluído ,

kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Ter 04 Set 2012, 18:32

"Pá" normalmente compro numa oficina de um colega meuque é a NF Motos. Na "Transplante já usei Premier e não desgostei mas atualmente tenho SBS, marca que uso tambem na Kx250 e estou bastante satisfeito. Preço ao certo não me recordo , mas sei que paguei menos pelas SBS do que pelas Premier e as SBS são mais silenciosas.

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

rui duarte
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 70
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600V 1999
Kms: 41000

Mensagem  rui duarte em Qua 15 Maio 2013, 23:24

Boas estou a fazer a revisão em casa e vou trocar as pastilhas, estive a ver preços e optei

pela marca goldfren ficam em 16€ cada um dos 3 pares, comprei na Lufercar em Mem Martins(Sintra).

Quanto as pastilhas da Honda, pediram-me 44€ por cada par (44x3) em concessionário.

Boas kurvas

"Não andes mais depressa que o teu anjo da guarda"
PedroR
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 467
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
Kms: 30.000 > 40.000

Mensagem  PedroR em Qui 27 Jun 2013, 15:17

Pois é malta, a minha moTA 700 precisa de pastilhas atrás. O que recomendam?? As opiniões por aqui não são muitas, mas em relação à qualidade... SBS / EBC / Originais ou outras?? Cerâmica ou sintéticas??

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 26 Abr 2018, 22:52