Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Compartilhe
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Seg 10 Set 2012, 11:41

Bons dias a todos

Meus caros amigos,
No passado fim de semana fui a Avis ao evento “Travel Event 2012” para conhecer melhor esta gente que tanto gosta de Trails e de viajar lol!

Como sabem no local existem várias marcas com motas para test drive e como a experiência que tenho é em motos de pista resolvi experimentar todas em Terra e Estrada.

Aviso desde já que não fui meiguinho e que fora o ambiente “Terra” onde estarei menos à vontade com motos deste porte, o de alcatrão foi deveras bem testado 
Espero que com este tópico possa ir de encontro a algumas dúvidas, possivelmente aquelas menos técnicas  e melhor entendidas por todos que futuramente até queiram comprar outra moto e precisam do “click”.

Antes demais aconselho todos a experimentarem antes de comprar seja o que for!!!
Sem qualquer ligação profissional ou pessoal a qualquer marca de motas, de forma humilde e honesta vou tentar passar a minha pequena experiência

Motas em Test Drive:
Honda VFR 1200X Crosstourer com motor V4 de 127cv (havia duas versões: normal sem malas e a com as malas laterias e traseira era automática)
Yamaha XT 1200Z Super Ténéré com motor 2cilindros em paralelo de 110cv
Yamaha XT 660Z com motor monocilíndrico de 48cv
KTM 990 Adventure com motor 2cilindros em V de 113,3cv
BMW R 1200 GS com Motor boxer bicilíndrico de 110cv
BMW F 800 GS com motor bicilíndrico em linha de 85cv

[img][/img]


Comecei o teste logo pela manhãzinha com um amigo que tem uma BMW 1150 do ano 2000

Ele na Honda Automática com várias opções electrónicas de Drive, Speed e Sequencial… parecia um carro hehe. Pessoalmente bastava-me o sequencial. Eu fui de inicio na Honda VFR 1200X Crosstourer normalíssima e sem caixas atrás  e digo-lhes uma coisa…. P*ta que Pariu… uma ciclística fenomenal, recuperação em baixas, muito manobrável, poder de travagem excepcional!! Sente-se os 127cv ao qual respondem muitíssimo bem. Só não gostei de uma treta que quando a roda levanta bloqueia a aceleração e baixa a roda, mas felizmente dá pra desligar, mas por outro lado e o grande senão desta moto é não ser possível desligar o controlo de tração e ABS, principalmente o de tracção. Em terra não me surpreendeu e o controlo de tracção piorou ainda mais as coisas… nem sequer a achei muito confortável em terra.
Passei à Honda com a caixa automática e com a mala traseira e lateral e a condução mudou e bastante. Direcção mais pesada, menos maneirinha de conduzir e perdeu substancialmente o gozo que me deu a primeira . Quanto à caixa meti logo em Sequencial e o que lhes digo é o seguinte: MTO BOM!! É deveras mais rápido aquela caixa que qualquer outra manual, tanto a subir como a descer mudanças. São milésimos de segundo, é tocar no botão e pimba… tá la a mudança. Muito bom e muito rápido!

De seguida passei à Yamaha´s… a 660 eu já sabia do que estava à espera.. quando fizerem um bicilindrico naquela moto as vendas vão subir e Muito! Seja como for é muito maneirinha e divertes-te à grande com aquilo, principalmente em terra hehe agora para grandes viagens…. Pessoalmente não comprava!
A 1200 com umas opções mariquitas a nível da electrónica para quem quiser conduzir mais soft ou mais racing… meti logo em opção racing e tirei o controlo de tracção. Foi sem duvida a big surprise e pela positiva. Mas que motão, ciclística, travagem, aceleração, recuperação… mas quem disse que aquilo não tem binário nem baixa rotação… ai Jasus!!! Em terra superior à Honda, mais confortável tb. Gostei imenso da 1200 da Yamaha.

Da parte da tarde passamos às BMW´s e comecei na 1200 com o vendedor na frente a puxar por nós, o que se tornou deveras interessante. A 1200 tem uma particularidade bastante interessante que nenhuma outra tem, a suspensão da frente ao travar não afunda, ou seja, não faz o normal ciclo de agaixamento quando travas com o travão da frente. Então quando travas não andas pra baixo e pra cima o que para quem não está habituado muda o tipo de condução. Infelizmente o test drive da BMW não permitia Off Road o que não me posso pronunciar sobre a prestação na terra… Acerca da 1200 posso dizer que curva muito bem, super equilibrada, trava melhor ainda mas apenas achei o motor pouco vivo e pouco dinâmico, comparando com o que já tinha experimentado.
Pessoalmente tava com um bichinho de curiosidade na BMW F 800 GS, pois sempre gostei da moto… este novo modelo em nada se alterou quadro ou motor.. apenas mudaram os plásticos estéticos. A 800 com a posição de condução mais alta, prometia… mas infelizmente foi um “balde de água fria”… anda muito bem, rápida, curva e trava muito bem mas não é propriamente confortável e tem uma vibração que nos entra pelos pés possivelmente vindo do quadro a uma certa rotação 5 ou 6milRPM´s, que foi muito desagradável. Era moto que ponderava de futuro comprar mas que depois de experimentar fiquei muito desiludido. pale

Por último foi a KTM 990 Adventure… sem botões eletrónicos de seja o que for era Start e arrancar e pessoalmente tive sempre a sensação de estar em cima de uma moto de enduro… em terra bate todas outras e em alcatrão tive sempre a sensação que não podia abusar porque tinha pneus 100% cardados (o que não era verdade), só por aí podem ver o sentimento TT que essa moto transmite a quem lá anda. Não quero desmotivar ninguém a comprar uma KTM, porque anda muito bem e levanta a roda da frente com facilidade  mas parece uma moto de enduro e não me via a fazer km´s em Estradões com aquilo… enfim.. opiniões!!



Resumindo:
A comprar ia para a Yamaha XT 1200Z Super Ténéré por se desmarcar com o maior número de pontos positivos… em estrada adorei a Honda VFR 1200X Crosstourer sem o kit das 3malas e em offroad destaca-se a KTM. A Yamaha XT 660Z precisa de mais um cilindro e 10cavalitos pelo menos. A BMW F 800 GS já disse o que tinha a dizer e com muita pena minha ficou muito aquém das minhas expectativas… a BMW R 1200 GS é sem dúvida um portento de moto mas em relação à Yamaha XT 1200Z Super Ténéré fica aquém das expectativas…

Queria alertar que apenas realizei um Test Drive e vos transmiti, de acordo com a minha pouca experiência neste tipo de motos, a minha modesta opinião. Aconselho-vos uma vez mais a testar, seja o que for, antes de comprar. Alerto também para o facto que não coloquei em causa consumos, preço da moto, equipamento, revisões ou durabilidade das motos em médio/longo prazo., apenas a minha impressão.

*PS: O proprietário da BMW 1150 que fez os testes comigo, também chegou à mesma conclusão.

Espero que esta informação seja útil



=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  dijm em Seg 10 Set 2012, 15:09

Isto é que é, e os outros como eu? inveja inveja inveja
Obrigado pela partilha
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Seg 10 Set 2012, 16:12

dijm escreveu:Isto é que é, e os outros como eu? inveja inveja inveja
Obrigado pela partilha

São tudo excelentes motos!!! As diferenças são pormenores e levando as motos a limites de arranque, travagem e a curva!! Hoje em dia o material está com um nível muito bom!!


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  dijm em Seg 10 Set 2012, 17:17

Ontem e hoje fiz 300 km... não sabe estar parada
avatar
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/04/2009

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  psm em Ter 11 Set 2012, 11:21

Apenas um reparo, a KTM não tinha pneus cardados. Eram os pneus mistos, os Pirelli Scorpion MT90/AT.

As outras todas sim têm pneus de estrada porque é onde a maioria das pessoas as usam, para fazer boas e grandes viagens.



=================================================================================================================

avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Ter 11 Set 2012, 11:37

psm escreveu:Apenas um reparo, a KTM não tinha pneus cardados. Eram os pneus mistos, os Pirelli Scorpion MT90/AT.

As outras todas sim têm pneus de estrada porque é onde a maioria das pessoas as usam, para fazer boas e grandes viagens.


Eu sei que não eram cardados... e mencionei isso... mas a sensação de Enduro que aquela moto transmite dá essa sensação a quem lá anda em cima Smile
A KTM foi sem duvida a melhor em OffRoad um animal


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/09/2007

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 11 Set 2012, 11:48

Excelente report!

Já experimentei a CrossTourer...mas qualquer uma delas ficava bem na minha garagem.

Obrigado pela partilha.

Um abraço e boas transalpadas.


=================================================================================================================

   Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Ter 11 Set 2012, 14:15

TrAnsAlper escreveu:Excelente report!

Já experimentei a CrossTourer...mas qualquer uma delas ficava bem na minha garagem.

Obrigado pela partilha.

Um abraço e boas transalpadas.

Engole a estrada.... muito boa mesmo... 127cv com motor V4. Ciclistica excepcional!!

Abraço


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/09/2007

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 11 Set 2012, 14:51

mfcpires escreveu:
TrAnsAlper escreveu:Excelente report!

Já experimentei a CrossTourer...mas qualquer uma delas ficava bem na minha garagem.

Obrigado pela partilha.

Um abraço e boas transalpadas.

Engole a estrada.... muito boa mesmo... 127cv com motor V4. Ciclistica excepcional!!

Abraço

Aquilo basicamente é uma VFR (que também já tive oportunidade de andar) com menos uns cavalinhos.Tem mesmo que andar. Em off road não imgaino o seu comportamento...mas parece-me que está mais virada para o alcatrão.

Boas transalpadas


=================================================================================================================

   Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Ter 11 Set 2012, 14:53

TrAnsAlper escreveu:
mfcpires escreveu:
TrAnsAlper escreveu:Excelente report!

Já experimentei a CrossTourer...mas qualquer uma delas ficava bem na minha garagem.

Obrigado pela partilha.

Um abraço e boas transalpadas.

Engole a estrada.... muito boa mesmo... 127cv com motor V4. Ciclistica excepcional!!

Abraço

Aquilo basicamente é uma VFR (que também já tive oportunidade de andar) com menos uns cavalinhos.Tem mesmo que andar. Em off road não imgaino o seu comportamento...mas parece-me que está mais virada para o alcatrão.

Boas transalpadas

Sem duvida é estradista... e a situação de não ser possivel desligar controlo tracção e ABS complica mais ainda o desempenho em terra...


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/07/2008

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  kamikaze em Ter 11 Set 2012, 15:26

Ainda só tive oportunidade de testar a Super Tenéré e adorei a moto.


=================================================================================================================

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 
                       
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Ter 11 Set 2012, 20:19

Infelizmente este comparativo não é bem aceite pelos Fans da BMW, mota que eu gostei bastante de testar... mas que pessoalmente, acho a 1200 da Yamaha superior.

Abraço a Todos


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/04/2009

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  psm em Qua 12 Set 2012, 11:27

mfcpires escreveu:Infelizmente este comparativo não é bem aceite pelos Fans da BMW, mota que eu gostei bastante de testar... mas que pessoalmente, acho a 1200 da Yamaha superior.

Abraço a Todos

Eh eh eh, ainda não vi nada disso por aqui e olha que eu não me queixei e tenho uma GS1200.
Temos de respeitar a opinião de todos. O que é bom para uns não quer dizer que seja para outros senão andavamos todos de moto igual.
O motor boxer da BMW é muito específico e nem todos gostam dele.

O importante é fazer km na moto que temos e a minha já conta com 28000km num ano e 5 meses



=================================================================================================================

avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Qua 12 Set 2012, 11:42

psm escreveu:
mfcpires escreveu:Infelizmente este comparativo não é bem aceite pelos Fans da BMW, mota que eu gostei bastante de testar... mas que pessoalmente, acho a 1200 da Yamaha superior.

Abraço a Todos

Eh eh eh, ainda não vi nada disso por aqui e olha que eu não me queixei e tenho uma GS1200.
Temos de respeitar a opinião de todos. O que é bom para uns não quer dizer que seja para outros senão andavamos todos de moto igual.
O motor boxer da BMW é muito específico e nem todos gostam dele.

O importante é fazer km na moto que temos e a minha já conta com 28000km num ano e 5 meses


Boas, por aqui nao loool Smile

a BMW, como disse, é um "portento de moto" mas como se vê muitas e todos as colocam no altar possivelmente criei uma ideia extraordinaria da moto. Não deixa de ser um Motão e não é inferior à Yamaha, eu pessoalmente gostei mais do comportamento, do teste que fiz, da Yamaha Smile ~

Abraço


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 01/07/2009

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  psena em Qua 12 Set 2012, 16:00

Faltou o teste há melhor big trail que está no mercado, Triumph Explorer 1200, testem e vão ver que as restantes
ficam muito aquém, e isto de alguém que tem uma GS............ Crying or Very sad
Um dia destes Twisted Evil
Malfadada troika


=================================================================================================================

PSena


(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)


Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Qua 12 Set 2012, 16:12

psena escreveu:Faltou o teste há melhor big trail que está no mercado, Triumph Explorer 1200, testem e vão ver que as restantes
ficam muito aquém, e isto de alguém que tem uma GS............ Crying or Very sad
Um dia destes Twisted Evil
Malfadada troika

Pois tou curioso de experimentar.... pois ja muito me falaram da Triumph

Abraço


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
Rocha3
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 12
Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2008

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL700VA
Kms: a caminho de muitos. Espero.

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  Rocha3 em Qua 12 Set 2012, 17:40

Bom comparativo sim sr.
Despreocupado e sem receio de "ofender as virgens" Twisted Evil
Concordo que falta um ou outro modelo para o comparativo (lembrei-me também da Ducati Multistrada), mas são as opções (ou falta delas) de certas marcas no nosso país.
(Curioso que a BMW não as deixasse andar na terra... "aquilo" é um bocado caro em caso de queda).

Obrigado pela partilha
1 TAbraço


=================================================================================================================

Rocha
avatar
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/04/2009

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  psm em Qua 12 Set 2012, 20:21

psena escreveu:Faltou o teste há melhor big trail que está no mercado, Triumph Explorer 1200, testem e vão ver que as restantes
ficam muito aquém, e isto de alguém que tem uma GS............ Crying or Very sad
Um dia destes Twisted Evil
Malfadada troika

Também quero experimentar. As marcas como Honda e Triumph lançaram motores bem potentes e essa é uma grande diferença para o motor da GS. Estou curioso sobre como será novo motor da GS com refrigeração liquida.

Mas motor, motor, é a Ducati Multistrada. Experimentei a moto durante +- 100km. A moto é a p... da loucura. Esteva quase para ser uma ducati a vir para a garagem mas o coração falou mais alto e ganhou a paixão antiga Very Happy Além de que a manutenção era mais cara, pneus mais caros e no final a moto desvaloriza mais.


=================================================================================================================

avatar
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 01/07/2009

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  psena em Qua 12 Set 2012, 21:51

A resposta da BMW vêm em 2013 com a GS 1250, vamos ver o que eles colocam na mota mas mais cavalos tem de certeza, deve ir para os 140/150 mas o resto é que vão ser elas, mais uma mota com preços facilmente acima dos 20000€ Evil or Very Mad


=================================================================================================================

PSena


(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)


Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Seg 17 Set 2012, 09:49

Rocha3 escreveu:Bom comparativo sim sr.
Despreocupado e sem receio de "ofender as virgens" Twisted Evil
Concordo que falta um ou outro modelo para o comparativo (lembrei-me também da Ducati Multistrada), mas são as opções (ou falta delas) de certas marcas no nosso país.
(Curioso que a BMW não as deixasse andar na terra... "aquilo" é um bocado caro em caso de queda).

Obrigado pela partilha
1 TAbraço

Virgens?? lool Eu não trabalho para a BMW. Acho que é uma grande marca e uma grande mota mas temos de ser sinceros Laughing
A Multistrada é concerteza a melhor em estrada mas em terra não me parece e o preço é proibitivo...

Abraço


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

interessante....

Mensagem  mfcpires em Seg 24 Set 2012, 13:37

Já agora é espreitar o resultado deste teste em França... pra quem não percebe francês veja o fim da pagina com o comparativo das duas motas.

http://www.moto-station.com/article13406-bmw-r-1200-gs-vs-honda-crosstourer-1200-la-reference-des-maxi-trails-en-danger-.html


Gosto muito das BMW´s .... mas porquê que k se vê tantas?? É moda?? lol!


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas
avatar
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

interessante....

Mensagem  dijm em Seg 24 Set 2012, 13:54

é de mim ou no comparativo de um grande mercado que é o francês a Crosstourer vence, afinal em que ficamos é touro ou não
avatar
mfcpires
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  mfcpires em Seg 24 Set 2012, 14:01

dijm escreveu:é de mim ou no comparativo de um grande mercado que é o francês a Crosstourer vence, afinal em que ficamos é touro ou não

Há um video desse comparativo no youtube e tudo... falam muito bem da Honda e realmente a BMW fica aquém em relação à Honda!!


=================================================================================================================

A Transalp tem apenas um fim.... km´s + km´s + km´s + km´s!!

O resto são tretas

Conteúdo patrocinado

Re: Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 18 Out 2018, 06:55