Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Acho que vi a tua TA

Compartilhe
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Re: Acho que vi a tua TA

Mensagem  DRAKER em Qua 07 Nov 2012, 21:55

PedroR escreveu:
DRAKER escreveu:.... Pelos vistos, mais um fim de semana de chuva Sad

É impeditivo de alguma coisa??

DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Qua 07 Nov 2012, 22:01

Malta,

Hoje eram 9:00, quando ia trabalhar passei por uma TA das novas dourada, na rotunda da Santana .
Alguém daqui !? Evil or Very Mad
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Mensagem  adelinoaraujo em Sex 09 Nov 2012, 07:13

7 da manhã... um colega de capacete branco numa Africa Twin, a passar na avenida padre rego, sentido norte sul, em super-alta-mega-bastante-rápida-speed... quem é?

É bom ver que com este frio ainda há malta com coragem para andar de moto a estas horas... ihihihih eu acabei de fazer o turno da noite e cheguei às 6h45 da manhã e digo-vos que ESTÁ UM FRIO DO CATANO e que está um nevoeiro... ui!!!!

Cheguei quentinho de tanto frio que está. Não esperava também bastante vento. Fonix! Mas a minha Transalp diz que chegou quentinha... basta-me isso.

=================================================================================================================

//* A minha Transalp é da colheita de 2001 * Este modelo faz kms parada e prefere andar à chuva. Feitios...
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Sex 09 Nov 2012, 09:33

Adelino,

Esse Sr. da Africana, passa quase todos os dias, por volta dessa hora. Cool
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1153
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600V
Kms: Já passou os 88888

Mensagem  Gigikoln3 em Sex 09 Nov 2012, 10:26

Andava eu na minha vida de contribuinte para poder satisfazer as necessidades do Gasparzinho, quando as 9:00 vejo uma Transalp 650 cinza na Av. EUA...

Logo, logo pelas 9:30 vejo mais 2 Transalp's... uma 600 de farol arredondado preta e logo de seguida vejo mais uma 650 cinza... Suspect

As 650 cinzas estao em peso.... que se prenunciem.... ou nao... eheheheh

=================================================================================================================

Já agora....

METAM O SR. DR. FAUSTINO A BULIR !!!!
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2850
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sex 09 Nov 2012, 10:28

Tenho de apanhar esse meliante!
as vezes acorda-me.....
Twisted Evil
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo em Sab 10 Nov 2012, 02:31

miguel almeida escreveu:Tenho de apanhar esse meliante!
as vezes acorda-me.....
Twisted Evil

O que acorda certamente são os cabrões do lixo. Aliás, já mandei vários emails para o banana do chefe deles que parece meio morcão e qualquer dia vou lá falar com ele.

Também na ordem dos morcões, esta empresa que gere os lixos e os varredores, por várias vezes mandou um (coitada) dum funcionário com aquelas motoserras mas com um fio em baixo, para cortar relva.

Ora, isto é apenas mais barulhento que uma Transalp ou AT aí umas 10 vezes. E o camião do lixo ao relanti para os palermas irem ao café e passam 15 minutos e estão lá... e o camião a trabalhar.

Também dantes havia um de moto, mas daquelas muito antigas só que fazia muito barulho e um dia em vez dos 2 ou 3 minutos que a deixava a trabalhar, deixou-a ligada. Acordou-me e fui lá baixo ao café e perguntei "de quem é aquela moto que tá ali daquele lado?"; reparei que quem responde é um não propriamente velhote mas um tipo aí com 50 anos pouco mais. "É minha" diz ele. "E porque é que o raio da moto está ligada posso saber?"

O gajo levanta-se "a moto tá ligada????????"; eu olhei para ele e digo "tás a brincar comigo não tás?"

O tipo sai a correr do café, atravessa a estrada e desliga a moto e vem meio lixado por ter deixado a moto ligada, com uma daquelas capas antigas, que também ser para proteger da chuva o motorista.

"Eu não tinha reparado que deixei a moto ligada... ehehhe hehe"

"Isto não é a primeira vez e espero que seja a última, porque na próxima não pergunto de quem é a moto."

Fui pra cima e depois é que pensei na cena. Além de um bocado bruto, entrei no café a matar. Já ia fudido e a sorte dele foi ser um cota, mas enfim, já ficou avisado. Agora mal chega desliga a moto.

Os gajos do lixo, serão na próxima. Também estou à espera de apanhar o gajo do Smart que está do teu lado da rua, que descobri agora, trabalha na farmácia. O tipo tem a mania de ligar o Smart e ficar lá a acelerar e bem, à bruta, aquele coisa que alguns chamam carro. E como tem dois escapes (podem fazer cara de admirados agora!) o barulho é muito.

Portanto, "estaindes" a ver que nem toda a gente tem a noção do que faz na rua. Eu estou a trabalhar de noite agora e vou sair às 8h30 e quando chego à Maia, principalmente nas zonas habitacionais, não ando a rasgar. Nem noutras, mas enfim.

Hoje às 8h45 vais ouvir uma Transalp ao relanti, enquanto a garagem abre. Se te acordar, desculpa-me porque não estou a ver outra forma de entrar em casa silenciosamente. Mas estou aberto a ideias.

//* A minha Transalp é da colheita de 2001 * Este modelo faz kms parada e prefere andar à chuva. Feitios...
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sab 10 Nov 2012, 15:01

Amigo acho q tens toda razão! Impõem te!
Quanto a mim anda a vontade que não me acordas eu moro na outra ponta da avenida por cima do Alves e Alves...
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo em Sab 10 Nov 2012, 23:18

ainda em off-topic...

Como em todo o lado, há aqueles com carros "tone"ing que acham que a velocidade é directamente proporcional oa barulho dos 4 ou 5 escapes que meteram na biatura e é principalmente nas pontas da avenida, que se ouve mais. Esta tem 600 metros de comprimento e estes bólides atingem quase os 90 km/h, mas fazem o barulho de uma partida de F1.

Curiosamente à dias quando, ao sair duma bouça, vi um "mata-velhos" com duplo cano de escape. Até parei para ver melhor! Era mesmo!

miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Dom 11 Nov 2012, 14:44

Transalp farol redondo azul estacionada em Vila Conde hoje manha.
Transalp preta com malas e top case a passar junto as portas maia hoje as 12h45.
Alguem se acusa?
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 13 Nov 2012, 11:31

E uma Transalp 600V Azul estacionada em frente á Clínica arrifana de sousa no dia de S. Martinho.... Very Happy quem era?!

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 14 Nov 2012, 10:02

Ora estava eu a janelinha do edif. onde trabalho e não é que vejo uma TA 650 cinza escuro ai por volta das 9:45 a passar na Av. Ant. A. Aguiar para a Fontes Pereira de Melo...

E ninguém se acusa ??

Já agora....

Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Mensagem  Animal em Qua 14 Nov 2012, 10:07

Ou o pessoal não se quer idenificar...ou não é do forum!

Longe?É um lugar que não existe!
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Animal em Qua 14 Nov 2012, 10:08

Gigikoln3 escreveu:Ora estava eu a janelinha do edif. onde trabalho e não é que vejo uma TA 650 cinza escuro ai por volta das 9:45 a passar na Av. Ant. A. Aguiar para a Fontes Pereira de Melo...

E ninguém se acusa ??
lol! Se fôr á janelinha do edificio onde trabalho tb vejo uma TA, mas não vale a pena vir cá perguntar de quem é

Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 14 Nov 2012, 10:09

Andam tímidos...

Já agora....

Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Animal em Qua 14 Nov 2012, 10:13

Gigikoln3 escreveu:Andam tímidos...
Passa no Lumiar, para dizeres que viste a minha mota lol!

Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 14 Nov 2012, 10:21

Quanbdo passar no Lumiar e vir a tua TA... tenho de parar e esperar por ti que ainda não me deste o tócolante... lol!

Já agora....

Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Animal em Qua 14 Nov 2012, 10:22

Gigikoln3 escreveu:

Quanbdo passar no Lumiar e vir a tua TA... tenho de parar e esperar por ti que ainda não me deste o tócolante... lol!
lol! Tu foges! lol!

miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Qua 14 Nov 2012, 14:52

Transalp das primeirinhas toda cinza a passar perto do Bolhão hoje as 13h!
Tinha o pisca esquerdo meio ao dependuro e estava no geral bastante coçada ou seja com muito uso!!!
As antigas sao mesmo boas, um dia deste compro mais uma e estaciono na garagem
Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 14 Nov 2012, 16:33

Uma 700 amarelinha estacionada na Rua Alexandre Herculano junto ao Hotel do Marquês por volta das 15:00 e mais uma 700 preta e cinza estacionada na Av. Fontes Pereira de Melo junto ao BPI...

Já agora também vi a 700 da Polícia... eheheheh

Já agora....

Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Animal em Qua 14 Nov 2012, 16:48

Gigikoln3 escreveu:Uma 700 amarelinha estacionada na Rua Alexandre Herculano junto ao Hotel do Marquês por volta das 15:00 e mais uma 700 preta e cinza estacionada na Av. Fontes Pereira de Melo junto ao BPI...

Já agora também vi a 700 da Polícia... eheheheh
Qlqr dia, meto a minha 700 ao lado da policia e pico-os

Gigikoln3
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Gigikoln3 em Qua 14 Nov 2012, 17:33

Perto da Praça do municipio costuma lá estar uma Transalp 600 de 97 preta, hoje conheci o dono o Paulo ele conhece o forum mas não está registado... Dei-lhe um cartãozinho HOME-MADE e em princípio já vem fazer-nos companhia neste forum...

Entretanto mesmo em frente ao centro comercial do Chiado uma 650 cinza paradinha a mandar o seu estilo para toda a gente ver... eheheheh

Já agora....

adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo em Qua 14 Nov 2012, 19:23

miguel almeida escreveu:Transalp das primeirinhas toda cinza a passar perto do Bolhão hoje as 13h!
Tinha o pisca esquerdo meio ao dependuro e estava no geral bastante coçada ou seja com muito uso!!!
As antigas sao mesmo boas, um dia deste compro mais uma e estaciono na garagem

"I take the road less traveled" https://www.youtube.com/watch?v=ODhENhm4rio

Tenho um vizinho cá no prédio que tem uma cinza e está quase sempre cá estacionada, só anda com bom tempo. Por isso vejo sempre duas todos os dias. Mas já tinha pensado que um dia destes havia de comprar outra de roda 21" só para ter o prazer de a ter cá. E depois usar uma para ir trabalhar e a outra para a diversão.

Só agora reparei que tinhas sido tu a fazer o comentário mas já tinha pensado o mesmo! LOL!!!

miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Qua 14 Nov 2012, 20:16

Ola adelino !
No domingo acabei por ir dar um passeio a Vila conde mas nao te liguei pois nao tinha o teu nº comigo Mad
No proximo ja nao falha. Neste sabado parece que nao trabalho. Eu dou te 1 toque nem que seja para tomarmos cafe ai a beira de casa ( se estiver molhado No )
Abraço!
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo em Qua 14 Nov 2012, 21:04

miguel almeida escreveu:Ola adelino !
No domingo acabei por ir dar um passeio a Vila conde mas nao te liguei pois nao tinha o teu nº comigo Mad
No proximo ja nao falha. Neste sabado parece que nao trabalho. Eu dou te 1 toque nem que seja para tomarmos cafe ai a beira de casa ( se estiver molhado No )
Abraço!

Porreio pá! Este fim de semana não trabalho e o café seria perfeito. No entanto, estou a organizar a voltinha off-road, pelo caminho que era da outra vez. Depois lá é que se vê se vamos ao aerodromo, mas por terra, de sul pra norte.

Hoje ou amanhã devo meter detalhes no meu post do off-road na Maia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Ago 2018, 06:55