Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 1286630276Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 57540211Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 2438059070

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2881
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

Mensagem  miguel almeida em Sab 12 Jan 2013, 19:50

O preço esta um espectaculo!
Ja pedi informações, espero que cheguem...

http://leiria-leiria.olx.pt/vendemos-luzes-atv-azul-preta-com-lampada-de-halogeneo-ou-led-iid-285113245
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

Mensagem  DRAKER em Sab 12 Jan 2013, 19:58

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 94282 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 94282

Super barato!!
abrpinto
abrpinto
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 539
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
Kms: Passa dos 50000

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

Mensagem  abrpinto em Sab 12 Jan 2013, 20:18

Miguel, parecem-me porreiras mas é o preço de cada e não o par, pois é?
E será que sendo de led vai ter prejeção suficiente? O preço tá bom!

=================================================================================================================

Abraço,Pedro Pinto
V.N.Gaia
Pmif
Pmif
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 32
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp 650
Kms: 120000

Mensagem  Pmif em Sab 12 Jan 2013, 20:25

Boa malha pois gostava de equipar a "moça" com lentes novas para começar a dar uns passeios...
Já agora, a casa que as vende é 5 estrelas e o pessoal muito atencioso, mesmo por mail, vou passar por lá para ver..

=================================================================================================================

PFernandes Arrow
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sab 12 Jan 2013, 21:10

Manda noticias!
Eu ja mandei email mas ver ao vivo é melhor!
Assim temos a certeza que vale a pena!
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sab 12 Jan 2013, 21:12

Pedro vamos aguardar o nosso amigo Pmif que passa la para conferir.
Mesmo 17.50 cada da E35,00 para os E240,00+Iva da givi vai muita diferença!
Aposto que os leds dao luz que chegue!
PedroR
PedroR
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 493
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
Kms: 50.000 > 60.000

Mensagem  PedroR em Dom 13 Jan 2013, 13:03

miguel almeida escreveu:Pedro vamos aguardar o nosso amigo Pmif que passa la para conferir.
Mesmo 17.50 cada da E35,00 para os E240,00+Iva da givi vai muita diferença!
Aposto que os leds dao luz que chegue!

€240 + IVA da Givi?? onde andaste a ver preços miguel? O preço é em média 160€ + montagem, no Antero queriam-me 210€ já lá montadas.
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Dom 13 Jan 2013, 13:54

Se nao me falha a memoria foi o que pagou o nosso amigo fabiao, mas se calhar compreendi que era por cada uma.... nao sei....

" Preço do importador é 119€ + Iva.

A meu ver o valor compensa porque vem com tudo é só encostar para ligar, no meu caso fui ao Dr. Faustino, e como não tenho garagem aproveitámos para ir ao circuito da mota e agarrar uma ligação que tivesse corte de corrente para não me andarem a brincar com as luzes e gastarem a bateria.

Abraço

Fabião"

Rui Faria
Rui Faria
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 169
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
Kms: 20 mil

Mensagem  Rui Faria em Seg 14 Jan 2013, 20:38

Também vi esses na net na altura que comprei estes dois que custaram 36€ na Motoveiga, perto de Braga.
Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! L1010457
Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! L1010448

Cartão de Emergência do Motociclista

com4riding.blogspot.com
Fabião
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1090
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Mensagem  Fabião em Seg 14 Jan 2013, 20:51

Na altura tive problemas na motoni porque não tinham stock e tinham imensas encomendas, comprei na Motorway por 120€ ou 140€ não tenho a certeza, aproveitei uma ida ao Grande DR.Faustino para as montar. vem com tudo. foi so ir buscar energia aos fusiveis para ter corte de corrente e montar. foi dificil alinhar, andei com elas meio soltas por estarem à experiencia, mas a mota teve lá na ultima seman e vieram com novas lampadas e alinhadinhas. Sem dúvida de 36€ é um belo preço, agora ao lado de umas wella, givi ( que acho que são wella tb) ou touratech têm o mesmo rendimento?

Abraço

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 16420910200679653569861
Rui Faria
Rui Faria
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 169
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
Kms: 20 mil

Mensagem  Rui Faria em Seg 14 Jan 2013, 21:09

Não sei, Fabião. As lâmpadas são de 30W. Ambas dão mais luz do que a de médio sozinha.

Fabião escreveu:Na altura tive problemas na motoni porque não tinham stock e tinham imensas encomendas, comprei na Motorway por 120€ ou 140€ não tenho a certeza, aproveitei uma ida ao Grande DR.Faustino para as montar. vem com tudo. foi so ir buscar energia aos fusiveis para ter corte de corrente e montar. foi dificil alinhar, andei com elas meio soltas por estarem à experiencia, mas a mota teve lá na ultima seman e vieram com novas lampadas e alinhadinhas. Sem dúvida de 36€ é um belo preço, agora ao lado de umas wella, givi ( que acho que são wella tb) ou touratech têm o mesmo rendimento?

Abraço

Cartão de Emergência do Motociclista

com4riding.blogspot.com
Fabião
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Fabião em Seg 14 Jan 2013, 21:26

As minhas são 55w cada, o que significa, cada uma tem o mesmo consumo que os médios, a lente a frente é que difere.

Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 16420910200679653569861
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Seg 14 Jan 2013, 22:19

Ja recebi email hoje do vendedor das lampadas. Nao me disse os watts mas pelo preço acho que compensa.Seja de halogenio ou de Leds ( as que escolhi ) ambas dao para substituir as lampadas. Se forem fracas pode se sempre aumentar um bocadinho......
Vou esperar o nib para fazer a encomenda e quando chegar o material faço o relato.
Fabião
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Fabião em Seg 14 Jan 2013, 22:32

no meu blog http://talvezporali.blogspot.pt/ está a meio do relato de uma viagem que fiz pelos nortes de Portugal, as luzes deram jeito, visto serem de nevoeiro espalham a luz com nevoeiro, e ou de noite. não torna nenhuma situação dia, aumenta o contraste das coisas reflectoras e não reflectoras, só aí ajuda imenso.
A quando da vinda por exemplo de Avis do Travel Event, vinha com elas desalinhadas mas ligadas, e so o facto de espalharem deu para perceber de uns quantos bicharoucos ( raposas e tal) que podem mandar um gajo ao chão as 2h no meio do alentejo, dá para ver onde estão e como estão e ajuda a prevenir algum acidente, ajuda também a cansar menos os olhos a noite. Faz com que a velocidade média aumente porque um gajo vê melhor.

Contras: todos os carros em sentido contrário passam-se com a nuvem de luz que apanham e mandam máximos, claro que eu faço o mesmo e aí eles percebem que só por estarem habituados a que a maioria das motas tenha uma vela a frente não quer dizer que um gajo não invista uns cobres nisso e melhore a coisa. Mas depois de bem regulados acho que diminuem as queixas.

DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Seg 14 Jan 2013, 23:16

miguel almeida escreveu:Ja recebi email hoje do vendedor das lampadas. Nao me disse os watts mas pelo preço acho que compensa.Seja de halogenio ou de Leds ( as que escolhi ) ambas dao para substituir as lampadas. Se forem fracas pode se sempre aumentar um bocadinho......
Vou esperar o nib para fazer a encomenda e quando chegar o material faço o relato.

albino
Ora ai esta mais uma boa noticia !
Agora so falta saber quais as mais potentes Twisted Evil já que as de armação azul sao halogénio 12V 35 W , agora as de leds nao diz Sad

Se aprovar também vou "botar " na minha Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 290117
abrpinto
abrpinto
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 539
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
Kms: Passa dos 50000

Mensagem  abrpinto em Seg 14 Jan 2013, 23:28

Miguel sabes se trás o comutador de luzes?

Abraço,Pedro Pinto
V.N.Gaia
Cortez
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Ter 15 Jan 2013, 11:40

E dois....

Miguel,já agora , a casa fica mesmo em Leiria ou nos arredores?

CORTEZ
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Ter 15 Jan 2013, 22:26

Eh pa nao sei onde fica so na web!
Acho que nao tras comutador
Pmif
Pmif
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  Pmif em Ter 15 Jan 2013, 22:41

apresento as minhas desculpas Embarassed por ser de perto e não vos poder dar uma ajuda... mas só no sábado é que posso passar na loja de Leiria e ver o material é que tenho duvidas no IP (indice de protecção de particulas como por exem plo água drunken) e pelo IK ( basicamente a sua resistencia Basketball ) é que pelo preço tentador estou com receio de comprar 2 aquários ...e por isso ando a ver o que existe de oferta cyclops

PFernandes Arrow
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Ter 15 Jan 2013, 22:56

Pmif escreveu:apresento as minhas desculpas Embarassed por ser de perto e não vos poder dar uma ajuda... mas só no sábado é que posso passar na loja de Leiria e ver o material é que tenho duvidas no IP (indice de protecção de particulas como por exem plo água drunken) e pelo IK ( basicamente a sua resistencia Basketball ) é que pelo preço tentador estou com receio de comprar 2 aquários ...e por isso ando a ver o que existe de oferta cyclops

Ficamos então a aguardar a tua analise , após a visita a loja .... Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 463778
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Qua 16 Jan 2013, 10:15

Mai nada! Waiting.....
xpectro
xpectro
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 15
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  xpectro em Qua 16 Jan 2013, 11:05

Viva,

Mais um interessado se o material for bom. Já estou a aproveitar a boleia, que msabe não se consegue um desconto de quantidade Very Happy .
Fico atento às novidades.

AJP PR5 pau para toda a obra (limitado é o piloto)
Honda TA para as saídas mais (ou menos) calmas
dijm
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Mensagem  dijm em Qua 16 Jan 2013, 12:34

xpectro escreveu:Viva,

Mais um interessado se o material for bom. Já estou a aproveitar a boleia, que msabe não se consegue um desconto de quantidade Very Happy .
Fico atento às novidades.
Na mesma estrada... Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625
Pmif
Pmif
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  Pmif em Qui 17 Jan 2013, 00:10

NOVIDADES PESSOAL !!!
Não me tive .. tive uma oportunidade e passei na loja para analizar os artigos. Apenas tinham na vitrine o preto em led. CONCLUSÃO após análise e sem qualquer prejuizo ou juizo de valor do vendedor:
1ª O farol preto de led é bonito e fica a matar em qualquer das "moças" Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 191898
2º Não mete água pois tem furos em baixo, de lado e onde passam os fios de silicone (basicamente é todo aberto por dentro)Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 463778
3º Aparenta ser resistente (dentro do possivel para um farol)
4º Na embalagem original não trás qualquer informação da potencia da lâmpada ou se é para 12v ou 6v (aliás apenas 2 cartões: 1 amarelo e outro preto)Shocked
study
Posto isto e face á falta de informação momentanea... do tipo de farol que tinha na mão...a vendedora prontamente se dispos a ajudar: sunny
"amanha vou pedir ao meu fornecedor a informação que o sr me está a solicitar e depois de a receber, responde-lhe por mail"

Meus amigos, aguardo o email de resposta. Assim que houver novidades apito Arrow

PFernandes Arrow
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Qui 17 Jan 2013, 11:24

cheers
Obrigado pela informaçao!
Ficaremos a aguardar novidades.... Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 463778

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jun 2019, 09:42